ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santa Cruz vs Figueirense - Brasileirão Série A Rod.8 15/06/16 21:00  (Lida 226 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 357292
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Riqson +268% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.83 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com os desfalques do Figueira e o retorno de Grafite, sem dúvidas, o Santinha parece estar mais próximo de conseguir um resulçtado positivo, mas o adevrsário está mais motivado, enquanto o Santa carrega dúvidas pela queda de rendimento nos jogos recentes. Prevejo um equilíbrio natural, mas por estar mais inteiro, creio que o Santa Cruz, ao menos, poderá voltar a somar pontos.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santa Cruz vs Figueirense

    Offline Academia

    • Mensagens: 86972
      Análise: Santa Cruz vs Figueirense (16 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 13 2016, 01:15 »

      Santa Cruz e Figueirense jogam no Estádio Jóse do Rego Maciel, em um duelo da 8ª rodada da Serie A. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 27‑08‑2006 e terminou com o resultado: Figueirense (2‑0) Santa Cruz.

      Análise do Santa Cruz

      A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético‑PR por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Santos por (0‑2). Nos últimos 4 jogos em casa pelo campeonato, o Santa Cruz registra 2 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 12 possíveis.

      Nesta competição, não ganha há 4 partidas. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 7 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Santa Cruz nesta rodada jogará dentro de casa, onde além de ter alternado entre vitórias e derrotas, demonstrou força ofensiva, pois sua média de gols marcados é de 2 gols e de sofrido é de 1.25 gols, ou seja, tem deixado a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo. Para esta partida depois da derrota sofrida frente ao Santos por 0-2 dentro de casa, temos que observar que o time não vive um bom momento, pois já não vence há quatro jogos e vem de três derrotas seguidas, ou seja, o momento não é dos melhores.

      Análise do Figueirense

      Depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, ganhou ao Flamengo em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o América Mineiro, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Figueirense ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

      O Figueirense para esta rodada fora de casa chega otimista depois da vitória frente ao Flamengo em jogo realizado dentro de sua casa. É importante observarmos que jogando como visitante além da equipe não ter conquistado vitórias, deixou a desejar em ambos os setores, pois sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos é de 1.67 gols, ou seja, sofre mais gols do que marca. Nesta partida frente ao Santa Cruz o técnico do Figueirense chegou a comentar que depois da vitória frente ao Flamengo, a equipe chega mais madura.

      Sugestão de Aposta:

      Neste jogo o Santa Cruz jogará dentro de casa e precisa reagir no campeonato. Lembrando que a equipe apesar de vir de três derrotas é um time ofensivo e que marca seus gols. Já o Figueirense apesar de jogar fora e ser uma equipe que sofre mais gols do que marca como visitante, vem de uma vitória importante frente ao Flamengo. Assim, onde a equipe da casa precisa reagir e jogará frente aos seus torcedores e o visitante chega confiante, provavelmente deveremos ter uma partida muito bem jogada e com alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santa Cruz vs Figueirense