ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: La Fiorita Montegiardino vs Debreceni - Liga Europa 1ª Ronda de Qualificação 30/06/16 15:30  (Lida 835 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 386956
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    La Fiorita Montegiardino
    E E E E E E E E 30.Jun
    Debreceni V E
    V E E V V E V E 30.Jun

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » La Fiorita Montegiardino vs Debreceni

    Offline Academia

    • Mensagens: 97148
      Análise: La Fiorita Montegiardino vs Debreceni (30 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 28 2016, 15:09 »

      La Fiorita Montegiardino e Debreceni jogam no Stadio Olimpico di Serravalle, em uma partida da Liga Europa (1ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Debreceni tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do La Fiorita Montegiardino

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Liga Europa com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 8 partidas registra 4 derrotas como visitante, com 1 gol marcado e 17 sofridos, contra 4 derrotas em casa, com 0 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Vaduz por (5‑1).

      Para este primeiro jogo entre as equipes, a La Fiorita Montegiardino jogará em seus domínios, porém, é importante observarmos que apesar da equipe participar da primeira divisão de seu País, pela Liga Europa participou de quatro edições e foi eliminada já na primeira fase eliminatória. É importante também observarmos que atuando em seus domínios pelo seu campeonato, além de ter vencido em sua maioria, apresentou setores que funcionaram, pois sua média de gols marcados é de 2.85 e de sofridos é de 0.92 gols por partida disputada. As principais esperanças da equipe estão em seus atacantes M. Martini com vinte gols na temporada seguido de A. Selva com quatorze. Observando que além de vir de vitória em casa pela primeira divisão, a equipe sofreu apenas uma derrota em seus últimos seis jogos disputados em casa nestas condições.

      Análise do Debreceni

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 37 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Mezőkövesd‑Zsóry fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Debreceni ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos.

      Apesar da equipe jogar fora de casa nesta primeira partida, temos que observar que o time Húngaro é a segunda equipe que participou do torneio da Liga dos Campeões. Pela primeira divisão de seu País o Debrecini apresentou uma média de 1.45 gols marcados e uma média de 1.03 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo. Já as principais forças ofensivas da equipe são o atacante T. Tisza e o meia  Z. Horváth, ambos com seis gols marcados cada. Destacando que para esta partida a equipe já não perde há três jogos seguidos, sendo seus dois últimos, dois empates seguidos.

      Sugestão de Aposta:

      Para este primeiro jogo, a equipe de San Marino jogará em seus domínios, contudo, com um retrospecto negativo nesta competição, a equipe deverá encontrar grandes dificuldades. Já o visitante Debrecini além de ser uma equipe superior tecnicamente, já foi mais longe, chegando a participar da fase de grupos da Liga dos Campeões. Assim, a equipe Húngara mesmo fora de casa chega como a grande favorita, devendo já no primeiro tempo sair em vantagem.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » La Fiorita Montegiardino vs Debreceni