ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vasco vs Brasil de Pelotas - Série B Rod.15 09/07/16 18:30  (Lida 188 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • ARPVT (463º) +115% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Vasco da Gama

      Mercado: standard

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa o Vasco da Gama precisa muito da vitória para garantir a ponta da tabela, recebe o Brasil de Pelotas que não faz bons jogos fora de casa.
    • Back @ 1.52 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do Vasco não vim em uma boa campanha nesses últimos jogos, aposto que para essa partida venha somente com intenção de vencer, possui melhor elenco e joga contra um time em má fase...
    • Back @ 1.53 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o Vasco perdeu a vantagem que tinha na liderança, e tem que aproveitar esse jogo em casa para se distanciar na ponta da tabela, por isso, acredito na vitoria do time da casa
    • Back @ 1.45 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesar das derrotas, o vasco nao deve ter dificuldades em vencer o brasil de pelotas que tem por objetivo permanecer no segunda divisao e por conta disso deve perder o jogo
    • Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Vasco da Gama sempre faz gols quando joga dentro de casa, ainda mais precisando da vitoria como está agora, uma aposta em pelo menos um gol é segura!
    • Back @ 1.54 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do Vasco vir de derrotas em sequencia, ele possui um time bastante superior ao Brasil de Pelotas, e em São Januário e com o apoio de sua torcida o Vasco é muito mais forte. Deve ganhar o jogo!
    • Back @ 1.44 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o vasco vem de tres derrotas seguidas e jogando em casa precisa da vitoria do outro lado esta o brasil de pelotas que não tem conseguido bons resultados fora de casa não venceu nenhum jogo como visitante ate agora

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Vasco vs Brasil de Pelotas

    Offline Academia

    • Mensagens: 84410
      Análise: Vasco vs Brasil de Pelotas (09 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 06 2016, 19:03 »

      Vasco e Brasil de Pelotas se enfrentam no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, em uma partida da 15ª rodada da Série B. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Vasco

      Depois de 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, perdeu com o Avaí fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Paraná Clube, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 8 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 14 sofridos. Pelo campeonato, o Vasco conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      Verificando sua média por partida em casa neste Brasileiro Série B, o Vasco tem um total de 1.67 gols marcados e de 1.50 gols sofridos, demosntrando dificuldades defensivas. A equipe tem uma média de marcar o seu primeiro gol aos 29 minutos e sofrer aos 63 minutos da partida, demonstrando em sua maioria sair na frente em seus jogos. O seu melhor momento em geral no Brasileiro Série B, são nos últimos 15 minutos do jogo, com 6 gols marcados. Destque da equipe é o ofensivo Nenê com 9 gols. Vale informar que para esta partida, o Vasco vem de 2 derrotas consecutivas,  uma em casa frente ao Paraná Clube 1-2 e outra frente ao Avaí fora de casa por 2-1.

      Análise do Brasil de Pelotas

      Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, ganhou ao Joinville em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Londrina, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com um total de 18 gols marcados e 8 sofridos. No campeonato, o Brasil de Pelotas conquistou 2 pontos em 18 possíveis, depois de 2 empates e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 6 jogos). Em 14 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Verificando sua média por partida fora de casa neste Brasileiro Série B, o Brasil de Pelotas tem um total de 0.33 gols marcados e de 1.67 gols sofridos, demosntrando grandes dificuldades em ambos os setores. A equipe tem uma média de marcar o seu primeiro gol aos 37 minutos e sofrer aos 49 minutos da partida, demonstrando em sua maioria quando consegue marcar, não ter sofrido o gol de seu adversário. O seu melhor momento em geral no Brasileiro Série B, são nos primeiros 15 minutos do jogo, com 5 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Felipe Gonçalves com 7 gols. Vale informar que para esta partida, o Brasil de Pelotas vem de vitória em casa frente ao Joinville por 2-0.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, o Vasco joga em casa, e vem com dificuldades pois não vence a 2 partidas consecutivas, porém no seu campo perdeu apenas uma vez na competição, devendo impor o ritmo na partida, buscar a posse de bola e respectivamente marcar o gol, na tentativa de conquistar os três pontos em seu campo. Já a equipe do Brasil de Pelotas vem de vitória em casa, e em seus últimos 5 jogos, perdeu apenas 1 partida, porém fora de casa tem encontrado grandes dificuldades. Sendo assim, espera-se que o Vasco tenha o domínio do jogo e conquiste a vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Vasco vs Brasil de Pelotas