ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético GO vs Vasco - Série B Rod.8 11/06/16 16:30  (Lida 195 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-13
    2014
    Atlético GO 1-1 Vasco
    2014-05-03
    2014
    Vasco 3-0 Atlético GO
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • juniorsilva +188% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.26 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +126.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito em um jogo de gols, apesar das equipes que vão jogar acontecem sempre poucos gols, então por conta disso de ser um jogo onde é um confronto direto venho ver um ambas marcam de grande valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Atlético GO vs Vasco

    Offline Academia

    • Mensagens: 81648
      Análise: Atlético GO vs Vasco (11 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 08 2016, 18:47 »

      Atlético GO e Vasco da Gama jogam no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, em um duelo da 8ª rodada da Serie B. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 13‑09‑2014, acabou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Atlético GO

      Depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, empatou com o Paraná Clube fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bragantino, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 14 sofridos, contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 12 sofridos. o Atlético GO ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 2 dos últimos 7 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Atlético-GO chega para esta partida fazendo uma bela campanha, pois a equipe além de ocupar a segunda posição e de ter vencido todos os jogos que disputou dentro de casa, apresentou setores que funcionam, pois sua média de gols marcados é de 1.33 e de sofridos é de 0.33 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado de forma desejada, principalmente o defensivo. Já os principais marcadores da equipe são o atacante Júnior Viçosa, o zagueiro Lino e também o meia Pedro Bambú, todos com dois gols marcados cada.

      Análise do Vasco

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Goiás por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Joinville por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 empates como visitante, com um total de 25 gols marcados e 5 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias e 5 empates, com um total de 23 gols marcados e 10 sofridos.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 2 dos últimos 7 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 7 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vasco apesar de jogar fora de casa, é o líder do campeonato e vive um grande momento, pois jogando nestas condições a equipe já não sfore derrotas há dezenove partidas seguidas. É importante observarmos que jogando nestas condições a equipe além de ter vencido em sua maioria e de não ter sofrido derrotas neste campeonato, apresenta setores que funcionam, pois sua média de gols marcados é de 2.25 gols e de sofridos é de 0.25 gols, ou seja, demonstra um grande rendimento ofensivo e também defensivo. Já o jogador que merece destaque é o atacante Nenê com oito gols marcados e com três assistências.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, estarão frente a frente as duas primeiras colocadas na tabela, onde o Atlético-GO jogará em casa. A equipe jogando nestas condições venceu todos os jogos, sendo um time que marca seu gol em média e ao mesmo tempo sofre pouquíssimos gols. Jà o Vasco vive uma situação parecida quanto aos gols marcados e sofridos, porém, temos que destacar que a equipe já não perde fora de casa há dezenove jogos seguidos. Desta forma, provavelmente teremos uma partida com poucos gols entre estas equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Atlético GO vs Vasco

      Offline Luan Lucio

      • Mensagens: 22
        Re: Atlético GO vs Vasco - Série B Rod.8 11/06/16 16:30
        « Responder #2 em: Junho 10 2016, 18:48 »
        Deve dar vasco