ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Partizani Tirana vs Slovan Bratislava - Liga Europa 1ª Ronda de Qualificação 28/06/16 13:00  (Lida 181 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Partizani Tirana
    V E E V V V E E V E 28.Jun
    Slovan Bratislava
    V V V E E E E E E E 28.Jun

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.85 Partizani Tirana

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      JOGO EQUILIBRADO UM MATA MATA, QUEM PERDER SE COMPLICA, POIS VALE VAGA NA PROXIMA ETAPA DA LIGA EUROPA.
      FORA DEVE IR MUITO FECHADO PRA LEVAR RESULTADO PRA SEU DOMINIO

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Partizani Tirana vs Slovan Bratislava

    Offline Academia

    • Mensagens: 78928
      Análise: Partizani Tirana vs Slovan Bratislava (28 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 27 2016, 20:30 »

      Partizani Tirana e Slovan Bratislava jogam no (Desconhecido), em uma partida da UEFA Europa League (1ª Fase Qualificação). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto.

      Análise do Partizani Tirana

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. No último jogo que disputou, para a Super Liga, perdeu com o Teuta Durrës em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Partizani Tirana registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

      Para esta primeira partida frente a equipe da Eslováquia, o time de Partizani Tirana jogará em seus domínios, onde pela Super Liga além de ter vencido onze jogos em dezoito possíveis e de ter conquistado quatro empates e sofrido apenas três derrotas, a equipe apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.61 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou. Diante destes números a equipe terminou na segunda posição do campeonato, conquistando desta forma a sua vaga para qualificação da Liga Europa. Como a primeira partida será dentro de seus domínios, a equipe não deverá buscar outra coisa que não seja uma vitória, visando chegar no segundo jogo entre as equipes com vantagem. Com vinte e um gols na Super Liga é o atacante X. Sukaj que merece destaque.

      Análise do Slovan Bratislava

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da UEFA Europa League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Bohemians Praga fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Slovan Bratislava ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

      Para esta primeira partida entre as equipes, o time do Slovan Bratislava jogará fora de casa, onde pela Super Liga atuando como visitante, alternou principalmente entre vitórias e empates, pois em dezesseis jogos disputados no total, a equipe venceu oito, empatou sete e perdeu apenas um. É importante observarmos que a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o defensivo. Diante destes números a equipe terminou na segunda posição do campeonato e conquistou a sua vaga para a qualificação da Liga Europa. Para este primeiro jogo entre as equipes, o time do Slovan Bratislava deverá no mínimo buscar um empate fora, visando se basear no seu bom retrospecto em partidas disputadas como visitante. Já o grande destaque da equipe são os atacantes T. Priskin com onze gols seguido de R. Vittek com dez gols no total.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida de qualificação entre as equipes, o Partizani Tirana jogará em seus domínios, onde além de seus setores funcionarem, a equipe pela sua principal liga sofreu apenas três derrotas em dezoito possíveis como mandante. Já o visitante Slovan Bratislava apresenta um grande retrospecto fora de casa, pois além de seus setores também funcionarem como visitante, a equipe em dezesseis jogos sofreu apenas uma derrota. Desta forma, acreditamos que para esta partida a equipe da casa deverá buscar a vitória, contudo, sem se descuidar de seu setor defensivo. Já o visitante deverá buscar atacar principalmente através dos contra-ataques, optando provavelmente por uma estratégia mais defensiva nesta primeira partida, visando desta forma o segundo jogo em seus domínios. Assim, provavelmente deveremos ter gols neste jogo, porém, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Partizani Tirana vs Slovan Bratislava