ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Croácia vs Espanha - Campeonato Europeu Grupo D Rod.3 21/06/16 16:00  (Lida 219 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.38 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +138.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que a Croácia só dependa dela mesma para garantir a sua classificação, a equipe apresentou um bom futebol até aqui vejo este mercado de grande valor, pois o Match odds mesmo com a Espanha ja classificada é meio imprevisível.
    • Natan de Souza (5048º) +166% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Spain

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      croácia joga por um empate. Ela não vai arriscar. O fato dela se defender, aumenta as chances da pressão da Espanha. Com base nisso, acreditamos na vitoria da Espanha
    • Back @ 2.08 Spain

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um registo 100% vitorioso, a Espanha já garantiu o seu lugar nos Oitavos de Final. E para vencer o Grupo D, os novos favoritos do torneio só precisam de evitar a derrota neste embate.
    • Back @ 1.51 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar da ronda final dos jogos de grupo tender a ter muitos mais golos do que as anteriores jornadas, o Mias de 2.5 Golos está exorbitante a 2.70 para este encontro.
    • Leotheplayer +26% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.70 13 or more

      Mercado: Corners Odds

      +37.04%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espanhóis e croatas se enfrentaram apenas cinco vezes ao longo da história. A Espanha ganhou três, houve um empate e só uma vitória da seleção da Croácia. A última partida entre eles aconteceu na Euro 2012. A Espanha marcou 1 a 0 e acabou conquistando mais tarde o título do torneio.
    • Back @ 2.26 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A derivação dessa situação, ou o plano B, é perder de pouco. Com quatro gols e saldo zero dificilmente os croatas perderiam um lugar na repescagem. Fatalmente ficariam entre os quatro melhores terceiro colocados e pegariam, na próxima etapa, o campeão do grupo A ou B, dependendo do posicionamento.
    • Back @ 2.98 Spain

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Espanha provavelmente preservará alguns de seus atletas, mas não pode abusar dessa situação, pois precisa assegurar o primeiro posto da chave, que lhe dará o direito de enfrentar um terceiro colocado (do grupo B, E ou F) nas oitavas.
    • Leotheplayer +373% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Spain

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sem seu jogador mais importante, a Croácia certamente não vai arriscar partir para cima da Espanha em busca do primeiro lugar da chave. Seu plano A certamente será segurar o empate chegando a cinco pontos e garantindo o segundo posto no grupo D
    • Leotheplayer +133% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os espanhóis bateram checos (1 a 0) e turcos (3 a) alcançando seis pontos e vaga por antecipação. Os croatas têm quatro pontos e, ainda que isso não seja matematicamente garantindo, também estão quase certos na próxima etapa, nem que fiquem com um lugar entre os melhores terceiros colocados.
    • Leotheplayer +135% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.48 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +148.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Valendo pela terceira rodada da chave D, a partida tem pontapé inicial marcado para 16h (horário de Brasília), em Bordeaux. No mesmo horário, em Lens, República Checa e Turquia, fazem o outro duelo da chave.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Croácia vs Espanha

    Offline Academia

    • Mensagens: 84234
      Análise: Croácia vs Espanha (21 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 19 2016, 20:20 »

      Croácia e Espanha jogam no Stade Matmut‑Atlantique, em uma partida da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 18‑06‑2012, em uma partida que acabou com o resultado final: Croácia (0‑1) Espanha.

      Análise do Croácia

      A equipe chega nesta 3ª rodada do Grupo de na 2ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia ganhou para a Turquia por (0‑1). Na 2ª rodada, empatou para a República Tcheca por (2‑2). a Croácia ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 9 das últimas 12 partidas, dessas 9 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

      A Croácia chega a este jogo com um empate em 2-2 frente à República Checa, somando assim 4 pontos nesta Euro 2016: Perišić e Rakitić marcaram os gols da equipe. Neste jogo o treinador Ante Cacic deve atuar com uma estratégia muito diferente ao último jogo, ou seja, com bloco recuado e saindo somente no contra-ataque: Perišić é um dos jogadores mais competentes na transição defesa-ataque. Além disto é importante destacar a importância de Rakitić e Modric no esquema croata, sendo estes jogadores os responsáveis por criar e organizar o processo ofensivo. Ao que tudo indica o treinador ainda não sabe se poderá contar com Luka Modric, jogador que saiu lesionado no último jogo.

      Análise do Espanha

      A equipe chega nesta 3ª rodada do Grupo de na 1ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na sua estreia ganhou para a República Tcheca por (1‑0). Na 2ª rodada, ganhou para a Turquia por (3‑0). Nos últimos 10 jogos a Espanha ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Espanha parte para este último jogo da fase de grupos com uma grande vitória sobre a Turquia, por 3-0: Álvaro Morata (x2) e Nolito fizeram os gols da equipe. Neste jogo o treinador Vicente del Bosque deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados, especialmente, através das laterais. Contudo é importante destacar o pequeno gênio Andrés Iniesta: o jogador do Barcelona é a chave desta equipe. Nos últimos jogos a Espanha apresentou grande competência defensiva, algo que não tinha acontecido nos jogos de preparação. Para este jogo o treinador poderá contar com todos os seus jogadores à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de gol para ambos os lados, sendo que ambas equipes possuem ataques poderosos, tal como demonstraram nos últimos jogos. Além disto, espera-se que as equipes possuam estratégias para a próxima fase da competição. Assim, apostar a favor dos gols nesta partida é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Croácia vs Espanha