ONLINE
108
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rússia vs País de Gales - Campeonato Europeu Grupo B Rod.3 20/06/16 16:00  (Lida 205 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324184
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (754º) +3% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.88 Russia

      Mercado: Match Odds

      +53.19%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito eu que o país de Gales tenha competência para sair vitorioso desta partida, porem, o time russo não apresentou nenhuma resistência mas se ganhar ainda pode classificar, acredito que talvez um empate ou vitória dos Galeses para este duelo.
    • Lay @ 2.70 Russia

      Mercado: Match Odds

      +58.82%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Russia é um time mais fraco tecnicamente comparada ao Pais de Gales, que tem como grande astro Bale. Provavelmente a Rússia irá perder ou empatar esse jogo.
    • Lay @ 2.70 Russia

      Mercado: Match Odds

      +58.82%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Rússia: Sem grandes astros na equipe a seleção russa vem pro seu ultimo jogo pensando apenas na vitória, porém com um time bem mais fracos do que entre os anos.

      País de Gales: Estreando na Eurocopa Gales vem fazendo grandes partidas, com grandes nomes como Bale, Ramsey, Allen e outros que jogam na BPL, Gales vem pra surpreender a Rússia.

      Resumo: Creio que Gales é um time mais preparado, no individual tem grandes nomes que podem fazer a diferença e que deve no minimo empatar e conseguir se classificar para a próxima fase, creio em um jogo sem muitas chances e muito brigado.

      Palpite: Rússia 1x1 Gales
    • Back @ 3.20 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Só assistimos a dois 0-0 neste torneio até ao momento mas eu penso que este pode aumentar esse registo. A Rússia mostrou muito pouco em termos ofensivos e Gales tem uma equipa muito bem organizada defensivamente.
      Chris Coleman estará a monitorizar o resultado no encontro de Inglaterra e se os homens de Hodgson estiverem em vantagem no marcador, não esperes que os galeses avancem muito no terreno quando um ponto será suficiente para serem segundos no grupo.
    • jidamitalo +693% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.20 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção russa tem uma frágil e bastante lenta zaga, já a equipe de país de gales com um contra-ataque muito forte, porém, jogo deve acabar empatado.
    • Riqson +565% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.00 Wales

      Mercado: Match Odds

      +200.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      É difícil explicar a razão pela qual a Rússia é favorita neste encontro, dadas as suas prestações decepcionantes. Com maior vontade, alguns jogadores muito ativos na frente, adeptos em delírio e um Gareth Bale a responder presente, o País de Gales não passará ao lado do apuramento. Dupla chance País de Gales ou empate.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Rússia vs País de Gales

    Offline Academia

    • Mensagens: 77316
      Análise: Rússia vs País de Gales (20 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 18 2016, 18:02 »

      Rússia e País de Gales jogam no Stadium Municipal, em uma partida da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 09‑09‑2009, em uma partida que acabou com o resultado final: País de Gales (1‑3) Rússia.

      Análise do Rússia

      Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipe chega nesta 3ª rodada na 4ª posição do Grupo B, com 1 ponto conquistado. Na rodada anterior, perdeu contra a Eslováquia por (1‑2), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter empatado por (1‑1) contra a Inglaterra. Nos últimos 10 jogos a Rússia registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 16 jogos em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 11 de seus 27 gols entre os minutos (76'‑90').

      A seleção da Rússia parte para este terceiro jogo desmotivada, devido a derrota registrada frente à Eslováquia, por 1-2, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer: Glushakov marcou o único gol da equipe. Neste jogo o treinador Leonid Slutski deve atuar no habitual sistema tático, o 4-2-3-1, sendo Dzyuba o homem mais adiantado da equipe. É importante destacar que a equipe russa deve atuar com um ritmo alto durante o jogo buscando chegar à vitória. Ainda assim destacamos as fragilidades defensivas da Rússia, principalmente, na transição ataque-defesa. Ao que tudo indica o treinador russo conta com todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do País de Gales

      A equipe chega nesta 3ª rodada do Grupo B na 2ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. Na sua estreia ganhou para a Eslováquia por (2‑1). Na 2ª rodada, perdeu contra a Inglaterra por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, o País de Gales ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas para todas as competições: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O País de Gales chega a este jogo com uma derrota frente a seleção da Inglaterra, por 2-1, em partida que Gareth Bale fez o único gol da equipe. Normalmente o treinador Chris Coleman atua em 5-3-2 privilegiando a organização defensiva e os ataques organizados: Aaron Ramsey é um dos jogadores mais importantes da equipe, sendo este jogador importantíssimo na criação e organização do processo ofensivo. É importante destacar as falhas no setor defensivo, particularmente, nas bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica somente o meia titular Joe Ledley, está em dúvida depois de ter saído lesionado no último jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o País de Gales não perder. Admitimos que este jogo será muito equilibrado, com alguns momentos do jogo fechados, sendo que as duas seleções vão dominar em diferentes momentos do jogo. Apesar de possuir várias qualidades individuais, a seleção da Rússia atravessa um momento muito difícil e não possui um coletivo capaz de vencer o País de Gales. Verificando isto acreditamos que apostar a favor do handicap do País de Gales +1 seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Rússia vs País de Gales