ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Espanha vs Turquia - Campeonato Europeu Grupo D Rod.2 17/06/16 16:00  (Lida 389 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Espanha vs Turquia
    • santni (506º) +288% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Spain

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Espanha é grande favorita nesta partida, vejo que a seleção Espanhola coletivamente é bem superior à Turca, acredito que seja uma vitória tranquila, mas a média de gols que a Euro vem apresentando, descarta uma goleada, mas quem sabe a primeira esta por vir.
    • Back @ 2.05 Spain

      Mercado: Half Time

      +105.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espanha é uma das favoritas a vencer este torneio e deve marcar na primeira etapa, evitando o susto do último jogo. Turquia deve apostar no contra ataque, mas demonstrou pouco potencial ofensivo.
    • Back @ 1.50 Spain

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Turquia necessita pelo menos do empate para continuar sonhando com a classificação, assim, acredito que vão abrir espaços para a vitória da equipe espanhola.
    • Back @ 1.26 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +26.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Seis das vitórias espanholas na recente série de nove terminaram com 1-0 6.60 ou 2-0 7.20. Aqueles que representaram vitórias por números mais alargados aconteceram perante equipas mais fracas que falharam a qualificação (Luxemburgo por duas vezes e Bielorrússia). Divide a tua aposta pelos dois resultados indicados e, se um deles estiver correcto, vencerás uma aposta de 3.45.
    • Back @ 1.55 Spain

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Espanha venceu os seus últimos nove encontros competitivos sem sofrer golos. Desde o início do Euro 2012, eles venceram 21 encontros e 19 deles foram obtidos sem permitir que a sua baliza fosse violada.
      A Turquia marcou em 15/17 embates recentes, mas em nenhum deles encontraram uma defesa tão forte quanto a espanhola. Com um preço superior ao par, não vejo razão para não apostar na Espanha para vencer sem sofrer golos mais uma vez.
    • marcelocj1 (9593º) +147% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nós apostámos no Menos de 2.5 Golos no anterior encontro da Espanha e, a um preço ligeiramente superior, voltaremos a fazer exactamente a mesma coisa neste segundo jogo.
      A unidade defensiva da Espanha pode ser uma das melhores presentes em França neste momento: ao longo dos seus últimos nove encontros competitivos, eles não concederam um único golo.
    • Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +48.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Espanha é grande favorita e é mais forte ofensivamente que a Turquia. Mesmo com a média de gols da Euro abaixo de 2,5 gols, acredito num placar com alguns marcados. Quem sabe hoje sai a primeira goleada?
    • Back @ 1.29 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +29.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espanha não me convenceu nessa euro, e a Turquia é um time raçudo. Pensando na ineficiência de ambos creio que sairá gols sim, mas não mais que 3 para este jogo.
    • Riqson +337% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Spain

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Turquia jogará de maneira dedicada e tentará, a todo custo, reduzir as desvantagens técnicas existentes entre ambos. A Espanha tem bastante volume de jogo, mas não conclui as jogadas na forma que deveria, deixando as partidas sempre mais em aberto do que deveria. Porém, como a Turquia também precisará ser mais presente no ataque, a Espanha poderá ter menos resistência na retaguarda do rival e com seu estilo de jogo característico, mesmo sem ser empolgante, deverá conseguir brechas para aproximar-se da classificação, merecendo o favoritismo aqui.
    • Back @ 1.71 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A tendência é ser um jogo mais pegado e estudado, são duas equipes bem forte defensivamente, que sofrem poucos gols, principalmente a Turquia, que em seus jogos há menos de 2.5 gols em sua maioria

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Espanha vs Turquia

    Offline Academia

    • Mensagens: 68910
      Análise: Espanha vs Turquia (17 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 16 2016, 16:08 »

      Espanha e Turquia medem forças no Allianz Riviera, em um encontro para a Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 01‑04‑2009 e terminou com o resultado: Turquia (1‑2) Espanha.

      Análise do Espanha

      A equipe chega a esta 2ª rodada do Grupo de depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para a República Tcheca, por (1‑0). a Espanha ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (16'‑30').

      A seleção espanhola parte para este jogo com uma vitória sobre a República Checa, tal como mencionado acima: Piqué ofereceu a vitória à equipe. Neste segundo jogo do Campeonato Europeu o treinador Vicente del Bosque deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais: David Silva e Nolito são os grandes responsáveis por condzir a bola para o ataque. Ainda assim é importante destacar que os espanhóis mostram alguma lentidão na transição ataque-defesa. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.


      Análise do Turquia

      A equipe chega a esta 2ª rodada do Grupo de depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para a Croácia, por (0‑1). Nos últimos 10 jogos a Turquia ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Seleção da Turquia parte para este jogo com uma derrota frente à Croácia, por 0-1, em jogo que passou grande parte da partida no processo defensivo. Neste jogo o treinador Fatih Terim deve atuar em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, procurando aproveitar o espaço nas costas do adversário. Selcuk Inan é uma das peças fundamentais no esquema tático da Turquia, sendo este jogador importantíssimo no equilíbrio da equipe. Apesar das qualidades individuais, os turcos mostram muitas falhas nos setores ofensivo e defensivo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.


      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Neste jogo acreditamos que a Espanha domine grande parte da partida e possua as melhores oportunidades de gol, porém, sem grande confiança na hora de finalizar. Por outro lado, a Turquia necessita vencer e marcar gols, mas não possui qualidade suficiente para o fazer. Verificando isto e semelhante aos últimos jogos destas seleções, espera-se que o jogo termine com poucos gols no placar final.



      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Espanha vs Turquia