ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: B36 Torshavn vs Valletta - Liga dos Campeões da UEFA 1st Qualifying Round 05/07/16 14:00  (Lida 731 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321556
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-28
    16/17
    Valletta 1-0 B36
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • DashRendar +67% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.15 Valletta

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Arriscando um favoritismo pro Valletta, que parece estar em uma boa fase, em contraposição com a má fase que o Torshavn apresenta (não ganhou faz tempo)
    • Back @ 7.40 Under 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Over 1,5 é uma excelente pedida, uma vez que o time da casa deve sair pro jogo já que está em desvantagem. Os dois times costumam ter partidas com muitos gols.
    • Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time B36 precisa da vitória e precisa atacar a qualquer custo para se classificar, deixando espaços na defesa, deverá sair pelo menos 1 gol nesse jogo!
    • Back @ 1.07 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +7.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A vantagem do Valletta é pequena e ele vai tentar segurar o resultado, a margem de 4 gols é muito segura para esse jogo. Visto que as equipes são muito parelhas!
    • Back @ 2.56 B36 Torshavn

      Mercado: Match Odds

      +156.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será um jogo muito disputado, no primeiro jogo o B36 perdeu por 1x0, mas nessa partida ele joga em casa e com o apoio da sua torcida, o Valletta vai tentar segurar a vantagem construída no primeiro jogo. O B36 jogou melhor na primeira partida e deverá jogar assim nessa, com isso têm melhor probabilidade de vencer o confronto!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » B36 Torshavn vs Valletta

    Offline Academia

    • Mensagens: 76202
      Análise: B36 Torshavn vs Valletta (05 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 02 2016, 15:08 »

      B36 Torshavn e Valletta medem forças no Gundadalur, numa partida de 2ª mão desta fase da Liga dos Campeões da UEFA (1ª Ronda de Qualificação), depois da vitória na 1ª mão do Valletta em casa por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Valletta tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do B36 Torshavn

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 27 jogos registra 1 vitória, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 3 empates e 9 derrotas em seu estádio.

      Para esta segunda partida o B36 Torshavn jogará em seus domínios, porém está em desvantagem após ter perdido o primeiro jogo entre as equipes. É importante observarmos que o time é o atual Campeão Nacional das Ilhas Faroé, conquistando desta forma o direito de disputar esta fase da Champions League. Destacando que pelo seu campeonato, onde foi o grande campeão, dentro de casa a equipe além de ter vencido em sua maioria, apresentou principalmente um melhor rendimento ofensivo, pois sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 1 gol por partida disputada. Destacando que no primeiro jogo entre as equipes, o B36 Torshavn foi inferior na posse de bola, porém, apesar de ter finalizado em menor número, teve um melhor aproveitamento no que diz respeito as finalizações com direção ao gol.

      Análise do Valletta

      A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 1 gol neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 gols em casa na primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Valletta ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 16 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 13 em 18 terminaram com Mais de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

      Para esta segunda partida, apesar da equipe jogar fora de seus domínios, chega com vantagem após ter vencido o primeiro jogo dentro de casa entre as equipes. Como o seu adversário o time do Valleta também é campeão, porém, é o atual campeão Nacional do Malta, conquistando desta forma o direito de disputar esta fase da Champions League. Outro fato importante é que diante do Campeonato Nacional, a equipe atuando como visitante além de ter vencido em sua maioria os jogos que disputou, apresentou um bom rendimento em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 2.12 e de sofridos é de 1 gol por partida, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo. Destacando que no primeiro jogo entre as equipes, o Valleta foi superior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta segunda partida entre as equipes diante desta fase da Champions League, o B36 Torshavn jogará em seus domínios diante do apoio de seus torcedores e precisa buscar o resultado. Já o Valleta com a vantagem em baixo do braço deverá atuar de uma forma mais defensiva, visando atacar principalmente através dos contra-ataques. Desta forma, acreditamos que deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols neste segundo jogo entre as equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » B36 Torshavn vs Valletta