ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nacional de Medellin vs São Paulo - Copa Libertadores da América Semi-finals 13/07/16 21:45  (Lida 339 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-06
    2016
    São Paulo 0-2 Nacional
    2014-11-26
    2014
    São Paulo 1-0

    PG 1-4

    Nacional
    2014-11-19
    2014
    Nacional 1-0 São Paulo
    2013-11-06
    2013
    Nacional 0-0 São Paulo
    2013-10-30
    2013
    São Paulo 3-2 Nacional
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Nacional de Medellin
    E V V E E E E E V V 13.Jul
    São Paulo
    V E E E V E E E E V 13.Jul

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • tikera88 (6938º) +15% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 4.50 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      são paulo vem com desfalques e memso assim tem que partir pra cima do nacional jogando na casa do colombianos, o nacional equipe de muita tecnica e velocidade não vai deixar o são paulo dominar oi jogo
    • Back @ 1.85 Atletico Nacional (Col)

      Mercado: Match Odds

      +85.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo:
      Segundo e decisivo jogo da semifinal da Libertadores da América, certamente com um placar inesperado na primeira partida, a equipe colombiana está a um passo da classificação para a final algo que a equipe não alcança desde 1995. Muita tensão e imprevisibilidade nesse jogo e a movimentação das odds pode fazer perder boas oportunidades, assim escrevo essa pick antecipadamente.

      Atlético Nacional:
      A equipe colombiana não acredita que será um jogo fácil e com certeza jogará para vencer mais uma vez, prova disso é ter poupado todos seus titulares na última rodada do campeonato colombiano, mesmo com o amplo conforto de ter vencido por dois gols de diferença a primeira partida da semifinal, diferente dos outros jogos decisivos quando enfrentou Huracan e Rosario Central no Atanasio Girardot precisando da vitória. Penso que essa vitória foi de extrema importância para a equipe que provou a todos que sua excelente campanha na primeira fase não foi fruta dos adversários de seu grupo e não houve realmente uma queda de rendimento. O time deve manter o mesmo 4-1-4-1 que o trouxe a essa fase da competição, não somente pela excelente transposição e preenchimento de campo, mas também a versatilidade e organização que a equipe apresenta chama a atenção de todos que assistem, acredito que diferente do primeiro jogo a equipe proponha mais o jogo do que se defenda das investidas adversárias, porém se resguardando para possíveis contra-ataques, deixando mais livre Guerra, armador da equipe para ditar o ritmo da partida e aproveitar as investidas em Marlos Moreno, assim como o oportunismo de Borja que marcou os dois gols da primeira partida.

      São Paulo:
      Ainda não é possível uma definição clara de um time provável do São Paulo, é claro que suposições de todo tipo são feitas, mas fica claro que o elenco do tricolor paulista é extremamente limitado na ausência de seus dois principais jogadores. A insistência no 4-2-3-1 buscando que Wesley repetisse o mesmo estilo de jogo que Kelvin desempenhava na direita, Wesley com certeza não tem as características de Kelvin, jogador rápido que conseguia movimentar a defesa adversária em suas arrancadas, Wesley pouco fez e ficou preso na marcação pressionada dos colombianos sem conseguir as triangulações que geraram tantos gols na temporada pelo São Paulo, estas lideradas por Ganso, cérebro do ataque, sem a criatividade do camisa 10, a linha de 3 do time brasileiro estava perdida, sem criatividade, Ytalo não conseguia a verticalização e troca de posições com Calleri. Agora precisando de um resultado que ainda não conseguiu durante toda a competição, é esperado que Edgard Bauza "ouse", seja demasiadamente ofensivo para que consiga reverter o resultado, porém o que ele pode fazer? Jogar da mesma forma invertendo Michel Bastos para a direita e Centurion no lugar de Wesley e acreditar que Ytalo faça a função que não conseguiu desenvolver no Morumbi? Mudar o esquema da equipe e trocar Ytalo por Alan Kardec e jogar pela primeira vez com dois centroavantes fixos na grande área adversário? Acredito que nenhuma dessas alternativas tem a capacidade de gerar criatividade e objetividade ofensiva para que o São Paulo consiga responder ao Atlético Nacional, assim considero que se nenhuma ideia mirabolante e excelente sair da cabeça de Bauza, o São Paulo mais uma vez será dominado defensivamente pelos colombianos.

      Conclusão:
      Apesar de toda a força e tradição são paulina na Libertadores não acho que a equipe possua qualidade técnica ou motivacional para reverter o primeiro resultado do Morumbi. Já descrevi a falta de elenco para criar uma maior qualidade ofensiva, porém é notório também a perda de Maicon como um líder em campo mas também na composição do meio de zaga, a entrada de Lugano, apesar de sua experiência deixa a equipe bem mais lenta e possibilita a transição de passes como ocorreu no segundo gol no primeiro confronto. Fora isso, os colombianos estão dispostos a levar o Atletico Nacional a final, a torcida colocou 28 mil pessoas no último domingo para ver a partidas dos reservas contra um péssimo time do Campeonato Colombiano dando uma previsão do que vai acontecer nessa quarta-feira, a torcida com certeza moveu a equipe para a heróica classificação nas quartas de final e acredito que não sairão satisfeitos do estádio se não conseguirem mais uma vitória nessa noite.

