ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Hapoel Beer Sheva vs Sheriff Tiraspol - Liga dos Campeões da UEFA 2nd Qualifying Round 12/07/16 14:50  (Lida 291 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Hapoel Beer Sheva
    V E V E V E V V V V 12.Jul
    Sheriff Tiraspol
    V V V V V E V E V E 12.Jul

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      como esta jogando em casa o Hapoel Beer Sheva é bem superior ao Sheriff Tiraspol mas sendo a primeira ronda é melhor o mercado de gols com um over talves ate um over 0,5 ht

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Hapoel Beer Sheva vs Sheriff Tiraspol

    Offline Academia

    • Mensagens: 79096
      Análise: Hapoel Beer Sheva vs Sheriff Tiraspol (12 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 09 2016, 18:37 »

      Hapoel Beer Sheva e Sheriff Tiraspol medem forças no Arthur Vasermil Stadium, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (2ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hapoel Beer Sheva apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Hapoel Beer Sheva

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao Ruch Chorzów fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Hapoel Beer Sheva registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 16 de seus 38 gols entre os minutos (76'‑90').

      Jogando em seus domínios é importante observarmos que a equipe pelo seu principal campeonato apresenta uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 0.61 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Outro fato é que para esta partida a equipe chega de quatro vitórias seguidas e dentro de casa vem de duas vitórias. Uma das grandes esperanças da equipe é o atacante E. Barda com quatorze gols seguido do também atacante A. Nwakaeme com onze no total. Destacando que a equipe é a grande campeã da sua liga, a Ligat Al 2015/16.

      Análise do Sheriff Tiraspol

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com um total de 37 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Tom' Tomsk em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sheriff Tiraspol ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 8 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 11 em 18 terminaram com Menos de 2,5 gols. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75').

      Jogando como visitante pelo seu principal campeonato, ou seja, a Divizia Nationala, a equipe alem de ter vencido em sua maioria como visitante, apresentou setores que funcionaram, pois sua média de gols marcados é de 1.43 e de sofridos é de 0.50 gols por partida realizada. Outro fato é que atuando fora de sua casa a equipe vem de cinco jogos seguidos sem sofrer derrotas, onde dentro destes cinco, quatro são vitórias Já o jogador que se destaca é o atacante D. Subotic com doze gols pelo principal campeonato de seu País. Outro fato importante é que a equipe é a grande campeã da Divizia Nationala 2015/16.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Hapoel Beeer Sheva jogará em seus dominios, onde além de seus setores funcionarem, a equipe vem de duas vitórias nestas condições. Já a equipe do Sheriff Tiraspol atuando como visitante também tem demonstrado tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo, fora o fato de que já não perde há cinco jogos seguidos nestas condições. Assim, acreditamos que o visitante adote uma postura bem defensiva e vise principalmente atacar através dos contra-ataques. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente deveremos ter poucos gols nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Hapoel Beer Sheva vs Sheriff Tiraspol