ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Vitória - Brasileirão Série A Rod.8 15/06/16 19:30  (Lida 328 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301789
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-11-09
    2014
    Vitória 1-2 São Paulo
    2014-08-10
    2014
    São Paulo 3-1 Vitória
    2013-10-05
    2013
    São Paulo 3-2 Vitória
    2013-07-14
    2013
    Vitória 3-2 São Paulo
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : São Paulo vs Vitória
    • Back @ 2.26 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Pulo esta na ansiedade para vencer, pois já patinou na ultima partida em casa, conta com o retorno de Ganso que volta da seleção, acredito que o São Paulo vença, mas tome ao menos um gol.
    • afranio1990 (3641º) +45% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +13.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      dois times razoaveis mesmoassim vao servir para bons contrataques e não tem favorito o sao paulo esta em treinamento para libertadores assim acho que viracomo time fraco
    • juniorsilva +131% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +34.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesar de eu estar bem confiante, fica uma dica para quem quer ser mais cauteloso em suas apostas, ai esta uma tips de valor caso seja usada com inteligencia.
    • juniorsilva +397% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.02 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o são paulo é muito forte em casa, e agora mais ainda com quase todos os titulares de volta, mais a equipe do vitória vem para a partida pensando somente na vitória, acredito em um jogo bem aberto com bastantes chances de gols para ambas as equipes.
    • Back @ 2.02 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paulo precisa confirmar sua ascensão no ano, apesar de ter poerdido o último confronto ele virá com tudo. O Vitória está mal no campeonato, é jogo de muitos gols.
    • Back @ 1.30 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +30.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com tendência de no máximo 2 gols e vitória do São Paulo. Com placar segura tende ao jogo esfriar com o domínio do time da casa. com isso uma aposta segura será under 3,5
    • Riqson +268% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +46.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O histórico de confrontos entre São Paulo e Vitória no Brasileirão é largamente favorável aos paulistas. Foram 32 partidas entre 1972 e 2014 com 22 vitórias são-paulinas, seis sucessos rubro-negros e quatro empates.

      Considerados apenas as partias com mando de campo do Tricolor, a vantagem é ainda maior. O São Paulo nunca perdeu em casa para o Vitória. Em 15 partidas, ganhou 13 e empatou duas vezes.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » São Paulo vs Vitória

    Offline Academia

    • Mensagens: 68272
      Análise: São Paulo vs Vitória (15 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 12 2016, 20:12 »

      São Paulo e Vitória se enfrentam no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em uma partida da 8ª rodada da Serie A. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 09‑11‑2014, acabou com a vitória do São Paulo por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do São Paulo

      A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Cruzeiro por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Atlético‑PR por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 derrotas em seu estádio. o São Paulo ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 3 períodos em destaque: marcou 15 de seus 40 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90') e 6 de seus 16 entre (61'‑75').

      O São Paulo além de jogar em seus domínios, faz um melhor campeonato que a equipe do Vitória. É importante observarmos que a equipe oscilou seus resultados nestas condições, tendo apresentado uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca.  Com a derrota frente ao Atlético Paranaense, onde o São Paulo finalizou três vezes na trave e fez um melhor primeiro e metade do segundo tempo, acabou sofrendo a derrota. O técnico Bauza chegou a comentar a falta de todos os seus principais jogadores, algo que tem deixado a equipe oscilando dentro da competição. Já uma das esperanças da equipe é o atacante Christian Cueva que fará a sua estreia depois da Copa América. Jogador que é duvida para esta partida é Kelvin que se machucou diante da partida frente ao Atlético-PR.

      Análise do Vitória

      Depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, empatou com o Botafogo fora por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Internacional, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Vitória regista 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 12 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 8 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vitória jogará fora e enfrentará um adversário que faz um campeonato superior. É importante observarmos que além de ainda não ter vencido fora, a equipe deixou a desejar no que diz respeito ao seu setor ofensivo e também defensivo, pois sua média diante de todos os jogos disputados como visitante é de 0.75 gols marcados e de sofridos é de 1.75 gols, ou seja, sofre mais gols do que marca. A equipe apesar de estar na parte de baixo da tabela, o que separam as equipes é somente um ponto na tabela. Para esta partida, com um empate conquistado nos últimos minutos frente ao lanterna Botafogo, onde o Vitória foi dominado na maior parte do jogo, o técnico Vagner Mancini nao aprovou o resultado, pois o Botafogo já não vencia há quatro jogos seguidos, ou seja, deixou escapar a sua primeira vitória como visitante pelo Brasileirão.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida o São Paulo jogará diante de seus torcedores, e precisa recuperar os pontos perdidos frente ao Atlético Paranaense. Já o Vitória atuando como visitante vem de um empate conquistado já nos acréscimos frente ao lanterna do campeonato. Assim, acreditamos que a equipe do São Paulo buscará a reação nesta partida e provavelmente conquiste pelo menos um empate frente a equipe do Vitória nesta rodada do Brasileirão.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » São Paulo vs Vitória