ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Alemanha vs Itália - Campeonato Europeu Quarter-finals 02/07/16 16:00  (Lida 409 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322955

    Alemanha vs Itália

    Alemanha
    Alemanha
    • 1 - 1
    • (prorr. 1-1)

      (pên. 6-5)

    • Terminado

    Itália

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-29
    2016
    Alemanha 4-1 Itália
    2013-11-15
    2013
    Itália 1-1 Alemanha
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Gustavo Guimarães (40º) +43% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.59 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas potências do futebol,filosofias distintas, 8 títulos mundiais e muita tradição, assim será o duelo entre Alemães e Italianos nessa tarde pelas quartas de final da Eurocopa 2016. Na fase de grupos, ambas as seleções fizeram ótimas campanhas, sólidas em sua defesa e com ataques que marcam quase que sempre. A Alemanha chega invicta, tendo obtido até aqui, 3 vitórias e um empate, com 6 gols marcados e nenhum sofrido, com um estilo ofensivo e de posse de bola tenta envolver seus adversários e hoje mais do que nunca precisaram de muita movimentação e concentração de seus atletas, já que o ponto forte do rival é o sistema defensivo. Já a Itália, surpreendeu a todos na última partida frente a Espanha; Quando todo imaginavam uma retranca, partiram pra cima como se fossem os espanhóis, neutralizando as principais jogadas do rival, talvez hoje seu melhor jogador seja o treinador Antônio CONTI, estratégico e detalhista, na primeira fase perdeu a penas uma partida, qnd já estava classificada, marcou 5 gols e sofreu apenas 1. O duelo marcará um duelo será feito um jogo de xadrez, onde os jogadores que são os treinadores melhor preparado para o confronto e com maior visão do que acontecerá na partida, seguirá adiante na competição. Devido a essa partida de xadrez e esse duelo dos técnicos, investir no mercado de gols representa muita positividade e bons lucros.
    • Back @ 1.51 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo promete gols acredito que ao menos 2 gols nesse confronto acontecera, a Alemanha deve mandar no jogo por ser mais qualificada mas deixaram espaço para o contra ataque da Itália que vem mostrando ser eficiente
    • Back @ 2.32 Germany

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Alemanha é um time melhor qualificado e vem crescendo ao decorrer da competição por esse motivo acredito que deva levar a melhor nesse jogo superando a defesa Italiana que vem fazendo uma boa EURO.
    • Back @ 3.02 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +202.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste quarto de final do Euro com ares de final, nada será fácil para os dois conjuntos. Ambos em excelente forma, dispondo de defesas incríveis e ainda conscientes das qualidades do adversário, Alemães e Italianos poderão ver uma vez mais ficarem colados antes de se separarem depois dos 90 minutos. Apostamos no empate!
    • Vanildo Oliveira (8394º) +89% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ser uma partida bastante equilibrada, acredito que (embora poucas) haverá chance de gols para ambos os lados. Os goleiros são a verdadeira atração desse jogo, mas os setores ofensivos podem encontrar algumas brechas.
    • Drigues (9055º) +12% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.15 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +15.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Hoje será um jogo muito de marcação e visando isso baseado em consistência de lucro, over 0.5 e uma boa pois o jogo acredito que pelo menos 1 gol sai.
    • Lay @ 3.65 Tie

      Mercado: Half With Most Goals

      +37.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um jogo pegado com muita marcação , mas a Itália e Alemanha por mais que não fizeram muitos gols, seus ataques são perigosos. Visando isso creio que um tempo terá mais gols que o outro e lay no empate de tempos vi uma ótima oportunidade.
    • Back @ 2.30 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +130.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      por se tratar de um jogo de mata a mata e ambas as seleções possuem um bom ataque é possivel que seja uma partida que ocorrera alguns gols, por uma aposta em abas marcam é bem viavel.
    • Back @ 2.34 Germany

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vejo a Alemanha à frente do seu adversário a Itália e mesmo sendo uma partida muito equilibrada, creio que o conjunto alemão fará a diferença nesse confronto.
    • jacksonsobrinho +148% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.26 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +126.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      as cotações para esse jogo estao muito boas, visto que nao ha favoritos para o embate, dessa forma acredito num jogo onde as duas equipes marquem seus gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Alemanha vs Itália

    Offline Academia

    • Mensagens: 77153
      Análise: Alemanha vs Itália (02 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 01 2016, 00:23 »

      Alemanha e Itália medem forças no Stade Matmut‑Atlantique, em um encontro para a Campeonato Europeu (Quartas de final). Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 29‑03‑2016, terminando com a vitória da Alemanha por (4‑1), e em 15‑11‑2013, terminando com um empate por (1‑1).

      Análise do Alemanha

      A equipe chega nesta fase da Campeonato Europeu (Quartas de final) depois de uma vitória por (3‑0) com a Eslováquia. Nos últimos 4 jogos que disputou na Campeonato Europeu, a Alemanha ganhou 3 e empatou 1.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que não sofreu gols nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 de seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Nos últimos 20 jogos em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (31'‑45').

      A seleção da Alemanha chega para estas quartas de final depois de ter superado com certa facilidade a Eslováquia pelas oitavas de final em jogo que terminou por 3-0, onde Boateng, Gómez e Draxler marcaram os gols da vitória. Normalmente o técnico Joachim Löw opta pelo 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, onde o maestro Mesut Özil é o grande responsável por organizar e criar as jogadas de perigo. Apesar de todo o poderio ofensivo, é importante observar que os alemães têm revelado certa incapacidade no momento da finalização. Jà defensivamente a seleção alemã tem cumprido o seu papel, contudo, tem permitido os seus adversários finalizarem em grande número. Ao que tudo indica o treinador poderá contar com todos os seus jogadores.

      Análise do Itália

      A equipe chega nesta fase da Campeonato Europeu (Quartas de final) depois de uma vitória por (2‑0) com a Espanha. Nos últimos 4 jogos para a Campeonato Europeu a Itália regista 3 vitórias e 1 derrota.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A seleção italiana chega para estas quartas de final depois de ter eliminado os espanhóis nas oitavas por 2-0, onde Chiellini e Pellè marcaram os gols da vitória dos italianos. Em todo o caso, fazendo uma comparação com os anos anteriores, a Itália chega para esta Euro 2016 com uma seleção sem grandes estrelas, sendo praticamente uma equipe renovada, onde deixou de fora jogadores como Pirlo, Giovinco e Mário Balotelli. Mesmo assim destacamos a frieza na finalização de Graziano Pellè e a qualidade ofensiva de Antonio Candreva. Neste confronto esperamos uma Itália atuando no 3-5-2, visando privilegiar o futebol ofensivo desde o primeiro momento. O treinador dos italianos não poderá contar com De Rossi, Candreva e Motta, os dois primeiros por lesão e o último por suspensão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera uma partida equilibrada entre as duas equipes, no entanto, o poderio ofensivo dos alemães e a qualidade dos contra-ataques dos italianos poderá proporcionar uma partida aberta e com muitas oportunidades de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Alemanha vs Itália