ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Coritiba vs Atlético-PR - Brasileirão Série A Rod.12 29/06/16 21:00  (Lida 184 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356605
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Vanildo Oliveira (6017º) +138% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.50 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Coritiba tem a obrigação de mostar agressividade, e enfrentar um adversário que não tem boa defesa, mas possui um ataque de grande nível. Desta forma acredito que o jogo tenha algumas boas chances de gol para ambos os lados, e que o placar fique longe do 0X0.
    • Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse jogo de trata de um clássico podendo haver muitos ou poucos gols. Então visando em consistência, over 0.5 e uma boa pois com certeza 1 gol sairá nesse jogo.
    • jacksonsobrinho +13% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      no classico paranaense, as dificuldades defensivas das equipes deve fazer valer e chegarem ao gol devido ao fraco desempenho do curitiba em casa e do bom ataque do atletico
    • timedavirada +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      por ser um classico acredito que saiam muitos golse por o coritiba se encontrar na zona de rebaixamento e precisar muito dos 3 pontos para sair da zona do rebaixamento,sugiro over 1,5 gols
    • Erick Luan +100% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      classico paranaense, jogo duro equeilibrado, jogo pra voce ir em over 0,5 pois não sai muiotos gols e odd deve ficar muito boa e você sai com certo lucro
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Coritiba vs Atlético-PR

    Offline Academia

    • Mensagens: 86710
      Análise: Coritiba vs Atlético-PR (29 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 27 2016, 01:51 »

      Coritiba e Atlético‑PR jogam no (Desconhecido), em um duelo da 12ª rodada da Serie A. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 5 vitórias para cada equipe nos últimos 11 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 08‑05‑2016, acabou com a vitória do Atlético‑PR por (0‑2). Apesar de este ser um jogo entre 19º e 7º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

      Análise do Coritiba

      A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Internacional por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Figueirense por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 9 pontos, contra apenas 1 em seus jogos como visitante. Pelo campeonato, o Coritiba conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      Para esta rodada o Coritiba chega ocupando a zona de rebaixamento, estando apenas à frente do América-MG, lanterna da competição. Temos que observar que apesar da sua situação na tabela, dentro de casa a equipe conquistou em sua maioria empates e sofreu apenas uma derrota em seis partidas disputadas. Outro fato importante é que apesar da equipe apresentar um bom rendimento ofensivo, tem deixado à desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo, pois sua média de gols marcados é de 1.83 e de sofridos é de 1.67 gols por partida. Destacando que para este jogo o técnico Pachequinho não comandará a equipe, pois foi expulso na última partida frente ao Figueirense. Para o clássico o técnico Pachequinho elogiou a postura da equipe frente ao Figueirense, principalmente o setor defensivo, contudo, faltou pontaria para a equipe Paranaense. Com dois empates seguidos dentro de casa, a equipe lutará e muito pela vitória, onde uma das suas principais esperanças é o atacante Kléber Gladiador com quatro gols marcados no total.

      Análise do Atlético-PR

      A equipe visitante está atualmente na 7ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para a Chapecoense por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Grêmio por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 4 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Atlético‑PR conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Para esta rodada o Atlético-PR apesar de jogar fora de casa, vem fazendo um campeonato superior ao seu adversário desta rodada. É importante observarmos que a equipe além de vir de vitória em seu último jogo realizado diante do Grêmio, a equipe já não perde no Brasileiro há três jogos seguidos e fora de casa vem de um empate em 0-0 diante da Chapecoense. Apesar do seu bom momento, o Atlético-PR jogando como visitante sofreu em sua maioria derrotas, sendo uma equipe que sofre mais gols do que marca, pois sua média de gols marcados é de 0.83 e de sofridos é de 1.83 gols por partida. Para este jogo a equipe não poderá contar com Hernani, pois o jogador levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe frente ao Coritiba. Já os principais marcadores do time são o zagueiro Paulo André, Hernani e André Lima, todos com dois gols marcados cada.

      Sugestão de Aposta:

      Para este clássico, o Coritiba jogará dentro de casa, onde em seis jogos sofreu somente uma derrota. Lembrando que a equipe se encontra na zona de rebaixamento e precisa da vitória. Por outro lado o Atlético Paranaense, apesar da equipe estar fazendo um melhor campeonato, fora de casa vem encontrando maiores dificuldades, sendo um time que sofreu em sua maioria derrotas e costuma sofrer mais gols do que marca. Desta forma e diante dos fatos observados, provavelmente para esta partida, o Coritiba diante de seus torcedores conquiste pelo menos um empate nesta rodada frente ao seu grande rival.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Coritiba vs Atlético-PR