ONLINE
56
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Inglaterra vs País de Gales - Campeonato Europeu Grupo B Rod.2 16/06/16 10:00  (Lida 318 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.45 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com tantos jogadores da Premier League e Championship em acção em Lens, esta é uma boa oportunidade para vermos um jogo com grande ritmo e muita acção de início ao fim. Esperemos que isso possa gerar golos e, com a Inglaterra a precisar de vencer, os riscos podem mesmo ter de ser tomados.
    • Back @ 1.66 England

      Mercado: Match Odds

      +66.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Eu estou algo desiludido com este mercado pois, apesar de estar confiante numa vitória inglesa, não consigo apostar neles a um preço tão curto.
      Eles estão a um preço muito inferior ao que estiveram frente à Rússia e, embora enfrentem uma equipa mais fraca desta vez, este é uma espécie de derby.
      Independentemente disso, eu não imagino os galeses a vencer esta partida e, embora o empate seja relativamente tentador, eu estou satisfeito por ignorar este mercado e investir noutro lado.
    • marcelocj1 (6997º) +66% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.16 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +116.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os apostadores Betfair estão a conceder-nos a oportunidade de mais do que duplicar o nosso dinheiro se existirem três ou mais golos neste encontro, e isso é suficiente para mim.
      A Inglaterra foi uma clara ameaça ofensiva durante o embate com os russos e apesar dos galeses parecerem uma quase certeza nos "Unders" durante o torneio, o seu jogo de abertura contra a Eslováquia acabou por superar os dois golos.
    • Back @ 1.50 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes possuem referências no ataque, Bale mostrou-se competente em frente a Eslovaquia, e a Inglaterra apesar de ter dificuldades de criação mostrou-se organizada, jogo aberto com grande possibilidade do placar ser aberto no primeiro tempo.
    • Lay @ 6.60 Wales

      Mercado: Match Odds

      +17.86%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pais de Gales tem Bale como melhor referência, time da Inglaterra é superior porém na primeira rodada apresentou grande dificuldade em quebrar a defesa da Russia, acredito em um jogo aberto favorável a Inglaterra pela qualidade do grupo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Inglaterra vs País de Gales

    Offline Academia

    • Mensagens: 81614
      Análise: Inglaterra vs País de Gales (16 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 13 2016, 17:32 »

      Inglaterra e País de Gales medem forças no Stade Bollaert‑Delelis, em um encontro para a Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 06‑09‑2011, em uma partida que acabou com o resultado final: Inglaterra (1‑0) País de Gales.

      Análise do Inglaterra

      A equipe chega a esta 2ª rodada do Grupo B depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, para a Rússia, por (1‑1). a Inglaterra ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Inglaterra entra neste jogo depois de um empate em 1-1 na rodada inaugural, frente à Rússia. Contudo, a seleção inglesa deverá querer mostrar a sua qualidade e afirmar-se com uma das favoritas para vencer a competição. Neste segundo jogo o treinador Roy Hodgson deve alinhar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os sucessivos ataques: Rooney vai atuar como o principal apoio de Sterling, Harry Kane e Lallana. Vale destacar que a seleção da Inglaterra apresenta grande qualidade ofensiva, porém, apresenta algumas fragilidades no setor mais recuado. Ao que tudo indica o treinador inglês vai levar a campo o seu melhor onze.

      Análise do País de Gales

      A equipe chega a esta 2ª rodada do Grupo B depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para a Eslováquia, por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, o País de Gales ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

      Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas para todas as competições: marcou 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      O País de Gales entra nesta partida motivado depois de uma vitória, por 2-1, frente à Eslováquia: Bale e Robson-Kanu marcaram os gols da vitória. Normalmente o treinador Chris Coleman leva a campo um sistema tático baseado no 5-3-1-1 onde Vokes é a peça mais adiantada da equipe. Gareth Bale atua nas costas do ofensivo, porém, em muitas fases de jogo recua suas linhas para criar e organizar o processo ofensivo. É importante destacar que Bale, jogador do Real Madrid, marcou 7 dos 11 gols marcados pela equipe na classificação. Para este jogo o treinador tem em dúvida Joe Allen e Joe Ledley.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será as duas equipes conseguirem marcar, pelo menos um gol. Verificando o histórico entre ambas as seleções e a facilidade como conseguem criar situações de perigo, espera-se que em ambos os lados aconteçam gols. O País de Gales quer dar continuidade ao bom resultado da primeira rodada, sendo que a Inglaterra deverá querer dar uma boa resposta depois do empate na rodada inaugural.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Inglaterra vs País de Gales