ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Istomin vs D. Dzumhur (20 Jun 2016)  (Lida 178 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 76069

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 250 de Nottingham, torneio pré-slam realizado na grama. Nessa partida teremos o Istomin contra o Dzumhur, partida que deve começar não antes das 11h dessa segunda-feira, horário de Brasília. 

    Análise do D. Istomin

    Denis Istomin é um tenista do Usbesquistão de 29 anos, número 65 do mundo e tem como preferência os pisos mais rápidos. Particularmente nesse torneio ele defende o título conquistado na temporada passada, e defendê-lo será muito importante pra não cair consideravelmente no ranking. A temporada deles não é das melhores, mas sua preparação pra esse torneio foi boa. Resta saber até onde ele vai segurar seu título. Seu primeiro adversário tende a ser um obstáculo pequeno, mas nunca pode-se subestimar um tenista que evoluiu bem nos últimos meses. 

    Istomin vem num ano fraquíssimo, com um recorde de 7-18 e precisando se recurar urgentemente, caso contrário pode cair fora do top 100 daqui a algum tempo. IStomin tem um estilo de jogo bem interessante, bastante involvente, porém atualmente tem pecado na regularidade. Isso pode estar acontecendo devido ao seu mau estado de forma física, mas nesse jogo ele enfrentará um tenista que também sofre com esse problema. Na grama o Istomin está 0-2, perdendo pro Stepanek e pro Becker, ambos em 3 parciais. 

    Análise do D. Dzumhur

    Damir Dzumhur é um tenista bósnio de 24 anos e número 89 do mundo. Ele vem numa boa temporada, onde ele evoluiu seu nível de tênis e conseguiu dar trabalho pra vários bons tenistas. Durante o ano ele conseguiu venceu até mesmo o Tomas Berdych, além do Nadal (jogo em que o espanhol se retirou no último set). Nesse torneio o Dzumhur vai se depara com um tipo de piso em que ele fez apenas 2 jogos nos últimos 2 anos, e perdeu ambos. 

    Dzumhur é um tenista que não tem nenhum golpe especial, porém é muito guerreiro, está sempre em busca de pressionar os adversários, conseguindo vários oportunidades de quebra e consequentemente algumas quebras de serviço. Ele serve bem, porém com muita irregularidade, o que o faz ceder um número alto de oportunidades de quebra pro adversário. Na grama, ele não poderá vacilar, pois devolver quebras não é nada fácil. Seu estado físico é uma incógnita, mas especula-se que ele não esteja 100% da sua condição. 

    Sugestão de Aposta:

    A tendência é de uma vitória do usbeque Denis Istomin. Dzumhur não tem boas experiências na grama e vem num momento desgastado no ano. Após alguns bons torneios jogados pelo bósnio, ele vem de 3 derrotas seguidas por causa de má forma física, inclusive optou por retirar-se no último jogo contra o Guido Andreozzi. Istomin tem um cenário perfeito pra voltar a vencer, já que se preparou bem pro torneio e por ser um jogo na grama. Acreditamos que a melhor opção de aposta nesse jogo é uma vitória do Denis por sets diretos.

    Denis Istomin 2x0 ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Aegon Nottingham Open » D. Istomin vs D. Dzumhur