ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: BATE Borisov vs SJK - Liga dos Campeões da UEFA 2nd Qualifying Round 12/07/16 15:00  (Lida 243 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 1.31 BATE Borisov

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esse jogo apesar de possuir um melhor elenco e jogando dentro de casa o Bate para mim terá dificuldade com o bom ataque do SJK que pode surpreender..
    • Jean Free (7419º) +162% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 BATE Borisov

      Mercado: Match Odds

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bate é o grande favorito para esta partida e está se dedicando a esta liga. As estatísticas mostram que o Bate não toma gol em 80% dos jogos e o SJK toma gol em 80%. Logo, poderá ser um jogo de over.
    • Back @ 1.30 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      BATE Borisov jogando em casa vai pra cima buscar o resultado para a segunda ronda ficar mais facil então previsão de um jogo de mais de 2 gols o mais seguro é um over 1,5

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » BATE Borisov vs SJK

    Offline Academia

    • Mensagens: 81565
      Análise: BATE Borisov vs SJK (12 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 09 2016, 16:17 »

      BATE Borisov e SJK jogam no Borisov Arena, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (2ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o SJK tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do BATE Borisov

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 28 gols marcados e 23 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Isloch por (1‑3). o BATE Borisov ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 8 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O BATE Borisov chega para esta 2ª eliminatória da Liga dos Campeões como o grande campeão do campeonato da Bielorrússia. Normalmente o treinador Aleksandr Yermakovich opta pelo 4-3-3, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente pelas laterais. O ofensivo do BATE Stasevich é o grande destaque da equipe com dois gols marcados. Para este jogo o treinador da casa não poderá contar com Nemanja Milunovic e Nikolai Signevich, pois ambos os jogadores se recuperam de lesão.

      Análise do SJK

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o PK‑35 Vantaa por (3‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o SJK ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 gols entre os minutos (61'‑75').

      O SJK, equipe da Finlândia, chega a esta fase da competição depois de ter vencido o campeonato do seu país. No último jogo pelo campeonato, o SJK venceu o PK-35 por 3-2, sendo os gols de Izogbu, Roope Riski e Vasara. Neste jogo o treinador Simo Valakari deverá escalar sua equipe muito semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Roope Riski a referência mais ofensiva da equipe visitante. Observando que este jogador é o grande destaque do time com 15 gols marcados. Ao que tudo indica o treinador poderá contar com todos os seus jogadores para esta partida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de vários gols. Acreditamos que o BATE domine boa parte do jogo e conquiste as melhores oportunidades, contudo, as rápidas transições do SJK poderão criar dificuldades à equipe da casa. É importante destacarmos que ambas as equipes não possuem um setor defensivo consistente, sendo provável assim que sofram e marquem alguns gols neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » BATE Borisov vs SJK