ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bragantino vs Paysandu - Série B Rod.8 11/06/16 21:00  (Lida 368 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356605
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-29
    2015
    Paysandu 2-0 Bragantino
    2015-05-16
    2015
    Bragantino 1-0 Paysandu
    2013-11-23
    2013
    Paysandu 0-1 Bragantino
    2013-08-31
    2013
    Bragantino 0-0 Paysandu
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Bragantino vs Paysandu

    Offline Academia

    • Mensagens: 86683
      Análise: Bragantino vs Paysandu (12 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 09 2016, 01:15 »

      Bragantino e Paysandu jogam no Estádio Nabi Abi Chedid, em um duelo da 8ª rodada da Serie B. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 29‑08‑2015, terminou com a vitória do Paysandu por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Bragantino

      A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético GO por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Avaí por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 14 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 11 sofridos. o Bragantino ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Bragantino vem mostrando desde o ano de 2015 que realmente esta com um rendimento muito fraco, sendo rebaixado até no campeonato paulista. Neste ano de 2016 jogou a segunda divisão do estadual e ainda assim não conseguiu fazer grandes partidas. Na Série B conquistou apenas duas vitórias e o triunfo sobre o Avaí na última rodada foi o seu melhor resultado até o momento. Nesta rodada a equipe tem mais uma chance para vencer, já que é o mandante e enfrenta um adversário que vive grandes problemas.

      Análise do Paysandu

      A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Bahia por (3‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Náutico por (1‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 23 gols marcados e 10 sofridos. No campeonato, o Paysandu conquistou 1 ponto em 12 possíveis, depois de 1 empate e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 7 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 9 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Paysandu vem apresentando dificuldades até mesmo nos clássicos do nordeste, e as derrotas recentes para Bahia e Náutico (onde sofreu três gols em cada uma destas partidas), deixaram claro que o time realmente precisa melhorar muito. Estes dois resultados negativos fizeram com que o Paysandu chegasse a três derrotas seguidas, sendo a quarta em cinco jogos. Fora de casa a situação é ainda pior, perdendo três dos quatro jogos, incluindo a humilhante derrota por 5X1 contra o Tupi. O setor ofensivo da equipe até apresenta certo potencial, mas a defesa é muito fraca e faz com que o clube não consiga iniciar uma reação.

      Sugestão de Aposta:

      Este é o jogo dos desesperados, sendo que ambas as equipes precisam desesperadamente de uma reação, visto que além da pouca pontuação, o seu futebol é fraco e assim a torcida exige ver uma melhora dentro de campo. O empate não é interessante para nenhuma das duas equipes e portanto acreditamos em um duelo aberto e com várias chances de gol, com os atacantes se aproveitando da grande limitação dos defensores.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Bragantino vs Paysandu