ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Irlanda vs Suécia - Campeonato Europeu Grupo E Rod.1 13/06/16 13:00  (Lida 390 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 4.00 Rep Of Ireland

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acho que não se deu o devido crédito à República da Irlanda durante a campanha de qualificação. Falou-se muito de Gales e da Irlanda do Norte, e não se prestou atenção ao facto da Irlanda ter derrotado a Alemanha em casa e ter empatado fora, além de ter empatado com a Polónia e perdido por pouco em casa contra a mesma equipa.
      Se toda a gente acha que a Alemanha e a Polónia podem fazer um bom percurso, porque não considerar também a Irlanda? A forma durante a qualificação foi muito melhor do que a da Suécia, que estava num grupo banal.
    • Rajey O Rapper (6399º) +99% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.14 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogos de estreia sempre tem um Toque a Mais de expectativa nos confrontos porque são jogos Chaves pra todas as competições de grande porte e de grande nível não vejo dificuldades em surgirem gols nessa partida a Suíça buscar a sair na frente desde o primeiro minuto contra Irlanda
    • Rajey O Rapper (6399º) +19% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.50 Rep Of Ireland

      Mercado: Half Time

      +28.57%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Eu particularmente vejo essa aposta com muito valor pelo fato da Suécia entrar nesse confronto com força total Irlanda buscará um jogo mais compacto dificilmente saíram na frente nos primeiros 45 minutos Isso é se saírem na frente
    • Back @ 2.46 Sweden

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse jogo teremos um confronto muito equilibrado com duas seleções de níveis similares tanto a Suécia como a Irlanda ao meu ver não apresentam diferenças tão significativas porém fator individual pode desequilibrar o jogo por isso aposta na seleção de Ibrahimovic vejo como muito valor na sua estreia
    • Back @ 2.30 Sweden

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O ataque irlandês tem alguma falta de percussão e assenta-se muito nas fases de bola parada para criar perigo. Com mais individualidades, uma nova geração a emergir e um Ibrahimovic no seu topo na frente, a Suécia não perderá esta batalha no Estádio de França!
    • Raphaelopes +324% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.45 Sweden

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Irlanda é um time que se sobressai na defesa. A Suécia já é um time que tradicionalmente joga ofensivamente. Ibrahimovic é o grande nome do jogo. Suécia vence

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Irlanda vs Suécia

    Offline Academia

    • Mensagens: 83927
      Análise: Irlanda vs Suécia (13 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 11 2016, 16:53 »

      República da Irlanda e Suécia medem forças no Stade de France, em um encontro para a Campeonato Europeu (Fase de grupos). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 06‑09‑2013, que terminou com a vitória da Suécia por (1‑2), e o mais recente a 22‑03‑2013, que terminou com um empate por (0‑0).

      Análise do Irlanda

      A equipe teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota com a Bielorrússia por (1‑2). a República da Irlanda ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A República da Irlanda chega a esta competição depois de ter eliminado no play-off a seleção da Bósnia: a equipe terminou na 3ª posição do Grupo D com 18 pontos conquistados. O time comandado por Martin O'Neill apresenta um coletivo muito interessante, formado por jogadores muito competentes no setor ofensivo: Shane Long é o jogador com mais capacidade de colocar a bola no fundo da rede do adversário. Ainda assim é importante destacar a importância de O’Shea, sendo este o comandante da seleção irlandesa. Para este jogo o treinador tem em dúvida Robbie Brady, Jonathan Walters e Robbie Keane.

      Análise do Suécia

      A equipe faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou ao País de Gales por (3‑0). Nos últimos 10 jogos a Suécia ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      Semelhante ao adversário desta partida, a Suécia teve que disputar o play-off de acesso a esta competição, porém, a seleção eliminou a Dinamarca com grande êxito. Esta seleção sueca é completamente instruida para atuar em redor de um homem, o poderoso ofensivo da equipe Zlatan Ibrahimovic: este jogador marcou 11 dos 15 gols da equipe na classificação. Emil Forsberg é outro nome de destaque, sendo que o ofensivo do Red Bull Salzburg é muito veloz e exímio na transição defesa-ataque. Ao que tudo indica o treinador tem toda a equipe à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário que mais se adapta para este jogo será a existência de mais de um gol. Este jogo coloca frente a frente seleções com setores ofensivos muito competentes, porém, com linhas defensivas frágeis. Além disto ambas as seleções querem entrar com o pé direito nesta competição. Por esta razão a partida tende a ser mais aberta e com claras oportunidades de gol para os dois lados, fazendo com que apostar a favor dos gols seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » Irlanda vs Suécia