ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Suécia vs Bélgica - Campeonato Europeu Grupo E Rod.3 22/06/16 16:00  (Lida 232 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361962
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-06-01
    2014
    Suécia 0-2 Bélgica
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • marcelocj1 (147º) +192% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.84 10 - 12

      Mercado: Corners Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Bélgica com a República da Irlanda falhou por um canto, mas aparte disso, todos os encontros do grupo tiveram pelo menos 10 cantos até ao momento, e esse desfecho é claramente o mais provável novamente, naquele que promete ser um encontro de parada e resposta.
    • Back @ 1.90 Belgium

      Mercado: Match Odds

      +90.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Depois de ter afundado as suas hipóteses de vencer o Grupo contra a Itália, a Bélgica deu a volta por cima em grande estilo diante da República da Irlanda, e enquanto muitos podem continuar a não confiar neles, eu estou intrigado por vê-los negociar a 1.86 para bater uma pobre selecção sueca. A Suécia tem sido algo sobre-valorizada em todos os mercados em que está inserida, em grande parte devido à presença de Zlatan Ibrahimovic.
    • santni (567º) +87% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.88 Belgium

      Mercado: Match Odds

      +88.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que a seleção Belga é superior, e como o situação da Suécia é delicada pois só a vitória interessa, vejo que sera um jogo franco e aberto, e nessas condições o time da Bélgica é melhor coletivamente.
    • Back @ 1.87 Belgium

      Mercado: Match Odds

      +87.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Suécia e Bélgica se enfrentam essa tarde no Allianz Riviera em Nice, pela terceira rodada do grupo E, com ambas as seleções em busca da vitória para garantirem classificação. A partida ficará marcada por parte da Suécia, a despedida de Ibrahimovic da seleção em caso de derrota, já os belgas querem ficar marcados por um grande jogo e a classificação para a próxima fase da competição.

      Análise da Suécia
      Em partida que supostamente pode marcar a despedida de sua grande referência Zlatan Ibrahimovic em caso de derrota, os suecos tentam terminar a fase de grupos se não classificados, com um bom resultado. Com apenas um ponto na competição e um saldo de -1, aliado a desconfiança que paira sobre os comandados de Eick Hamrén, o mesmo espera que seus comandados joguem o jogo da vida deles e busquem um grande resultado. Para isso conta com uma grande atuação de Ibahimovic, que com certeza não quer deixar a seleção em um possível mal resultado, o seu talento é de extrema importância para que a parte ofensiva da equipe crie mais ocasiões de gols e os conclua, enquanto que defensivamente, a estratégia é jogar coletivamente com todos ajudando na marcação. E assim, esperam que esse jogo, que é tratado pela imprensa local como uma patida de vida ou morte, seja de vida e seqüência na competição.

      Análise da Bélgica

      Após vitoria na rodada passada, a ótima geração belga quer confirmar se afirmar de vez no cenário mundial, com uma grande atuação e a classificação para a próxima fase do torneio. Com um futebol envolvente e excelente jogadores, querem reforçar a tese de antes da competição, quando muitos a colocavam como sendo uma das favoritas, belo futebol apresentado e pelos jogadores que tem. Mesmo com dúvidas para escalar a equipe, sendo que Dembelé e Carrasco podem não jogar por motivo de lesão, o treinador Mac Wilmots confia plenamente no poderio ofensivo da equipe que já marcara 3 gols na competição e sabe que podem produzir ainda mais. Jogar ofensivamente e envolver o adversário, aliando o comprometimento e disciplina dos atletas, a Bélgica partirá com tudo pra cima da Suécia em busca de mais uma vitória e de seguir forte na competição.

