ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bragantino vs Botafogo - Copa do Brasil 3rd Round 13/07/16 19:30  (Lida 181 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336874
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-17
    2015
    Botafogo 4-0 Bragantino
    2015-07-10
    2015
    Bragantino 1-0 Botafogo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.30 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +230.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      bragantino tem uma defesa eficiente principalmente quando joga dentro dos seus dominios, o botafogo tem sérios problemas com a finalização equipe que ate cria bastante mais finaliza mal
    • Back @ 1.23 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que marcaram poucos gols nas últimas partidas desta edição da Copa do Brasil.
      O Bragantino marca e sofre poucos gols jogando em casa e o Botafogo não possui um ataque muito ofensivo.
      Acredito numa partida com poucos gols.
    • Back @ 1.16 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo tem tendencia Under 3.5 porque ultimos jogos pela a copa do brasil Botafogo teve um media gol 1.25 por partida já Bragantino teve uma media 1 gol por partida
    • Back @ 2.92 Bragantino SP

      Mercado: Match Odds

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      O Botafogo não está muito bem no Brasileirão e com o time reserva e sem entrezamento é preza fácil para qualquer time, não é um jogo de muitos gols, mas o Bragantino vence essa partida
    • dudugermano +32% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.56 Botafogo RJ

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Botafogo possui muito mais time do que o time do Bragantino, os jogadores são bem superiores, por isso o Botafogo deverá ganhar mais esse jogo!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Bragantino vs Botafogo

    Offline Academia

    • Mensagens: 79167
      Análise: Bragantino vs Botafogo (13 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 10 2016, 21:57 »

      Bragantino e Botafogo jogam no Estádio Nabi Abi Chedid, em uma partida da Copa do Brasil (3ª Ronda). Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 17‑10‑2015, terminando com a vitória do Botafogo por (4‑0), e em 11‑07‑2015, terminando com a vitória do Bragantino por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bragantino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Bragantino

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Avaí e Brasília. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 14 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Juventus por (1‑0). o Bragantino ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe mais uma vez jogará dentro de sua casa, onde venceu o seu único jogo que disputou até o momento nestas condições, fora o fato de que ainda não sofreu derrota diante desta competição. Os jogadores que marcaram nesta competição são os meias Leandro Oliveira e Alemão e também os atacantes Zambi e Erick, todos com um gol marcado cada. Outro fator importante à ser observado é que pelo Campeonato Brasileiro da Série B a equipe vem alternando seus resultados em casa , sendo um time que costuma marcar e sofrer poucos gols, pois sua média de gols marcados é de 0.57 e de sofridos é de 0.71 gols por partida realizada. Outro fato importante é que o Bragantino em seus domínios venceu somente um jogo nos últimos cinco disputados de uma forma geral.

      Análise do Botafogo

      Até chegar nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda), a equipe visitante eliminou: Juazeirense e Coruripe. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Coritiba por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Botafogo ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

      Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Nesta primeira partida entre as equipes, o Botafogo atuará fora de casa, onde pela Copa do Brasil além de ter vencido os dois jogos que disputou, demonstrou setores que funcionaram. Com dois gols nesta competição é o atacante Neilton que se destaca. Outro fator importante à ser observado é o aproveitamento da equipe como visitante pelo Campeonato Brasileiro da Série A, onde além de ter sofrido derrotas em sua maioria, tem demonstrado ser uma equipe que sofre mais gols do que marca, pois sua média de gols marcados é de 1.14 e de sofridos é de 2.14 gols por jogo realizado. Destacando que para esta partida, a equipe pelo Brasileiro vem de duas rodadas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória fora de casa, sendo uma derrota e um empate.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida entre as equipes, o Bragantino atuará dentro de casa, onde de uma forma geral tem demonstrado ser uma equipe que marca e sofre poucos gols. Já o Botafogo atuando como visitante é um time que costuma sofrer mais gols do que marcar. Desta forma acreditamos que para esta partida deveremos ter gols entre estas equipes, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Bragantino vs Botafogo