ONLINE
31
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Portugal vs Islândia - Campeonato Europeu Grupo F Rod.1 14/06/16 16:00  (Lida 429 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (540º) +310% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Portugal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe portuguesa conta com seu principal jogador CR&, acredito que seja um jogo truncado, mas a equipe portuguesa tem uma composição de maior qualidade e sai vencedora desta partida.
    • Back @ 1.66 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +66.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A um preço semelhante, o Menos de 2.5 Golos também se justifica se olhares aos resultados mais recentes de Portugal: Nove dos últimos 12 encontros disputados no último ano terminaram abaixo dos 2.5. Mas a Islândia pinta um cenário bem diferente. Oito dos seus últimos 12 embates terminaram acima dos 2.5, incluindo os últimos cinco. Mas como se trata de um grande torneio e o resultado é o que mais importa, eu acredito que estaremos mais próximos de um under, embora o preço não seja suficientemente apelativo.
    • Back @ 1.53 Portugal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para começar, há que referir que Portugal não é uma equipa de um só jogador. Sim, a presença de Cristiano Ronaldo é muito importante nesta equipa e é justo afirmar que a qualidade do torneio que ele fizer irá repercutir-se naquilo que Portugal poderá fazer.
      Mas João Moutinho, por exemplo, teria lugar na maioria dos clubes europeus, Pepe continua a ser uma peça chave do novo campeão europeu Real Madrid e Rui Patrício é um dos guarda-redes mais fiáveis do continente europeu. Outros elementos importantes são a dupla de extremos Nani e Ricardo Quaresma, ambos a jogar na Turquia por estes dias. Ambos estão a gozar de uma nova vida graças a uma liga que lhes assentam bem e lhes permite ser titulares com regularidade; Quaresma foi brilhante nos 7-0 de Portugal à Estónia na Quarta-Feira, marcando dois grandes golos e estando envolvido em quase todos os restantes cinco.
    • Rajey O Rapper (6399º) +99% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nessa primeira partida de Portugal na Eurocopa veremos uma bela partida e esperamos uma vitória muito convincente do Portugal Esperamos um jogo muito cheio de gols
    • Rajey O Rapper (6399º) +19% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 18.00 Iceland

      Mercado: Half Time

      +5.88%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Portugal tem seu plantel de jogadores de alta qualidade se for comparado ao plantel dos Islandeses, e ao meu ver Portugal já sai Vencendo desde o primeiro tempo
    • Back @ 1.62 Portugal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ao meu ver Portugal é um dos grandes favoritos ao título dessa Eurocopa, os jogadores portugueses sabem da importância de estrearem bem e com vitória sobre a equipe da Islândia
    • Back @ 2.22 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o poder de ataque da seleçao portuguesa e muito bom e jogando com a selecao da islandia que faz um jogo aberto ..com isso vejo um jogo com pelo menos 3 gols.
    • Raphaelopes +124% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Portugal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Portugal busca uma boa participação nesta Euro, e Cristiano Ronaldo está bem motivado pra levar esta equipe pra finais. A Islândia já é uma surpresa estar nesta fase. Ganha Portugal

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Portugal vs Islândia

    Offline Academia

    • Mensagens: 83777
      Análise: Portugal vs Islândia (14 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 12 2016, 18:18 »

      Portugal e Islândia medem forças no Stade Geoffroy‑Guichard, em um encontro para a Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 07‑10‑2011 e terminou com o resultado: Portugal (5‑3) Islândia.

      Análise do Portugal

      A equipe teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. No último jogo que disputou, para a Amistoso, ganhou à Estônia por (7‑0). Nos últimos 10 jogos Portugal registra 7 vitórias e 3 derrotas.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. En suas partidas há uma tendência para poucos gols, já que 11 de suas últimas 23 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (61'‑75').

      A seleção portuguesa chega a esta Euro 2016 após ter conquistado a 1ª posição do Grupo I, à frente de Albânia e Dinamarca. A seleção comandanda por Fernando Santos é composta por vários jogadores experientes e ao mesmo tempo possui jogadores muito jovens, porém, com grande potencial. Danilo Pereiro é um dos jogadores que destacamos nesta seleção: o meia do FC Porto é importantíssimo no equilíbrio da equipe e nas bolas paradas ofensivas. Ainda assim é possível verificar que em alguns momentos a seleção de Portugal é previsível, sendo que todo o seu jogo passa por um único jogador, o ofensivo Cristiano Ronaldo. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida Ricardo Quaresma devido a lesão.

      Análise do Islândia

      A equipe faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória com o Liechtenstein por (4‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, a Islândia ganhou 3 e perdeu 7.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver gols, já que 16 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A seleção da Islândia fez uma rodada de classificação muito positiva ao terminar na 2ª posição do Grupo A com 20 pontos conquistados. Apesar de possuir um coletivo ‘’pouco desconhecido’’, a Islândia possui alguns jogadores exímios em diferentes fases do jogo. O meia Emil Hallfredsson é importantíssimo no equilíbrio defensivo e na organização do processo ofensivo, já Gylfi Sigurdsson é magnífico na cobrança das bolas paradas. É importante destacar que os islandeses contam com o veterano Eidur Gudjohnsen, jogador que pode levar a campo toda a sua experiência. Para este jogo o treinador poderá contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória de Portugal. Acreditamos que a seleção portuguesa domine grande parte do jogo e possua as melhores oportunidades de gol, sendo que possuem uma equipe superior ao seu adversário. Apesar de possuir alguns valores individuais, a Islândia não tem um coletivo suficiente para registrar um empate frente aos portugueses. Verificando isto, apostar a favor de Portugal neste primeiro jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Portugal vs Islândia