ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Figueirense vs Ponte Preta - Copa do Brasil 3rd Round 13/07/16 19:30  (Lida 155 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-15
    2016
    Figueirense 0-0 Ponte Preta
    2015-11-18
    2015
    Ponte Preta 0-1 Figueirense
    2015-08-02
    2015
    Figueirense 3-1 Ponte Preta
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Figueirense vs Ponte Preta
    • Back @ 3.35 Ponte Preta

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a ponte preta sempre supreende quando joga fora de casa, o figuerense nao vemem um bom momento e acaba de chegar um novo treinador Argel retorna a casa
    • Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo tem tendencias mas gol 1.5 figueirense com mudança de técnico pode vir motivo para jogo e ponte preta vai no contra ataca que pode ser jogo bem disputado
    • dudugermano +32% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.40 Ponte Preta

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do figueirense vive um mal momento na competição, enquanto a Ponte Preta está brigando por uma vaga na libertadores da america, pelo melhor momento na competição, a Ponte Preta deve ganhar esse jogo!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Figueirense vs Ponte Preta

    Offline Academia

    • Mensagens: 68905
      Análise: Figueirense vs Ponte Preta (13 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 10 2016, 22:36 »

      Figueirense e Ponte Preta jogam no Estádio Orlando Scarpelli, em uma partida da Copa do Brasil (3ª Ronda). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Brasileirão Série A, em 15‑05‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Figueirense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Figueirense

      Até chegar nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda), a equipe da casa teve de eliminar: Sampaio Corrêa e Lajeadense. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 17 sofridos, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, perdeu com o Grêmio fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Figueirense registra 6 vitórias e 4 empates.

      Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 14 de suas últimas 32 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 21 em 32 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Verificando seus jogos pela Copa do Brasil, o Figueirense disputou e venceu os 3 jogos, sendo 2 partidas fora de casa frente as equipes do Lajeadense (0-2) e Sampaio Corrêa (1-2)  e jogando em casa venceu novamente o Sampaio Corrêa (1-0), tendo ficado com uma média por partida de 1.67 gols marcados e de 0.33 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento. O melhor momento da equipe na competição, são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, com 3 gols marcados. Se observarmos todos os jogos em casa por todas as competições, sendo Campeonato Catarinense, Brasileiro e Copa do Brasil, a equipe vem de 12 jogos consecutivos sem perder, sendo muito eficiente jogando em seus domínios. Destaque da equipe é o ofensivo Rafael Moura com 6 gols marcados em todas as competições.

      Análise do Ponte Preta

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Gênus e Caldense. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, ganhou ao Sport em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ponte Preta ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

      Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Verificando seus jogos pela Copa do Brasil, a Ponte Preta disputou 4 partidas, venceu 3, sendo 2 fora de casa frente as equipes do Caldense (1-2) e Gênus (0-1) e venceu em casa contra a mesma equipe, o Gênus (3-0),  tendo ficado com uma média por partida de 1.75 gols marcados e de 0.5 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. O melhor momento da equipe na competição, são nos útlimos 15 minutos do jogo, com 4 gols marcados. Se observarmos todos os jogos fora de casa por todas as competições, sendo Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil, a equipe venceu 7 jogos, empatou 4 e perdeu 5 partidas, sendo que vem de 2 jogos consecutivos sem perder pelo Brasileiro. Destaque da equipe é o ofensivo Felipe Azevedo com 10 gols marcados em todas as competições.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta terceira fase da Copa do Brasil, sendo o primeiro jogo entre as equipes, o Figueirense joga em casa, e vem demonstrando qualidade em seus domínios por todas as competições, devendo atuar com o apoio da torcida na busca da vitória, buscando a posse de bola e jogando com um ritmo alto para vencer a partida. Já a equipe da Ponte Preta, vem de 3 vitórias consecutivas, porém na casa do adversário vem alternando resultados, devendo nesta primeira partida, se proteger defensivamente, na busca dos ataques organizados, para tentar um resultado satisfatório, pensando na segunda partida em sua casa. Sendo assim, acredita-se que a equipe da casa tenha mais posse de bola, mais chances de gols e de vitória neste primeiro confronto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Figueirense vs Ponte Preta