ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Espanha vs Turquia - Campeonato Europeu Grupo D Rod.2 17/06/16 16:00  (Lida 399 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361962
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.26 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Seis das vitórias espanholas na recente série de nove terminaram com 1-0 6.60 ou 2-0 7.20. Aqueles que representaram vitórias por números mais alargados aconteceram perante equipas mais fracas que falharam a qualificação (Luxemburgo por duas vezes e Bielorrússia). Divide a tua aposta pelos dois resultados indicados e, se um deles estiver correcto, vencerás uma aposta de 3.45.
    • Back @ 1.55 Spain

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Espanha venceu os seus últimos nove encontros competitivos sem sofrer golos. Desde o início do Euro 2012, eles venceram 21 encontros e 19 deles foram obtidos sem permitir que a sua baliza fosse violada.
      A Turquia marcou em 15/17 embates recentes, mas em nenhum deles encontraram uma defesa tão forte quanto a espanhola. Com um preço superior ao par, não vejo razão para não apostar na Espanha para vencer sem sofrer golos mais uma vez.
    • marcelocj1 (147º) +147% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nós apostámos no Menos de 2.5 Golos no anterior encontro da Espanha e, a um preço ligeiramente superior, voltaremos a fazer exactamente a mesma coisa neste segundo jogo.
      A unidade defensiva da Espanha pode ser uma das melhores presentes em França neste momento: ao longo dos seus últimos nove encontros competitivos, eles não concederam um único golo.
    • santni (567º) +288% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Spain

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Espanha é grande favorita nesta partida, vejo que a seleção Espanhola coletivamente é bem superior à Turca, acredito que seja uma vitória tranquila, mas a média de gols que a Euro vem apresentando, descarta uma goleada, mas quem sabe a primeira esta por vir.
    • Back @ 1.71 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A tendência é ser um jogo mais pegado e estudado, são duas equipes bem forte defensivamente, que sofrem poucos gols, principalmente a Turquia, que em seus jogos há menos de 2.5 gols em sua maioria
    • Back @ 2.05 Spain

      Mercado: Half Time

      +105.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espanha é uma das favoritas a vencer este torneio e deve marcar na primeira etapa, evitando o susto do último jogo. Turquia deve apostar no contra ataque, mas demonstrou pouco potencial ofensivo.
    • Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Espanha é grande favorita e é mais forte ofensivamente que a Turquia. Mesmo com a média de gols da Euro abaixo de 2,5 gols, acredito num placar com alguns marcados. Quem sabe hoje sai a primeira goleada?
    • Back @ 1.50 Spain

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Turquia necessita pelo menos do empate para continuar sonhando com a classificação, assim, acredito que vão abrir espaços para a vitória da equipe espanhola.
    • Back @ 1.29 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espanha não me convenceu nessa euro, e a Turquia é um time raçudo. Pensando na ineficiência de ambos creio que sairá gols sim, mas não mais que 3 para este jogo.
    • Riqson +337% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Spain

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Turquia jogará de maneira dedicada e tentará, a todo custo, reduzir as desvantagens técnicas existentes entre ambos. A Espanha tem bastante volume de jogo, mas não conclui as jogadas na forma que deveria, deixando as partidas sempre mais em aberto do que deveria. Porém, como a Turquia também precisará ser mais presente no ataque, a Espanha poderá ter menos resistência na retaguarda do rival e com seu estilo de jogo característico, mesmo sem ser empolgante, deverá conseguir brechas para aproximar-se da classificação, merecendo o favoritismo aqui.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Espanha vs Turquia

    Offline Academia

    • Mensagens: 89253
      Análise: Espanha vs Turquia (17 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 16 2016, 16:08 »

      Espanha e Turquia medem forças no Allianz Riviera, em um encontro para a Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 01‑04‑2009 e terminou com o resultado: Turquia (1‑2) Espanha.

      Análise do Espanha

      A equipe chega a esta 2ª rodada do Grupo de depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para a República Tcheca, por (1‑0). a Espanha ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (16'‑30').

      A seleção espanhola parte para este jogo com uma vitória sobre a República Checa, tal como mencionado acima: Piqué ofereceu a vitória à equipe. Neste segundo jogo do Campeonato Europeu o treinador Vicente del Bosque deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais: David Silva e Nolito são os grandes responsáveis por condzir a bola para o ataque. Ainda assim é importante destacar que os espanhóis mostram alguma lentidão na transição ataque-defesa. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.


      Análise do Turquia

      A equipe chega a esta 2ª rodada do Grupo de depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para a Croácia, por (0‑1). Nos últimos 10 jogos a Turquia ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Seleção da Turquia parte para este jogo com uma derrota frente à Croácia, por 0-1, em jogo que passou grande parte da partida no processo defensivo. Neste jogo o treinador Fatih Terim deve atuar em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, procurando aproveitar o espaço nas costas do adversário. Selcuk Inan é uma das peças fundamentais no esquema tático da Turquia, sendo este jogador importantíssimo no equilíbrio da equipe. Apesar das qualidades individuais, os turcos mostram muitas falhas nos setores ofensivo e defensivo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.


      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Neste jogo acreditamos que a Espanha domine grande parte da partida e possua as melhores oportunidades de gol, porém, sem grande confiança na hora de finalizar. Por outro lado, a Turquia necessita vencer e marcar gols, mas não possui qualidade suficiente para o fazer. Verificando isto e semelhante aos últimos jogos destas seleções, espera-se que o jogo termine com poucos gols no placar final.



      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Espanha vs Turquia