ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Flamengo - Brasileirão Série A Rod.13 03/07/16 16:00  (Lida 235 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians tem vencido seus últimos sete jogos em casa contra o Flamengo em todas as competições.
      Houve mais de 2,5 golos nos últimos três jogos em casa do Corinthians (Brasileirão).
    • tikera88 (7737º) +95% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.88 Corinthians

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      corinthians venceu seus ultimos 5 jogos em casa, Cristovão Borges tem mostrado uma postura mais ofesnsiva do que a do antigo treinador Tite que foi comandar a seleção Brasileira,flamengo dos ultimso 8 jogos fora perdeu 4. Acredito que o Corinthians nao tenha dificuldades pra vencer o jogo
    • Back @ 1.25 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Corinthians é favorita a vencer o confronto, mas o Flamengo vem jogando bem fora dos seus domínios. Acredito num jogo muito disputado, onde alguns poucos gols possam acontecer. Tendência de Under na partida.
    • Drigues (8699º) +27% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Visando em consistência em lucros resolvi colocar em over 0.5 pois os dois times São bem ofensivos. Mas como será um jogo difícil para o favorito a Vitória Corinthians, over 0.5 e uma boa.
    • Drigues (8699º) +544% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.08 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse é um jogo que irá pegar fogo. Pois se trata de briga direta pelas 1 posições. Mas ganhar do Corinthians em casa e meio que missão impossível. Acredito em uma Vitória apertada do mandante.
    • Back @ 2.08 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians jogando em casa e com o seu time titular. Acredito em uma pressão feroz do time contra o Flamengo durante todo o jogo e a vitória será consequencia.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Corinthians vs Flamengo

    Offline Academia

    • Mensagens: 76078
      Análise: Corinthians vs Flamengo (03 julho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 30 2016, 16:50 »

      Corinthians e Flamengo jogam no (Desconhecido), em um duelo da 13ª rodada da Brasileirão Série A. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 6 vitórias e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 25‑10‑2015, acabou com a vitória do Corinthians por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Corinthians apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Corinthians

      Depois de 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, ganhou ao Santa Cruz em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético‑MG, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Corinthians registra 5 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 16 pontos em 18 possíveis.

      Nesta competição, ganhou suas últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 6 que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Corinthians vem fazendo uma boa campanha neste brasileirão e se pretende seguir na luta pelo G4 é essencial que vença. A equipe sabe que o confronto diante do Flamengo deve ser difícil, afinal o adversário atravessa um momento parecido com o seu, mas por atuar em seus domínios irá atrás dos três pontos. Para esta partida o técnico Cristóvão Borges tem como desfalques Vilson, Yago, Danilo, Cristian, Elias, André e Bruno Paulo, já Walter pode ter condições de jogo.

      Análise do Flamengo

      Depois de 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, ganhou ao Internacional em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Fluminense, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 12 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Santa Cruz. Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Flamengo regista 3 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 15 possíveis.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 13 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Flamengo vem fazendo uma boa campanha também e se pretende seguir na luta pelo G4 somar pontos é muito importante, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que terá um jogo muito difícil contra o Corinthians, afinal o adversário é concorrente direto pelo G4, por isso se empatar não pode ser considerado um resultado ruim. Para esta partida o técnico Zé Ricardo segue sem poder contar com Paulo Victor, Juan, Emerson e Chiquinho.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma  aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Corinthians vs Flamengo