ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs América Mineiro - Brasileirão Série A Rod.14 10/07/16 16:00  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    São Paulo
    E V E E E V E E E E 10.Jul
    América Mineiro
    E V E E V E E E E V 10.Jul

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Ostia (5650º) +220% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo bom para back São Paulo, pois o time são paulino vem de derrota na Taça Libertadores e precisa se redimir junto a sua torcida e a imprensa brasileira. O América-MG é um time fraco que passa pelo Brasileirão como figurante inexpressivo. Back São Paulo de grande valor.
    • Rajey O Rapper (5723º) +71% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +63.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      São Paulo entra pra esse confronto buscando se reabilitar depois de uma sofrida derrota aonde o tricolor paulista buscar a se redimir perante a sua torcida que lotou o Morumbi com mais de 60 mil pessoas pra ver seu time perder em casa em uma semifinal de Libertadores o time precisa vencer a todo custo Pois sabe que um resultado diferente que não seja a Vitória sobre o último colocado do Campeonato Brasileiro a crise será totalmente instaurada no Morumbi e nenhum jogador nem ninguém quer que isso aconteça
    • Back @ 1.53 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando sem alguns jogadores importantes acredito que o São Paulo sairá vitorioso neste confronto já que o adversário não vai bem na condição de visitante.
    • magnusbrg (7729º) +1049% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apostando no Sp,mais por o America mineiro não estar em grande fase, perdendo todas em casa. Com certeza time do São Paulo deverá ganhar essa partida sem muitas dificuldades.
    • thibetmilan +154% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Sao Paulo

      Mercado: standard

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo o São Paulo sem vários jogadores titulares e pensando na Libertadores, a equipe alternativa do time paulista ainda é mais forte que o América-MG. Acredito na vitória do time paulista.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » São Paulo vs América Mineiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 78089
      Análise: São Paulo vs América Mineiro (10 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 07 2016, 23:41 »

      São Paulo e América Mineiro se enfrentam no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em uma partida da 14ª rodada da Brasileirão Série A. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 19‑11‑2011 e terminou com o resultado: São Paulo (3‑1) América Mineiro. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do São Paulo

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Fluminense por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Ponte Preta por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o RB Brasil por (0‑0). Pelo campeonato, o São Paulo conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

      Em 13 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 8 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      O São Paulo vive momentos conturbados, tendo em vista que estava priorizando a Copa Libertadores, mas acabou perdendo por 0X2 logo no primeiro jogo da semifinal, e agora precisa reverter este placar jogando fora de casa contra o Nacional de Medellín. Vale lembrar que se o São Paulo sofrer um gol, então precisará marcar quatro, portanto é quase certo que a equipe será eliminada. Porém este problema se alonga para o Campeonato Brasileiro, onde jogou várias partidas com o time reserva, como por exemplo na última rodada, na derrota diante da Ponte Preta. Agora mais uma vez a equipe vai a campo cheia de reservas, o que deixa o seu futebol mais limitado e com maiores dificuldades.

      Análise do América Mineiro

      A equipe visitante está atualmente na 20ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Corinthians por (0‑2). Na última partida, perdeu fora para o Atlético‑PR por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, ganhou ao Fortaleza em casa por (1‑0). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o América Mineiro regista 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 1 ponto em 18 possíveis.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O América Mineiro realmente esta sentindo o peso de jogar a primeira divisão brasileira. Nas primeiras rodadas o clube até cometeu o erro de demitir o técnico Givanildo Oliveira, e com o passar das rodadas ficou provado que o problema não é o técnico, mas sim o elenco, o qual é limitado. Na última rodada conseguiu manter por algum tempo o empate com o Atlético Paranaense, mas acabou vendo seu goleiro falhar gravemente e então perdeu por 1X0. Portanto a equipe realmente apresenta inúmeras falhas, tanto na defesa quanto no ataque, sendo que Borges (ex-São paulo e principal referência ofensiva) possui poucas oportunidades ao longo dos jogos e assim seu futebol continua apagado.

      Sugestão de Aposta:

      O momento do São Paulo é ruim, mas ara a sua sorte, o seu adversário é pior ainda. Portanto mesmo com a ausência de muitos titulares, ainda assim a equipe paulista deve jogar com maior qualidade e conseguir a vitória. O América Mineiro precisa de uma grande transformação, pois se continuar assim certamente será rebaixado.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » São Paulo vs América Mineiro