ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Goiás vs Paysandu - Série B Rod.13 28/06/16 21:30  (Lida 239 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jacksonsobrinho +59% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.52 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o paysandu tem surpreendido em alguns jogos e noutros decepcionado, vai visitar o time do goias que é muito perigoso jogando em seus dominio e os gols devem sair
    • Back @ 1.16 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +16.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste jogo não devem sair muitos gols, pois as duas equipes não tem ataques muito bons, o duelo deve ser equilibrado.
      As equipes tem campanha parecida e estão no meio da tabela.
    • Back @ 1.78 Goias

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      GOIAS COMEÇOU MAL A COMPETIÇÃO E ESTÁ MELHORANDO COM O TEMPO.
      TENTANDO SOMAR PONTOS PRA CHEGAR NO G4 EM BREVE.
      DEVE VENCER COM FACILIDADE.
      JOGO PRA OVER

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Goiás vs Paysandu

    Offline Academia

    • Mensagens: 83685
      Análise: Goiás vs Paysandu (29 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 26 2016, 01:15 »

      Goiás e Paysandu jogam no (Desconhecido), em um duelo da 13ª rodada da Serie B. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 21‑09‑2005, em uma partida que acabou com o resultado final: Goiás (4‑1) Paysandu. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Paysandu tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Goiás

      Depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, empatou com o Vila Nova fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Bragantino, por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 18 sofridos, contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em casa, com 17 gols marcados e 9 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Goiás registra 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 6 pontos em 15 possíveis.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Goiás vem fazendo uma campanha muito abaixo do esperado e se pretende se afastar de vez da zona de rebaixamento é importante que vença. A equipe sabe que o confronto diante do Paysandu será equilibrado, afinal o adversário vem um pouco melhor que si, mas por atuar em seus domínios somente os três pontos interessam. Para esta partida o técnico Léo Condé tem no departamento médico Daniel Carvalho e possivelmente poderá contar com Léo Lima e Wendel.

      Análise do Paysandu

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Joinville por (1‑0). Na última partida, empatou em casa para o Atlético GO por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 20 gols marcados e 8 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Vasco. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Paysandu regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 18 possíveis.

      Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 8 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Paysandu vem fazendo uma campanha mediana nesta Série B e se pretende subir na tabela de classificação somar pontos é essencial, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o confronto diante do Goiás não deve ser dos mais fáceis, porém o adversário não atravessa um bom momento e por isso tentará os três pontos, mas sabendo que um empate não pode ser considerado um resultado ruim. Para esta partida o técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não poderá contar com Roniery e João Lucas.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Goiás vs Paysandu