ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-MG vs Cruzeiro - Brasileirão Série A Rod.7 12/06/16 16:00  (Lida 330 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321018
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcus Vinicius (1482º) +414% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.03 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esse confronto acredito que mesmo e uma má fase o Galo Mineiro (Atletico MG) vença a partida por jogar em casa e enfrantando um adversário em crise...
    • jidamitalo +839% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      classico mineiro que com toda certeza o atletico mineiro sairá vitorioso deste jogo, o cruzeiro nao vem desempenhado um bom futebol mesmo com a chegada do portugues paulo bento
    • Raphaelopes +345% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.91 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ser clássico, o atlético MG tem ligeira vantagem principalmente por possuir jogadores mais qualificados que o Cruzeiro que ainda busca uma formação ideal
    • juniorsilva +92% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.39 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +39.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      caso o mercado de probabilidades estiverem ali sem oportunidades acredito que a proxima possibilidade de mercado seja de gols, por conta de ser um classico e precisando de gols para somar pontos acredito que no minimo 2 gols sairão para esta partida.
    • juniorsilva +113% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.55 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +39.22%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que como um classifico e ambas as equipes não estão bem na tabela do campeonato as duas equipes vão buscar o gol a todo instante, duas equipes com ataques que normalmente marcam gols, e defesa que não são tão confiaveis, oportunidades viram.
    • Back @ 2.00 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo sendo um clássico, acredito na vitória do Atlético-MG por causa do nível técnico superior de seu time e por causa que o time do Cruzeiro não vem em uma boa fase.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-MG vs Cruzeiro

    Offline Academia

    • Mensagens: 75806
      Análise: Atlético-MG vs Cruzeiro (12 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 09 2016, 17:03 »

      Atlético Mineiro e Cruzeiro jogam no Estádio Raimundo Sampaio, em um duelo da 7ª rodada da Serie A. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑03‑2016, num jogo pela Mineiro 1 que terminou com a vitória do Cruzeiro por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por Rafael Silva (74' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético Mineiro apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Atlético-MG

      Depois de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, empatou com o Sport fora por (4‑4), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Fluminense, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com 24 gols marcados e 19 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Mineiro registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Atlético-MG vem fazendo uma campanha mediana neste brasileirão e se pretende subir na tabela de classificação vencer em casa é muito importante. A equipe sabe que o clássico diante do Cruzeiro será difícil, porém o adversário está na zona de rebaixamento e não atravessa um bom momento, por isso irá atrás dos três pontos. Na última rodada a equipe empatou fora de casa com o Sport em 4x4 e para esta partida o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Dátolo, Luan, Clayton, Lucas Pratto e Mansur lesionados, além de Cazares, Erazo e Douglas Santos convocados para suas seleções, já Leonardo Silva é dúvida, mas pode ter condições de jogo. A equipe não vence há cinco jogos.

      Análise do Cruzeiro

      A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Botafogo por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o São Paulo por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 26 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Cruzeiro ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 37 dos últimos 61 que disputou houve menos de 3 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Cruzeiro vem fazendo um péssimo começo de brasileirão e se encontra na zona de rebaixamento, sendo que se quiser deixar o Z4 precisa somar pontos, mesmo que fora de casa. O duelo diante do Atlético-MG é muito difícil por ser um clássico, ainda mais que o adversário vem melhor que si, mas mesmo assim tentará a vitória, sabendo que um empate é algo normal a acontecer. Na última rodada perdeu em casa para o São Paulo por 1x0 e para esta partida o técnico Paulo Bento não poderá contar com Dedé, Manoel, Marcos Vinícius, Judivan e Allano lesionados, além disso, Sanches Mino de saída não deve atuar também.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta no handicap asiático 0.0 da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-MG vs Cruzeiro