ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santos vs Sport - Brasileirão Série A Rod.8 15/06/16 21:00  (Lida 193 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 357292
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-06
    2015
    Sport 1-1 Santos
    2015-07-22
    2015
    Santos 3-1 Sport
    2015-05-31
    2015
    Santos 2-2 Sport
    2015-05-20
    2015
    Sport 2-1 Santos
    2014-09-10
    2014
    Sport 3-1 Santos
    2014-04-20
    2014
    Santos 1-1 Sport
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (602º) +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.06 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Sport se demonstrou mais ofensiva fora de casa até mesmo, pela atual posição na tabela que força a equipe a conquistar pontos, em contra partida o Santos em casa é muito perigoso sendo que nesta partida conta com o retorno dos desfalques que estavam na seleção, vejo boas oportunidades de gol para esta partida.
    • João Molon Neto (1484º) +91% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santos joga em casa, vem de uma vitória fora de casa e goleada em casa contra o Botafogo, tem a volta de Gabigol e Lucas Lima que estavam na seleção brasileira e marcou gols nos 7 jogos disputados. Já a equipe do Sport tem sofridos muitos gols, já foram 12 em 7 jogos e está na zona de rebaixamento. No último jogo sofreu 3 gols do Coritiba fora de Casa e 4 gols do Atlético/MG em Recife.
    • juniorsilva +131% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo que com certeza é uma espera de gols, pois ambas as equipes estão mostrando força em seu ataque e um pouco de falhas no setor defensivo. Por isso vejo de grande valor esta estrada para este jogo.
    • juniorsilva +423% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Santos

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a equipe do santos é muito forte em sua casa, ainda mais agora com seus grandes jogares que voltam da seleção, acredito em um jogo bastante aberto com grandes chances de gols, já que a equipe do sport é uma equipe bastante ofensiva e que tem um zaga falha.
    • Riqson +268% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Santos

      Mercado: Match Odds

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não que venha a ser um jogo fácil, já que a equipe visitante tem apresentado muitas melhorias em relação ao que vinha realizando – principalmente na dedicação e na força ofensiva. Porém, o Santos voltou a ter confiança em seu potencial, já sonha com o G-4 – embalado por duas vitórias consecutivas – e ainda terá o retorno de importantes titulares para sentir-se ainda mais capaz, merecendo o favoritismo neste embate.
    • Back @ 1.53 Santos

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santos é afetado pelo fator casa, já que antes da derrota para o Inter, vinha de uma longa sequencia de invencibilidade na Vila. Esse favoritismo diante do fraco Sport que vem de maus resultados, aumenta com a volta de Lucas Lima e Gabriel.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santos vs Sport

    Offline Academia

    • Mensagens: 86848
      Análise: Santos vs Sport (16 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 13 2016, 01:15 »

      Santos e Sport Recife jogam no Estádio Urbano Caldeira, em um duelo da 8ª rodada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Copa do Brasil, em 23‑07‑2015, o Santos ganhou por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por Geuvânio (58' ) e Gabriel (2' e 35' ) para o Santos e por Diego Souza (40' ) para o Sport Recife. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Santos

      Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao Santa Cruz fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Botafogo, por (3‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. o Santos ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 7 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Santos nesta rodada além de jogar dentro de casa enfrentará um adversário que faz um campeonato inferior. É importante observarmos que jogando nestas condições o Santos além de ter vencido em sua maioria, demonstrou setores que funcionaram, pois sua média de gols marcados é de 1.67 e de sofridos é de 0.67 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando. Para esta partida a equipe chega otimista depois da vitória frente ao Santa Cruz em jogo realizado fora. Destacando que a equipe chega com a sua primeira vitória conquistada fora e também fica muito próximo do G4. Assim, esperamos que o Santos diante de seus torcedores lute pela vitória, visando se aproximar ainda mais das primeiras posições. Com algumas peças servindo a seleção Brasileira, podemos destacar o meia Vítor com três gols e o atacante Joel com dois gols no total.

      Análise do Sport

      Depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 5 pontos. Na última partida, perdeu com o Coritiba fora por (3‑2), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Atlético‑MG, por (4‑4). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Sport Recife regista 1 vitória e 3 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 12 possíveis.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Sport com situação complicada no Brasileirão enfrentará um adversário que subiu dez posições na tabela na última rodada, ou seja, o Santos. A equipe do Sport além de se encontrar na zona de rebaixamento e de ter perdido em sua maioria os jogos que disputou fora, deixou a desejar no que diz respeito ao seu setor ofensivo e defensivo, pois sua média de gols marcados é de 0.75 e de sofridos é de 1.25 gols, ou seja, é uma equipe que sofre mais gols do que marca. Para esta partida o Sport além de vir de derrota frente ao Coritiba, onde demonstrou fragildade defensiva, deverá buscar corrigir os erros do seu sistema defensivo . Já uma das grandes esperanças é o atacante Diego Souza, jogador este que se destacou ao marcar os dois gols da equipe frente ao time Paranaense, tendo até o momento marcado um total de quatro gols.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida o Santos além de jogar dentro de casa onde venceu em sua maioria, demonstrou ser uma equipe ofensiva, que marca seus gols. Lembrando que a equipe chega otimista para esta partida após ter subido dez posições na tabela. Já o Sport chega para este jogo ocupando a zona de rebaixamento, fora o fato de que vem de derrota frente ao Coritiba. Assim, acreditamos que para este jogo a equipe Santista conquiste a vitória diante do Sport nesta rodada do Brasileirão.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santos vs Sport