ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-MG vs Botafogo - Brasileirão Série A Rod.12 30/06/16 21:00  (Lida 320 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Drigues (6668º) +154% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.69 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Atlético além de ser favorito e vim de 3 vitórias seguidas, não encontrará dificuldades em vencer hj.
      Botafogo não se achou ainda no campeonato e hj não vejo uma Vitória deles.
    • Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa o atletico mineiro irá partir para definir o jogo no começo e joga contra um time que venceu fora de casa e tem ótimos marcadores bom para gols
    • Thi Passos +55% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Atlético e Botafogo tem uma média muito boa de gols, em especial no primeiro tempo, sem contar que o Botafogo sofreu gols em todos os jogos fora de casa e Over 1.5 só não bateu em um jogo do Galo.
    • Erick Luan +181% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      atletico muito favorito a vencer.
      odd back casa muito baixa.
      botafogo está lutando contra rebaixamento.
      atletico tem que somar pontos e por isso deve vencer
    • Back @ 2.10 Atletico MG

      Mercado: Half Time

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Galo impõe grande pressão jogando dentro de casa, principalmente no primeiro tempo, acredito no over 0,5HT e que o Atletico MG saia vitorioso em ambos os tempos.
    • Back @ 1.59 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Galo vem embalado de duas vitorias, sua equipe é muito influenciada pelo fator casa onde seu ataca não costuma falhar. Acredito que apesar de ao ser uma aposta de valor, o back ao Galo é uma aposta certeira.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-MG vs Botafogo

    Offline Academia

    • Mensagens: 89080
      Análise: Atlético-MG vs Botafogo (01 julho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 28 2016, 01:15 »

      Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentam no (Desconhecido), em uma partida da 12ª rodada da Serie A. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 8 partidas ganhou 3, empatou 3 e perdeu 2. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 07‑12‑2014, terminou com um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlético Mineiro apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Atlético-MG

      Depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, ganhou ao América Mineiro fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Corinthians, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 20 sofridos, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 17 sofridos. Pelo campeonato, o Atlético Mineiro conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição.

      Nesta rodada a equipe jogará dentro de casa diante do apoio de seus torcedores e enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato inferior. Jogando nestas condições, além de ter vencido em sua maioria, apresentou um bom rendimento ofensivo, pois sua média de gols marcados é de 1.50 por partida, porém, o seu setor defensivo vem deixando à desejar, apresentando uma média de 1.33 gols sofridos. Outro fato importante é que o Atlético-MG vem de três vitórias seguidas pelo campeonato e dentro de casa vem de duas vitórias, ou seja, vive um bom momento de uma forma geral. Para esta partida Rafael Carioca é desfalque, jogador este que tem o melhor aproveitamento nos passes da equipe. Outro desfalque para esta rodada é o lateral-direito Marcos Rocha. A equipe também tem jogadores no departamento médico, sendo o meia Carlos Eduardo e os atacantes Luan e Lucas Pratto.

      Análise do Botafogo

      A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Figueirense por (0‑0). Na última partida, ganhou fora para o Internacional por (2‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora pelo campeonato o Botafogo regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 15 possíveis.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 11 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Para esta rodada o Botafogo jogará fora de casa, onde sofreu em sua maioria derrotas, sendo uma equipe que sofre mais gols do que marca, pois sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos é de 2 por partida realizada. Neste jogo o Botafogo chega sem sofrer derrota há duas rodadas pelo Brasileirão, sendo que fora de casa conquistou uma grande vitória no seu último jogo realizado ao superar o Internacional. A novidade é Pimpão que já está regularizado, porém, a dúvida é o volante Airton e o zagueiro Joel Carli para esta partida frente ao Atlético-MG.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta rodada a equipe do Atlético-MG chega com três vitórias seguidas e deverá lutar por mais uma vitória, visando os três pontos na tabela de classificação. Por outro lado o Botafogo, a equipe apesar de estar na zona de rebaixamento, vem de duas rodadas sem sofrer derrotas, sendo que no último jogo venceu o Internacional fora de seus domínios, devendo assim lutar pelos três pontos para sair desta zona desconfortável. Desta forma, acreditamos que deveremos estar diante de equipes confiantes e que estarão lutando pelos três pontos, onde assim provavelmente deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabildade de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-MG vs Botafogo