ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Santa Cruz - Brasileirão Série A Rod.11 25/06/16 21:00  (Lida 237 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.30 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +130.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse mercado esta bem arriscado, porem , o Corinthians ganha essa partida e o mercado não me paga algo justo acredito que o poder ofensivo do Santa Cruz faça jus à esta odd.
    • Back @ 1.35 Corinthians

      Mercado: standard

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      com maior posse de bola e jogo atacante por parte da equipa da casa, do Corinthians. O Santa Cruz está em má forma e pouco poderá fazer para fazer contra o Corinthians
    • vinny884 (6342º) +72% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Corinthians

      Mercado: standard

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em cinco jogos em casa o Corinthians não perdeu nenhum, ganhou quatro e empatou um, com o Grêmio que um dos melhores visitantes do campeonato, algo que o Santa não é.
    • Vanildo Oliveira (7804º) +174% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +46.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians é superior ao santa Cruz e ainda joga em casa, onde tem um bom rendimento. O time de Pernambuco caiu muito de produção e acredito que não apresente ameaças para o time da casa.
    • magnusbrg (8024º) +1046% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O corinthians, tem que ganhar esse jogo. Haja vista que o Palmeiras joga fora de casa contra o Cruzeiro e pode tropeçar, apesar do Cruzeiro não está com essa bola toda, mas classico é classico. Desses jogos entre os 8 primeiros o Corinthians quem terá o jogo menos dificil, então tenho certeza q não vai jogar fora uma grande chance de fica entre os primeiros.
    • Back @ 1.48 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Depois da derrota contra o galo, Corinthians quer retomar o caminho da vitória, para isso terá pela frente o fraco Santa Cruz, segundo as estatística o santinha é o que menos finaliza a gol no campeonato, ou seja levará pouco perigo a defesa do Corinthians, nos últimos 6 jogos apenas uma vitória e 5 derrotas e o ataque com muita dificuldade em marcar gols, vejo uma vitória tranquila do Corinthians jogando em casa e está com sede de vitória.
    • Back @ 1.41 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      corinthians provavelmente vença seu jogo, santa cruz caiu muito de produção e vai brigar pra não cair pra serie b. corinthians em casa tem que vencer a todo custo
    • Riqson +445% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians parece mesmo ser uma equipa especialista em furar defesas mais fechadas. Normalmente a equipa encontra sempre uma forma de chegar ao golo contra as equipas que defendem muito e se limitam a esporádicos contra ataques. Prevemos um jogo de sentido unico com vitória do Corinthians!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Corinthians vs Santa Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 78980
      Análise: Corinthians vs Santa Cruz (25 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 23 2016, 10:22 »

      Corinthians e Santa Cruz jogam no Arena Corinthians, em um duelo da 11ª rodada da Serie A. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 05‑11‑2006, em uma partida que acabou com o resultado final: Corinthians (1‑0) Santa Cruz. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Corinthians apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Corinthians

      Depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, ganhou ao Botafogo em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Fluminense, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio. Pelo campeonato, o Corinthians conquistou 13 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio.

      Para esta competição, registra uma sequência de 4 vitórias em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Corinthians vem fazendo uma boa campanha neste brasileirão e se pretende seguir na luta pelo G4 é essencial que vença. A equipe sabe que o confronto diante do Santa Cruz não deve ser dos mais difíceis, afinal o adversário não vem muito bem na tabela de classificação, por isso irá atrás dos três pontos e somente eles interessam. Na última rodada perdeu para o Atlético-MG por 2x1 e para esta partida o técnico Cristóvão Borges tem como desfalques Matheus Vidotto, Walter, Yago, André, Bruno Paulo, Danilo e Elias.

      Análise do Santa Cruz

      Depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, perdeu com o Flamengo em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Palmeiras, por (3‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 14 sofridos. No campeonato, o Santa Cruz conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 3 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 8 de seus 20 gols entre os minutos (46'‑60') e 8 de seus 20 entre (76'‑90'); sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Santa Cruz não vem muito bem neste brasileirão e se pretende se afastar da zona de rebaixamento precisa somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o confronto diante do Corinthians será difícil, afinal o adversário atua em seus domínios e vem na parte de cima da tabela, por isso se conquistar um empate já está de bom tamanho. Na última rodada perdeu em casa para o Flamengo por 1x0 e para esta partida o técnico Milton Mendes tem no departamento médico Alemão, Wellington Cézar, Lucas Gomes, Renatinho e Tiago Costa.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma  na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Corinthians vs Santa Cruz