ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Itália vs Suécia - Campeonato Europeu Grupo E Rod.2 17/06/16 10:00  (Lida 509 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (602º) +180% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.08 Italy

      Mercado: Match Odds

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que a equipe italiana é superior demonstrou sua força na estreia derrubando a Belgica que e umas das favoritas ao titulo desta Euro 2016, acredito numa vitória da Azurra.
    • João Molon Neto (1484º) +204% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.19 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nos últimos dez jogos em apenas 40% over 3.5 nos jogos da Itália e 10% nos jogos da Suécia. A equipe da Suécia tem uma defesa que sofre poucos gols, apenas 0,8 nos últimos dez jogos e o ataque de ambas equipes marca em média 1,6 gols. Por se tratar de equipes de nível técnico equilibrado e de disputarem uma competição que não tem saído muitos gols, acho que 3.5 deve entrar com facilidade.
    • Back @ 1.63 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo a Itália sendo favorita a vencer o confronto, acredito que a Suécia também marque pelo menos um gol. Por isso, uma aposta no Over 1.5 gols parece bastante interessante.
    • Back @ 2.92 10 - 12

      Mercado: Corners Odds

      +192.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os outros dois aspectos dos encontros inaugurais que me interessaram foram os números de cantos (esperámos muitos cantos em ambos, e acertámos) e as aparentes debilidades da Suécia para defender os mesmos. Eu perdi a conta ao número de vezes em que os jogadores irlandeses se encontraram em situações de perigo e, embora a lesão de Mickael Lustig possa ter tido alguma influência nisso, eu não estou certo de que seja um problema que possa ser resolvido de um dia para o outro.
    • Back @ 2.04 Italy

      Mercado: Match Odds

      +104.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Itália provou que o todo pode ser superior à soma das partes, e o que mais deu nas vistas foi o seu fantástico espírito combativo. Eles pareciam estar desesperados por vencer o encontro, jogaram como se fosse o último das suas vidas, e isso permitiu-lhes superar o seu adversário. Em sentido contrário, a Bélgica não se importou muito.
    • tigretgr +85% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo bem disputado com a suécia em busca da vitoria para seguir sem se preocupar com a 3º posição já a Itália entra em campo sabendo q esta a 1 vitoria da classificação
    • Back @ 1.19 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Embora a equipe italiana tenha melhores jogadores, não me passou muita confiança no primeiro jogo da Euro. Acredito que será um jogo truncado e de poucos gols.
    • duther +61% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.19 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o jogo deverá ser bem truncado e com poucas chances de gols, pois ambos os times vão jogar com cautelas. Por isso acredito que uma aposta no under 2,5 é de valor.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Itália vs Suécia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86564
      Análise: Itália vs Suécia (17 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 15 2016, 00:54 »

      Itália e Suécia jogam no Stadium Municipal, em uma partida da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 18‑11‑2009 e terminou com o resultado: Itália (1‑0) Suécia.

      Análise do Itália

      A equipe disputa sua segunda partida no Grupo E, depois de ter ganho por (0‑2) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra a Bélgica. Nos últimos 10 jogos a Itália registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A seleção italiana chega para esta partida depois de uma vitória por 0-2 frente à Bélgica, onde Giaccherini e Pellè marcaram os gols da vitória. Em todo o caso, fazendo uma comparação com os anos anteriores, a Itália chega para esta Euro 2016 com uma seleção praticamente desconhecida e renovada, deixando de fora jogadores como Pirlo, Giovinco e Mário Balotelli. Ainda assim destacamos a frieza na finalização de Graziano Pellè e a qualidade ofensiva de Antonio Candreva. Nesta partida esperamos uma Itália atuando no 3-5-2, privilegiando o futebol ofensivo desde o primeiro minuto. Ao que tudo indica o treinador poderá contar com todos os seus jogadores.

      Análise do Suécia

      A equipe chega a esta 2ª rodada do Grupo E depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, para a Irlanda, por (1‑1). Nos últimos 10 jogos a Suécia ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Suécia chega para esta partida depois de um empate em 1-1 frente à República da Irlanda, onde a equipe sueca estava perdendo, porém, aos 71 minutos conseguiu chegar ao gol de empate. Esta seleção sueca é completamente formatada para jogar em prol de um jogador específico, ou seja, o poderoso ofensivo Zlatan Ibrahimovic, pois este jogador marcou 11 dos 15 gols da equipe na qualificação. Emil Forsberg é outro nome à ser levado em conta, pois o jogador do Red Bull Salzburg é muito veloz e exímio nas transições defesa-ataque. Ao que tudo indica, para esta partida o treinador terá todo o seu elenco à disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a Itália vencer. No jogo inicial a equipe italiana demonstrou grande experiência, pois soube sofrer nos momentos certos e aplicar o seu ataque mortífero na altura ideal. Assim, espera-se que a Itália consiga ser superior diante de uma seleção pouco equilibrada como a Suécia.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Itália vs Suécia