ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Itália vs Suécia - Campeonato Europeu Grupo E Rod.2 17/06/16 10:00  (Lida 480 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 302065
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Itália vs Suécia
    • santni (506º) +180% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.08 Italy

      Mercado: Match Odds

      +108.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que a equipe italiana é superior demonstrou sua força na estreia derrubando a Belgica que e umas das favoritas ao titulo desta Euro 2016, acredito numa vitória da Azurra.
    • Back @ 1.19 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +19.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Embora a equipe italiana tenha melhores jogadores, não me passou muita confiança no primeiro jogo da Euro. Acredito que será um jogo truncado e de poucos gols.
    • João Molon Neto (7973º) +204% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.19 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +19.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nos últimos dez jogos em apenas 40% over 3.5 nos jogos da Itália e 10% nos jogos da Suécia. A equipe da Suécia tem uma defesa que sofre poucos gols, apenas 0,8 nos últimos dez jogos e o ataque de ambas equipes marca em média 1,6 gols. Por se tratar de equipes de nível técnico equilibrado e de disputarem uma competição que não tem saído muitos gols, acho que 3.5 deve entrar com facilidade.
    • Back @ 2.92 10 - 12

      Mercado: Corners Odds

      +192.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os outros dois aspectos dos encontros inaugurais que me interessaram foram os números de cantos (esperámos muitos cantos em ambos, e acertámos) e as aparentes debilidades da Suécia para defender os mesmos. Eu perdi a conta ao número de vezes em que os jogadores irlandeses se encontraram em situações de perigo e, embora a lesão de Mickael Lustig possa ter tido alguma influência nisso, eu não estou certo de que seja um problema que possa ser resolvido de um dia para o outro.
    • Back @ 2.04 Italy

      Mercado: Match Odds

      +104.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Itália provou que o todo pode ser superior à soma das partes, e o que mais deu nas vistas foi o seu fantástico espírito combativo. Eles pareciam estar desesperados por vencer o encontro, jogaram como se fosse o último das suas vidas, e isso permitiu-lhes superar o seu adversário. Em sentido contrário, a Bélgica não se importou muito.
    • Back @ 1.63 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo a Itália sendo favorita a vencer o confronto, acredito que a Suécia também marque pelo menos um gol. Por isso, uma aposta no Over 1.5 gols parece bastante interessante.
    • tigretgr +85% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo bem disputado com a suécia em busca da vitoria para seguir sem se preocupar com a 3º posição já a Itália entra em campo sabendo q esta a 1 vitoria da classificação
    • duther +61% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.19 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +19.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o jogo deverá ser bem truncado e com poucas chances de gols, pois ambos os times vão jogar com cautelas. Por isso acredito que uma aposta no under 2,5 é de valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Itália vs Suécia

    Offline Academia

    • Mensagens: 68421
      Análise: Itália vs Suécia (17 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 15 2016, 00:54 »

      Itália e Suécia jogam no Stadium Municipal, em uma partida da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 18‑11‑2009 e terminou com o resultado: Itália (1‑0) Suécia.

      Análise do Itália

      A equipe disputa sua segunda partida no Grupo E, depois de ter ganho por (0‑2) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra a Bélgica. Nos últimos 10 jogos a Itália registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      A seleção italiana chega para esta partida depois de uma vitória por 0-2 frente à Bélgica, onde Giaccherini e Pellè marcaram os gols da vitória. Em todo o caso, fazendo uma comparação com os anos anteriores, a Itália chega para esta Euro 2016 com uma seleção praticamente desconhecida e renovada, deixando de fora jogadores como Pirlo, Giovinco e Mário Balotelli. Ainda assim destacamos a frieza na finalização de Graziano Pellè e a qualidade ofensiva de Antonio Candreva. Nesta partida esperamos uma Itália atuando no 3-5-2, privilegiando o futebol ofensivo desde o primeiro minuto. Ao que tudo indica o treinador poderá contar com todos os seus jogadores.

      Análise do Suécia

      A equipe chega a esta 2ª rodada do Grupo E depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, para a Irlanda, por (1‑1). Nos últimos 10 jogos a Suécia ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Suécia chega para esta partida depois de um empate em 1-1 frente à República da Irlanda, onde a equipe sueca estava perdendo, porém, aos 71 minutos conseguiu chegar ao gol de empate. Esta seleção sueca é completamente formatada para jogar em prol de um jogador específico, ou seja, o poderoso ofensivo Zlatan Ibrahimovic, pois este jogador marcou 11 dos 15 gols da equipe na qualificação. Emil Forsberg é outro nome à ser levado em conta, pois o jogador do Red Bull Salzburg é muito veloz e exímio nas transições defesa-ataque. Ao que tudo indica, para esta partida o treinador terá todo o seu elenco à disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a Itália vencer. No jogo inicial a equipe italiana demonstrou grande experiência, pois soube sofrer nos momentos certos e aplicar o seu ataque mortífero na altura ideal. Assim, espera-se que a Itália consiga ser superior diante de uma seleção pouco equilibrada como a Suécia.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Itália vs Suécia