ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Avispa Fukuoka vs Kawasaki Frontale - J League Rod.16 18/06/16 07:00  (Lida 65 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233

    Avispa vs Kawasaki

    Avispa
    Avispa
    • 2 - 2
    • Terminado

    Kawasaki

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-27
    2016
    Kawasaki 0-1 Avispa
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Avispa Fukuoka
    E E V E E E E E V E 18.Jun
    Kawasaki Frontale
    E V E V V E E V V V 18.Jun

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • João Molon Neto (4826º) +125% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Kawasaki

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Fukuoka venceu apenas 1 jogo em 7 disputados em casa, Kawasaki venceu 6 de 7 disputados fora de casa. Este é um confronto entre o líder do campeonato japonês contra o lanterna.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » J League Japão » Avispa Fukuoka vs Kawasaki Frontale

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Avispa Fukuoka vs Kawasaki Frontale (18 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 17 2016, 09:48 »

      Avispa Fukuoka e Kawasaki Frontale se enfrentam neste sábado às 07h00 em duelo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Japonês. As equipes se encontram em situações completamente distintas na competição, já que o mandante luta para sair da lanterna enquanto o visitante briga para se manter na liderança. Os times já se enfrentaram em 17 oportunidades com 4 vitórias do Avispa e 13 triunfos do Kawasaki e, curiosamente, nunca tivemos um empate neste confronto.

      Análise do Avispa Fukuoka

      O Avispa Fukuoka é o último colocado do Campeonato Japonês com apenas 10 pontos conquistados em 15 jogos, tendo conseguido 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. A equipe marcou 9 gols, sendo o segundo pior ataque da competição, e sofreu 21 gols, sendo a sexta defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar a péssima temporada até o momento.

      Na penúltima partida disputada, esta pela Copa da Liga, o time venceu em casa o Albirex Niigata por 4 a 2 em jogo bastante movimentado onde soube aproveitar melhor as chances criadas e conquistou o triunfo. No último jogo realizado, já pela competição nacional, o Avispa foi derrotado fora de casa pelo Ventforet Kofu por 1 a 0 em jogo de poucas emoções onde o adversário aproveitou uma das poucas chances criadas para garantir os 3 pontos.

      Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, o time acumula 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, tendo médias de 0.43 gols marcados e 1.29 gols sofridos. O Avispa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 7 dos 9 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 75 minutos onde ocorreram 6 gols.

      Análise do Kawasaki Frontale

      O Kawasaki Frontale é o primeiro colocado do Campeonato Japonês com 34 pontos em 15 jogos, tendo conquistado 10 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. A equipe marcou 29 gols, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 13 gols, tendo a terceira defesa menos vazada e estes números ajudam a explicar o sucesso na temporada atual.

      Na penúltima partida disputada, a equipe venceu o Jubilo Iwata em casa pelo placar de 1 a 0 em jogo que foi amplamente superior, porém só conseguiu o gol da vitória nos minutos finais para garantir os 3 pontos. No último jogo realizado, o Kawasaki venceu fora de casa o Yokohama F Marinos por 2 a 0 em partida bastante equilibrada onde a defesa se portou muito bem e o ataque soube aproveitar as chances criadas para conquistar a vitória e continuar na liderança do Japonês.

      Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, o Kawasaki acumula 6 vitórias e 1 empate, tendo médias de 2.14 gols marcados e 0.43 gols sofridos. O time costuma marcar maisvezes no segundo tempo, já que 19 dos 29 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 12 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Esta deve ser uma partida em que o mandante Avispa Fukuoka encontrará muitas dificuldades, tendo em vista o péssimo desempenho na competição e o fraco elenco. O visitante Kawasaki, por outro lado, ainda não perdeu fora de casa e tem uma excelente equipe que briga, com justiça, pela liderança do campeonato. Tendo em vista a disparidade técnica entre os dois times, acreditamos que o Kawasaki Frontale conquiste a vitória, se aproveitando da fragilidade do adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » J League » Avispa Fukuoka vs Kawasaki Frontale