      Levando em conta o mal momento dos suecos e a ótima e envolvente geração belga. A Suécia terá poucas chances contra uma equipe jovem e muita talentosa como a dos belgas. Vitória da Bélgica representa não apenas uma aposta de valor na partida, mas também uma forte candidata a maiores conquistas na competição.
    • presunthinho +256% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.44 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um jogo movimentado onde ambas as equipes marcam e isso favorece muito o over 2,5 sem contar na velocidade da seleção da Bélgica que deve ser apresentada nesse jogo
    • presunthinho +295% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.50 Belgium

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um primeiro tempo com uma superioridade da equipe belga, mostrando mais velocidade e com isso é a mais provavel de ganhar esses primeiros 45 min
    • Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ambas marcam nesse jogo, os dois times precisam da vitoria tendo a belgica um otimo ataque, e a suecia tambem acredito na ocorrencia de mais de 2 gols neste jogo
    • Back @ 1.24 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      defesa da Suécia é muito fechada mesmo que parta para cima da Bélgica não deve deixar muitos espaços e tivemos apenas um jogo over 3.5 nessa Euro 2016.
    • Back @ 1.90 Belgium

      Mercado: Match Odds

      +90.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Cenario: Depois de perder a primeira partida para a italia a belgica se recuperou com uma goleada sobre a Irlanda por 3x0 e mais que isso recuperou seu bom futebol com destaque para lukako que marcou 2 gols e mostrou grande entrosamento com seu companheiro Hazard e De Bruyne. Do outro lado temos a Suecia que não vem mostrando um grande futebol digno de passar a primeira faze tendo em vista o difícil grupo em que foi colocada, mas ainda sim conta com seu ídolo Ibra que sempre tem um coelho na cartola.
    • Back @ 1.49 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um grande jogo, pela técnica das duas equipes que ambas querem ganhar sempre, porém acredito na superioridade da Bélgica mas prefiro optar por um pela maior ocorrência de gols no over 1.5 vendo que há grandes estrelas do meio pra frente em ambas equipes.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Suécia vs Bélgica

    Offline Academia

    • Mensagens: 89264
      Análise: Suécia vs Bélgica (22 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 20 2016, 16:15 »

      Suécia e Bélgica jogam no Allianz Riviera, em uma partida da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 01‑06‑2014, que acabou com a vitória da Bélgica por (0‑2).

      Análise do Suécia

      Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipe chega nesta 3ª rodada na 3ª posição do Grupo E, com 1 ponto conquistado. Na rodada anterior, perdeu contra a Itália por (1‑0), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter empatado por (1‑1) contra a Irlanda. a Suécia ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em todas as competições: sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Suécia parte para este jogo com uma derrota frente à seleção italiana, por 1-0, somando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer na competição. Neste jogo o treinador Erik Hamrén deve atuar no habitual 4-4-2, porém, privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto, pois uma vitória dá acesso direto à próxima fase da competição. Guidetti e Ibrahimovic compõem a frente de ataque da Suécia, sendo ambos muito competentes na hora de finalizar. Contudo é importante destacar que os suecos apresentam algumas fragilidades no setor defensivo, mais propriamente na transição ataque-defesa. Para este jogo o treinador poderá contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Bélgica

      A equipe chega nesta 3ª rodada do Grupo E na 2ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. Na sua estreia perdeu para a Itália por (0‑2). Na 2ª rodada, ganhou para a Irlanda por (3‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, a Bélgica ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Depois da derrota frente à Itália, a Bélgica conseguiu impor toda a sua qualidade e venceu a Irlanda por 3-0, em jogo que Lukaku fez dois gols e Witsel marcou o outro gol. Neste jogo o grande objetivo da equipe será vencer ou até conquistar um empate, pois a Irlanda, equipe que poderia terminar com quatro pontos, enfrenta a Itália. Assim espera-se que o treinador Marc Wilmots jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais. Apesar da qualidade ofensiva, a equipe belga tem revelado grandes falhas na transição defensiva e bolas paradas. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida Mousa Dembélé, jogador que saiu lesionado no último jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário que mais se adapta para este jogo será ambas as seleções marcarem, pelo menos, um gol. Este jogo coloca frente a frente seleções com setores ofensivos muito competentes, porém, com linhas defensivas frágeis. Por esta razão a partida tem grande tendência para ser aberta e com claras oportunidades de gol para os dois lados, fazendo com que apostar a favor dos gols seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Suécia vs Bélgica