ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Toronto vs Chicago Fire - Major League Soccer 09/07/16 20:30  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843

    Toronto vs Chicago

    Toronto
    Toronto
    • 1 - 0
    • Terminado

    Chicago

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-26
    2015
    Toronto 3-2 Chicago
    2015-04-04
    2015
    Chicago 3-2 Toronto
    2014-09-13
    2014
    Chicago 1-1 Toronto
    2014-08-23
    2014
    Toronto 2-2 Chicago
    2014-07-02
    2014
    Chicago 1-1 Toronto
    2013-10-19
    2013
    Chicago 1-0 Toronto
    2013-09-11
    2013
    Toronto 1-1 Chicago
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Toronto vs Chicago Fire

    Offline Academia

    • Mensagens: 81617
      Análise: Toronto vs Chicago Fire (10 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 07 2016, 01:15 »

      Nesse sábado o Toronto recebe o Chicago Fire no BMO Field em jogo válido pela Major League Soccer. Nesta partida teremos o confronto de duas equipes que passam por situações diferentes no campeonato, sendo que o mandante está na 6ª colocação com 20 pontos e na zona dos playoffs, enquanto o visitante está na última posição com 14 pontos, estando ambos na Eastern Conference. No último confronto entre as equipes houve vitória dos canadenses por 3x2.


      Análise do Toronto

      O Toronto vem fazendo uma campanha  mediana na MLS e se quiser permanecer na zona dos playoffs e se aproximar dos líderes vencer é essencial. A equipe sabe que o jogo contra o Chicago Fire não deve ser dos mais difíceis, afinal o adversário não vem atravessando um bom momento, por isso e por jogar em seus domínios somente os três pontos interessam. Até o momento o mandante venceu cinco, empatou cinco e perdeu seis vezes na competição, sendo que na última rodada empatou em casa com o Seattle Sounders em 1x1.

      Nos últimos dois jogos pela MLS o Toronto empatou com os Sounders, acima citado e perdeu para o Orlando City, fora de casa, por 3x2. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou seis gols nos últimos cinco jogos em que disputou sob seus domínios no nacional, sofrendo em média 1,2 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes seis vezes, tendo marcado em média 1,2 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou dezoito gols e sofreu dezenove bolas na rede, ficando com uma média de 1,125 feitos e 1,188 gols sofridos por jogo. Para esta partida o técnico Greg Vanney não poderá contar Jozy Altidore, Michael Bradley, Daniel Lovitz, Ashtone Morgan, Will Johnson, Clément Simonin e Clint Irwin que estão lesionados.


      Análise do Chicago Fire

      O Chicago Fire vem fazendo uma péssima campanha nesta MLS e se quiser se recuperar e aproximar-se da zona dos playoffs precisa somar pontos, mesmo que fora de casa. Por jogar longe de seus domínios a equipe sabe que terá uma dificuldade maior contra o Toronto, ainda mais que o adversário vem melhor que si, por isso um empate não pode ser considerado um mau resultado dado às circunstâncias em que se encontra. Até o momento o visitante venceu três, empatou cinco e perdeu sete vezes, sendo que na última rodada venceu em casa o SJ Earthquakes por 1x0.
      Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o Chicago Fire venceu o SJ Earthquakes, acima citado e perdeu para o Philadelphia Union, fora de casa, por 4x3. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou onze gols nos últimos cinco jogos em que disputou longe de seus domínios na competição, sofrendo em média 2,2 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes cinco vezes, tendo marcado em média 1 gol nessas partidas. No total da competição a equipe marcou quinze vezes e sofreu vinte bolas na rede, ficando com uma média de 1 feito e 1,333 gols sofridos por jogo. Para esta partida o técnico Veljko Paunovic não poderá contar com Collin Fernandez, Matt Polster e Khaly Thiam que estão no departamento médico.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma  aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Toronto vs Chicago Fire