ONLINE
123
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético GO vs Vasco - Série B Rod.8 11/06/16 16:30  (Lida 185 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 301602
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-13
    2014
    Atlético GO 1-1 Vasco
    2014-05-03
    2014
    Vasco 3-0 Atlético GO
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Atlético GO vs Vasco
    • juniorsilva +188% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.26 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +126.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito em um jogo de gols, apesar das equipes que vão jogar acontecem sempre poucos gols, então por conta disso de ser um jogo onde é um confronto direto venho ver um ambas marcam de grande valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Atlético GO vs Vasco

    Offline Academia

    • Mensagens: 68263
      Análise: Atlético GO vs Vasco (11 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 08 2016, 18:47 »

      Atlético GO e Vasco da Gama jogam no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, em um duelo da 8ª rodada da Serie B. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 13‑09‑2014, acabou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vasco da Gama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Atlético GO

      Depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, empatou com o Paraná Clube fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bragantino, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 14 sofridos, contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 12 sofridos. o Atlético GO ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 2 dos últimos 7 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Atlético-GO chega para esta partida fazendo uma bela campanha, pois a equipe além de ocupar a segunda posição e de ter vencido todos os jogos que disputou dentro de casa, apresentou setores que funcionam, pois sua média de gols marcados é de 1.33 e de sofridos é de 0.33 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado de forma desejada, principalmente o defensivo. Já os principais marcadores da equipe são o atacante Júnior Viçosa, o zagueiro Lino e também o meia Pedro Bambú, todos com dois gols marcados cada.

      Análise do Vasco

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Goiás por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Joinville por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 empates como visitante, com um total de 25 gols marcados e 5 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias e 5 empates, com um total de 23 gols marcados e 10 sofridos.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 2 dos últimos 7 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 7 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vasco apesar de jogar fora de casa, é o líder do campeonato e vive um grande momento, pois jogando nestas condições a equipe já não sfore derrotas há dezenove partidas seguidas. É importante observarmos que jogando nestas condições a equipe além de ter vencido em sua maioria e de não ter sofrido derrotas neste campeonato, apresenta setores que funcionam, pois sua média de gols marcados é de 2.25 gols e de sofridos é de 0.25 gols, ou seja, demonstra um grande rendimento ofensivo e também defensivo. Já o jogador que merece destaque é o atacante Nenê com oito gols marcados e com três assistências.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, estarão frente a frente as duas primeiras colocadas na tabela, onde o Atlético-GO jogará em casa. A equipe jogando nestas condições venceu todos os jogos, sendo um time que marca seu gol em média e ao mesmo tempo sofre pouquíssimos gols. Jà o Vasco vive uma situação parecida quanto aos gols marcados e sofridos, porém, temos que destacar que a equipe já não perde fora de casa há dezenove jogos seguidos. Desta forma, provavelmente teremos uma partida com poucos gols entre estas equipes.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Atlético GO vs Vasco

      Offline Luan Lucio

      • Mensagens: 22
        Re: Atlético GO vs Vasco - Série B Rod.8 11/06/16 16:30
        « Responder #2 em: Junho 10 2016, 18:48 »
        Deve dar vasco