ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: França vs Islândia - Campeonato Europeu Quarter-finals 03/07/16 16:00  (Lida 453 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.46 France

      Mercado: Match Odds

      +46.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em jogo válido pelas quartas de final da Eurocopa 2016, se enfrentam França a Islândia, a anfitriã e uma das favoritas contra a maior surpresa do torneio.

      Análise da França
      Com uma equipe tecnicamente superior e o fato de ser a dona da casa, os franceses chegam como grandes favoritos para o confronto, mas, sabem que não terão vida fácil, já que a Islândia chegou até aqui obtendo grandes resultados. Com um time recheado de talentos e um poderoso ataque, os francês esperam q a equipe enfim faça um grande jogo e vença e convença seus adeptos. E tudo depende do dechamps que com a ausência do kante, suspenso, tem a oportunidade de colocar um meia mais técnico e envolver seu adversário através da posse de bola.

      Analisa da Islândia
      Em busca de escrever mais páginas históricas no torneio. Eliminar uma das favoritas e dona da casa seria mais um feito impressionante para a equipe.chegam confiantes, principalmente depois de eliminar a poderosa Inglaterra e não dá pra duvidar desses guerreiros. Tentaram se defender bem e contra atacar c muita agressividade. Jogaram a vida nesse jogo, agora querem algo mais, pois,não da mais pra duvidar do que são capazes.
    • Back @ 1.43 France

      Mercado: Match Odds

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Se os Franceses parecem favoritos para aceder às meias finais, nada será simples neste embate. Com falta de rotina na zona mais recuada e opostos a Islandeses que nunca se dão por vencidos, o grupo de Didier Deschamps dificilmente irá conseguir uma goleada diante do seu adversário. Olhando para o resultados recentes dos Gauleses, apostamos numa vitória da França com margem de um golo!
    • Back @ 2.10 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A islândia fez gols em todos os jogos porém também sofreu gols em todos os jogos e apesar de achar que a frança ganhará facilmente este jogo acredito que ambas marcarão.
    • Vanildo Oliveira (7737º) +216% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que sempre marcam em seus jogos. Acredito num jogo disputado com a França pressionando desde o começo e a Islândia jogando no contra-ataque.
    • Vanildo Oliveira (7737º) +233% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 France

      Mercado: Match Odds

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A França por jogar em casa, vem com todas as suas forças para vencer o confronto. A Islândia pode até surpreender marcando algum gol, mas a equipe anfitriã deve ganhar a partida. Não será um jogo fácil e poucos gols podem ocorrer.
    • Back @ 2.02 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a grande favorita França, contra a grande zebra Islandia, nem o mais fanático torcedor da islândia deveria imaginar uma competição tão boa de sua seleção, acredito em um jogo aberto a França joga em casa e é uma das favoritas ao título, a Islândia já mostrou que de boba não tem nada e se sair perdendo não vai aceitar o resultado.
    • Back @ 1.43 France

      Mercado: Match Odds

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Eurocopa do país anfitrião. A França virá com tudo pra cima da Islândia para conquistar a vaga das semi finais da competição. Acredito na vitória da França com facilidade.
    • Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A França tem uma seleção muito boa, com um grande destaque para o meio de campo com Pogba e Payet, tornando-se um meio campo com muita qualidade tecnicas que pode fazer a diferença, armando jogadas ou até mesmo Gols...
    • Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em pelo menos um gol nesta partida,não acredito em uma goleada da frança pois se trata de um jogo nervoso e mesmo jogando em casa a frança vem se mostrando muito instável.
    • Luiz Nando B. Paiva +45% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +120.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito em alguns gols na partida e que ambas marquem.
      Mesmo a frança jogando em casa a equipe visitante vem fazendo um excelente campeonato e marcando em tds os jogos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » França vs Islândia

    Offline Academia

    • Mensagens: 82032
      Análise: França vs Islândia (03 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 01 2016, 01:23 »

      França e Islândia jogam no Stade de France, em uma partida da Campeonato Europeu (Quartas de final). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 27‑05‑2012 e terminou com o resultado: França (3‑2) Islândia.

      Análise do França

      A equipe chega nesta fase da Campeonato Europeu (Quartas de final) depois de ter eliminado o Irlanda, após uma vitória por (2‑1) na eliminatória anterior. Nos últimos 4 jogos para a Campeonato Europeu a França registra 3 vitórias e 1 empate.

      Nesta competição, não perde há 4 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição.

      A França chega para estas quartas de final após ter eliminado a República da Irlanda por 2-1 em partida que Antoine Griezmann marcou os dois gols. Neste confronto o treinador Didier Deschamps deverá optar pelo habitual 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, onde Payet é o grande organizador do processo ofensivo. Além disto, o meia do West Ham apresenta enorme qualidade técnica e também qualidade nas finalzações. Já o ofensivo Antoine Griezmann é o melhor marcador da equipe com 3 gols. Destacando que o setor defensivo é a parte mais frágil da seleção Francesa. Para este jogo o treinador terá dois importantes desfalques, sendo Adil Rami e N’Golo Kanté, ambos cumprem suspensão.

      Análise do Islândia

      A equipe chega a esta fase da Campeonato Europeu (Quartas de final) depois de ter eliminado o Inglaterra, com uma vitória por (1‑2) na eliminatória anterior. Nas últimas 4 partidas que disputou na Campeonato Europeu, a Islândia ganhou 2 e empatou 2.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 23 de seus últimos 27 jogos houve Mais de 1,5 gols e em 18 dos últimos 27 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas para todas as competições: sofreu 10 de seus 28 gols entre os minutos (46'‑60').

      A Islândia chega nesta fase da competição depois de ter conquistado uma grande vitória diante da seleção inglesa por 1-2, em jogo que Ragnar Sigurdsson e Kolbeinn Sighórsson marcaram os gols da equipe. Normalmente o treinador Lars Lagerbäck opta pelo 4-4-2, beneficiando o bloco mais baixo e as transições rápidas para o ataque, principalmente através do lado esquerdo, onde Bjarnason é um jogador muito rápido nos contra-ataques. Destacamos a importância de Gunnarsson no esquema tático da equipe, sendo este um jogador fenomenal no processo defensivo. Como é natural a Islândia tem apresentado algumas brechas defensivas, especialmente nas bolas paradas. Ao que tudo indica não existem ausências para este confronto.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória da França e também ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Acreditamos que esta partida será muito disputada desde o primeiro minuto, porém, espera-se que a França tenha a iniciativa e conquiste as melhores oportunidades de gols, visto que apresenta muita força individual. Por outro lado a Islândia, a equipe deverá permanecer atuando no bloco baixo, esperando uma oportunidade para aplicar o contra-ataque. Desta forma e apesar de ser uma aposta mais arriscada, acreditamos que apostar a favor da vitória dos franceses e com gols sofridos seja de enorme valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » França vs Islândia