ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Cruzeiro - Brasileirão Série A Rod.12 29/06/16 21:00  (Lida 241 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-20
    2015
    Chapecoense 0-2 Cruzeiro
    2015-06-21
    2015
    Cruzeiro 0-1 Chapecoense
    2014-11-30
    2014
    Chapecoense 1-1 Cruzeiro
    2014-08-30
    2014
    Cruzeiro 4-2 Chapecoense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Vanildo Oliveira (7737º) +138% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.36 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +136.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Chapecoense joga um bom futebol dentro de casa (não é o melhor, mas não é fraco). além disso enfrenta um adversário em ascensão no campeonato. Outro fator é que as duas equipes não são boas defensivamente. Alguns gols podem acontecer.
    • Drigues (8377º) +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times com bons ataques no campeonato. Cruzeiro vem empolgado da sua Vitória em cima do líder. Chapecoense esta abalada após a saída de seu técnico e a goleada para o sport. Acredito que ambos marcaram, mas para maior segurança caso não ocorra o mesmo over e uma boa.
    • jacksonsobrinho +13% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.95 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +95.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o cruzeiro que esta em franca recuperaçao no campeonato visita a chape que tem em seus dominios um bom retrospecto e conta com isso para chegar ao gol
    • timedavirada +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.50 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +150.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vai ser um jogo onde o chapecoense vai procurar o gol a todo momento e por outro lado o cruzeiro vem fazendo boas partidas fora de casa ,sugiro uma aposta over 2,5 gols
    • Back @ 2.84 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +184.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      chapecoense em casa sempre muito forte.
      cruzeiro fora apesar de vim de vitoria e venceu em casa acredito que chapecoense vence.
      jogo pr aover concerteza

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Chapecoense vs Cruzeiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 81627
      Análise: Chapecoense vs Cruzeiro (29 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 27 2016, 02:25 »

      Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam no (Desconhecido), em uma partida da 12ª rodada da Serie A. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 20‑09‑2015, acabou com a vitória do Cruzeiro por (0‑2). Apesar de este ser um jogo entre 11º e 12º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

      Análise do Chapecoense

      Depois de 3 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Sport fora por (5‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Atlético‑PR, por (0‑0). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 8 pontos fora, onde marcou 10 gols e sofreu 13, e 7 pontos no seu estádio, com 7 gols marcados e 5 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, a Chapecoense registra 1 vitória e 4 empates, tendo conquistado 7 pontos em 15 possíveis.

      Nesta competição, empatou suas últimas 4 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 5 que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe tem apresentado muitas dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, só abriu o placar uma vez nas últimas 11 partidas pela Serie A. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 12 de seus 34 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (31'‑45').

      Nesta rodada a Chapecoense jogará dentro de casa, onde além de ter conquistado em sua maioria empates, apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, ou seja, ambos os setores vem funcionando, principalmenteo o ofensivo. Para esta partida a equipe terá que lutar para elevar seu astral após a goleada sofrida diante do Sport, pois com a saída do técnico Guto Ferreira a equipe fez a sua pior partida da temporada. O grande destaque é a chegada de Caio Júnior que comandará a equipe da Chapecoense. Com sete gols no campeonato é o atacante Bruno Rangerl que merece destaque seguido do meia Arthur Maia com três assistências.

      Análise do Cruzeiro

      Depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, ganhou ao Palmeiras em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Ponte Preta, por (0‑4). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 9 pontos fora e 5 no seu estádio, com 5 gols marcados e 6 gols sofridos em casa, contra 9 gols marcados e 9 sofridos como visitante. No campeonato, o Cruzeiro conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 11 jogos na Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 11 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Nesta rodada o Cruzeiro apesar de jogar fora, enfrentará um adversário que se encontra apenas uma posição acima na tabela. Jogando como visitante apesar de ter alternado entre vitória e derrotas, o Cruzeiro deverá estar otimista para esta partida, pois vem de duas vitórias seguidas e como visitante goleou a Ponte Preta em seu último jogo como já mencionado. Outro fato é a média de gols, pois a equipe demonstrou que apesar de marcar, também costuma sofrer gols como visitante, apresentando uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos. Já um dos destaques é o volante Henrique que apresentou melhoras em seu rendimento e vem demonstrando espírito de liderança. A novidade para o decorrer da competição é a contratação de Ramón Ábila e Rafael Sóbis. Jà o principal marcador da equipe é o meia G. De Arrascaeta com quatro gols marcados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta rodada do Brasileirão, a Chapecoense jogará dentro de casa e precisa reagir após a goleada sofrida em seu último jogo realizado. Lembrando que jogando dentro de casa a equipe vem de quatro empates seguidos, fora o fato de que não perde há cinco jogos seguidos nestas condições. Já o Cruzeiro está de bem com a sua torcida e vem de importantes resultados, ou seja, duas vitórias seguidas, onde a última foi de goleada fora de sua casa. Assim, onde a Chapecoense precisa reagir e estará diante do apoio de seus torcedores e o Cruzeiro chega confiante para esta partida, provavelmente devido ao momento das equipes, apostar em gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Chapecoense vs Cruzeiro