      Minha pick é: Atlético Nacional ML 1,85
    • Back @ 2.30 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +130.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paulo vem para esse jogo com uma derrota em casa, e precisa fazer pelo menos 2 gols para levar a decisão para os pênaltis. Então será um jogo muito aberto porparte do São Paulo, que virá para cima. É tudo ou nada! Por isso, acredito que o jogo terá mais do que 2 gols.
    • Back @ 4.70 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do São Paulo precisa desesperadamente da vitoria por 2 gols de diferença para pelo menos levar para os pênaltis, será muito difícil, mas possui um bom elenco e tem condição de vencer esse jogo!
    • Back @ 1.97 Atletico Nacional (Col)

      Mercado: Match Odds

      +97.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time colombiano vem fazendo um belo campeonato com uma bela campanha, depois do jogo dentro da casa do time brasileiros, e a vitoria por 2x0 mostra ser o grande favorito para o jogo
    • Italo Sams +49% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.32 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +132.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Sao paulo precisa do resultado e com a derrota em casa por 2x0 vai ter que correr atras do prejuixo, em vista do resultado do jogo passado o time Paulista tem que marcar no minimo 2 gols
    • Italo Sams +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe precisa marcar 2 gols para levar essa decisao e avancar para as finais, e o time colombiano nao vai fik recuado e com a exposicao do SP se tiver a chance de marcar, vai sim fazer acontecer. Vai ser um jogo aberto
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » Nacional de Medellin vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Nacional de Medellin vs São Paulo (13 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 11 2016, 16:53 »

      Atlético Nacional e São Paulo enfrentam-se no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, em jogo pela 2ª rodada das semifinais da Taça Libertadores.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece, ligeiramente, a equipe do São Paulo: nos últimos 7 jogos disputados por várias competições, os visitantes conquistaram 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
       
      Na 1ª rodada desta eliminatória, o Atlético Nacional venceu fora de casa o São Paulo por 0-2: Borja marcou os dois gols da equipe colombiana.

      Análise do Nacional de Medellin

      A equipe do Atlético Nacional chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Jaguares, por 2-1, em partida pelo campeonato colombiano: os gols foram marcados por Velasco e Ibarguen. No campeonato a equipe da casa ocupa a 1ª posição com 4 pontos somados.  
       
      Observando os 5 jogos disputados em casa pela Libertadores, é possível verificar que a equipe comandada por Reinaldo Rueda marcou em média 2,4 gols e sofreu em média 0,6 gols por partida, mostrando grande qualidade nos setores. Vale relembrar que 60% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 gols no placar.
       
      Além disto a equipe da casa abriu o placar em 3 dos 5 jogos realizados nos seus domínios, e em todos a equipe venceu no final dos 90’: isto mostra a qualidade da equipe em segurar as vantagens no placar. É importante destacar que o melhor período da equipe de Medellín, situa-se entre os 46’ aos 60’, período em que marcou 6 gols e não sofreu nenhum gol.

      Análise do São Paulo

      Os brasileiros do São Paulo chegam a este jogo com uma vitória sobre o América Mineiro, por 3-0, em jogo que Alan Kardec (marcou 2 gols) e Vojnovic fizeram os gols da equipe: neste momento a equipe visitante segue na 7ª posição com 21 pontos conquistados. É importante recordar que a equipe brasileira chega a este jogo em desvantagem e por essa razão deve atuar bastante ofensiva.
       
      Nos 6 jogos disputados fora de casa, a equipe comandada por Edgardo Bauza marcou em média 1 gol e sofreu em média 1,5 gols por jogo, mostrando algumas fragilidades jogando nesta condição. Vale relembrar que 67% dos jogos nesta competição terminaram com menos de 2,5 gols no placar.
       
      Além disto a equipe do São Paulo abriu o placar em apenas um dos 6 disputados na condição de visitante, porém, não conseguiu segurar a vantagem até o fim dos 90’. Estatisticamente a equipe brasileira sofre e marca mais gols nos primeiros 45’ de jogo: 7 sofridos e 4 marcados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de gol para ambas as equipes, devido ao poderio ofensivo que possuem. Além disto o São Paulo vai procurar a vitória desde os primeiros minutos, expondo assim o setor mais recuado. Desta forma esperamos uma segunda rodada com um ritmo alto e que termine com alguns gols no placar final.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » Nacional de Medellin vs São Paulo