ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitória vs Cruzeiro - Copa do Brasil 3rd Round 06/07/16 21:45  (Lida 233 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323659
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-03
    2016
    Cruzeiro 2-2 Vitória
    2014-10-19
    2014
    Vitória 0-1 Cruzeiro
    2014-07-17
    2014
    Cruzeiro 3-1 Vitória
    2013-11-13
    2013
    Vitória 1-3 Cruzeiro
    2013-08-17
    2013
    Cruzeiro 5-1 Vitória
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.75 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +45.00%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      O Vitória por jogar em casa esta partida de ida deve jogar tentando o gol a todo momento, assim dando espaço para o Cruzeiro contra-atacar. Levando em consideração o número de gols sofridos por ambas as equipes e o a grande quantidade de partidas com BTS positivo, considero um investimento no ambas marcam - sim, com grande valor!
    • Back @ 2.28 Vitoria BA

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito dificil se pegarmos como parametro o momento em que as equipés se encontram, os visitantes constumam ser muito ofensivos e efetivos em seus domínios o que torna muita cara a vitória do Cruzeiro, acredito que o valor da vitória dos mandantes está muito elevada devido a grande probabilidade que há de sucesso desta equipe neste confronto, sendo assim aceito o preço da vitória dos mandantes.
    • Back @ 1.98 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +98.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times com um bom ataque, vejo esse jogo para over. No jogo anterior foi 2x2 entre os dois, mas hoje vejo Vitória favorito a ganha por 2x1. Por isso fui de over.
    • thibetmilan +85% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que neste confronto ambos times busquem a vitória. No jogo anterior, realizado a poucos dias, ambos times buscaram o gol e acredito que agora na Copa do Brasil não seja diferente.
    • Back @ 1.78 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +78.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será um jogo de muitas oportunidades de gols, a equipe visitada irá para cima de seu adversário em busca da vitória e, por consequência oferecerá o contra ataque.
    • FTSpedro +56% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.28 Vitoria BA

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em seus domínios a equipe visitada tem um excelente aproveitamento. Hoje em uma partida valida pela 3ª fase da copa do brasil, vencer em casa é essencial para ir a próxima fase, por isso acredito no tento do E.C. Vitória.
    • Back @ 1.98 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +98.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse jogo promete ter alguns gols por características de ambas equipes que buscam o marcador a todo momento. Sendo assim teremos um jogo de muita velocidade com muitos contra-ataques e alguns gols.
    • Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Over 1,5 parece uma aposta segura com bom retorno. Os jogos das duas equipes superam a marca de 2,7 gols, e na ultima partida entre os dois saíram 4 gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Vitória vs Cruzeiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 77271
      Análise: Vitória vs Cruzeiro (07 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 04 2016, 01:15 »

      Vitória e Cruzeiro jogam no Estádio Manoel Barradas, em uma partida da Copa do Brasil (3ª Ronda). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 03‑07‑2016, acabou com um empate por (2‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Vitória

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Portuguesa e Náutico RR. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 20 sofridos, contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em casa, com 37 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Cruzeiro fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Vitória registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

      Nesta competição, não perde há 4 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 de seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Vitória eliminou nas duas fases anteriores Náutico-RR e Portuguesa e não perdeu para nenhum, sendo que agora enfrenta o Cruzeiro, equipe tradicional e de maior qualidade. A equipe sabe que o duelo diante dos mineiros será difícil, afinal o adversário também é uma equipe de Série A, mas por atuar em seus domínios irá atrás da vitória, pois assim teria uma vantagem no jogo de volta. Atualmente o técnico Vagner Mancini tem no departamento médico Leandro Domingues Norberto, Guilherme Mattis, Maicon Silva e Alípio, mas ainda serão reavaliados para ver se terão condições de jogo.

      Análise do Cruzeiro

      Até chegar nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda), a equipe visitante eliminou: Londrina e Campinense. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, empatou com o Vitória em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Cruzeiro ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Cruzeiro eliminou o Campinense e o Londrina nas duas primeiras fases da Copa do Brasil e agora encara o Vitória, adversário mais forte tecnicamente que as outras duas equipes. A equipe sabe que jogar em Salvador não é fácil, por isso espera conseguir um resultado bom com gols, para assim ter uma vantagem no jogo de volta. Para esta partida o técnico Paulo Bento não poderá contar com Romero suspenso, além de ter no departamento médico Robinho, Dedé, Manoel, Marciel, Marcos Vinícius e Judivan, já os recém-chegados Sóbis e Ábila ainda não devem ter condições de jogo.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Vitória vs Cruzeiro