ONLINE
115
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santa Cruz vs Santos - Brasileirão Série A Rod.7 12/06/16 19:00  (Lida 245 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.58 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      Com o excesso de lesões de ambos os lados, vamos ter um jogo descaracterizado, onde vai prevalecer a lambança da zaga do que propriamente a força do ataque. Os reservas devem querer mostrar serviço e acredito que isto faça a diferença.
    • João Molon Neto (4826º) +37% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santa Cruz não vence e não marca a dois jogos e precisa desta vitória, a equipe costuma ser ofensiva e enfrenta um santos desfalcado, com jogadores servindo a seleção e sem um de seus principais zagueiros David Braz contundido, soma-se ao fato do Santos não se dar bem jogando fora. Esta partida deve ser bastante movimentada, reforçando um over 1.5.
    • Rajey O Rapper (5551º) +79% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sabemos o quanto esse jogo pode ter gols, Santa Cruz joga em casa e o Grafite é o Talismã desse recém chegado a Série A, e tem feito Boas apresentações, Santos busca um recomeço mesmo sem ter seus melhores craques convocados pelo Brasil na Copa América.
    • Lay @ 2.38 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +72.46%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santos é um dos gigantes do Brasil, essa grande equipe, que busca se recuperar no Campeonato pois depois dos desfalques pra Seleção Brasileira na Copa América, à equipe vem sofrendo maus resultados dentro e fora de casa no Campeonato.
    • Back @ 2.08 The Draw

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      QUI PES VAO SE ESTUDA BASTANTE NO BREMEIRO TEMPO PORISSO ENPATAO NO PREMEIRO TEMPO NUSPARECE DE GRADE VALO GERAO MENTE CLASICO SENPRE FICA EMPATADO NO PREMEIRO TEMPO
    • jidamitalo +839% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.34 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      time pernambucano começou o campeonato muito bem mas desandou nas ultimas partes, este jogo tem tudo para ser com a vitoria do santa cruz que pega o santos desfalcado e pouco produz fora de casa
    • juniorsilva +113% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.40 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      +71.43%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesar da equipe do santa cruz jogar em casa com o apoio de sua torcida e precisando do resultado não acredito em uma vitória da equipe, pois vem caindo muito de produção nos ultimos jogos.
    • juniorsilva +92% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.53 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      com mesma analise do over 2,5 fica aqui mais uma tips, para aqueles que querem ser mais conservadores em suas apostas, achei de grande valor esta oportunidade no mercado de gols.
    • juniorsilva +452% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.58 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ao contrario de todos, acredito em um jogo de over, pois o santa cruz apesar de não contar com seu ataque titular vai abrir o jogo para tentar vencer o santos em casa, já que a equipe mandante vem caindo de produção nos ultimos jogos.
    • Back @ 3.25 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A capacidade ofensiva do Santa Cruz, que já marcou 11 golos na prova.
      As baixas do lado do Santos, sem Gabriel, Lucas Lime e Ricardo Oliveira a equipa perde capacidade ofensiva.
      O Santos só venceu um dos últimos quatro jogos disputados.
      O Santa Cruz tem conseguido aproveitar o factor casa e já venceu 2 de 3 jogos na condição de visitado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santa Cruz vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 81300
      Análise: Santa Cruz vs Santos (12 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 09 2016, 20:10 »

      Santa Cruz e Santos jogam no Estádio Jóse do Rego Maciel, em um duelo da 7ª rodada da Serie A. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 03‑12‑2006, em uma partida que acabou com o resultado final: Santos (3‑1) Santa Cruz. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Santos tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Santa Cruz

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Sport por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Atlético‑PR por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 10 sofridos, contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Santa Cruz registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

      A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 6 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Santa Cruz vem fazendo uma campanha mediana após uma boa arrancada, sendo que se quiser se aproximar dos líderes novamente vencer em casa é essencial. A equipe sabe que o confronto contra o Santos será difícil, por outro lado atuará no arruda e quer fazer da força do seu torcedor um incentivo a mais para buscar os três pontos. Na última rodada perdeu fora de casa para o Atlético-PR por 1x0 e para esta partida o técnico Milton Mendes não poderá contar com Ulliam Correa, Wellington Cézar e Renatinho, além de Leonardo que não jogará mais pelo clube.

      Análise do Santos

      Depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, ganhou ao Botafogo em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Corinthians, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 30 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Santos ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em sus jogos fora existe uma tendência para haver poucos gols, já que 28 dos últimos 66 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      O Santos vem fazendo uma campanha mediana nesse brasileirão e se pretende subir na tabela e aproximar-se dos líderes precisa somar pontos, mesmo que fora de casa. O duelo diante do Santa Cruz será difícil, afinal o adversário joga em seus domínios e com o apoio do torcedor, mas mesmo assim tentará a vitória, sabendo que um empate não é um mau resultado. Na última rodada venceu em casa o Botafogo por 3x0 e para esta partida o técnico Dorival Junior não poderá contar com Ricardo Oliveira, Rodrigão, Copete, Paulo Ricardo, Lucas Lima e Gabriel.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santa Cruz vs Santos