ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Gales vs Eslováquia - Campeonato Europeu Grupo B Rod.1 11/06/16 13:00  (Lida 196 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcus Vinicius (4723º) +34% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.60 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      São duas equipes de qualidades ofensivas e falhas defensivas, por esse motivo espero um jogo aberto propiço a sair gols, portando o mercado de Over e uma boa opção...
    • Raphaelopes +79% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este jogo será marcado pelo equilíbrio. As equipes contam com dois jogadores de renome cada , ramsey e bale (Gales) e hamsik e skrtel (Eslováquia). Provável que ocorra +1,5 gols
    • Back @ 2.70 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +170.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      dois ataques potentes atacando defesas frageis tendem a um jogos com muitos gols e gareth bale deve marcar um gol pelo menos, e a vitoria para um dos lados seria de suma importancia
    • lucasm2 +305% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.16 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +16.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes são medianas tecnicamente, mas costumam jogar abertamente, oferecendo chances aos adversários. Cenário propício para pelo menos um gol nesta primeira partida da Euro.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Europeu Europa » Gales vs Eslováquia

    Offline Academia

    • Mensagens: 84231
      Análise: Gales vs Eslováquia (11 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 09 2016, 18:07 »

      Gales e Eslováquia jogam no Stade Matmut‑Atlantique, em uma partida da Campeonato Europeu (Fase de grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 12‑09‑2007 e terminou com o resultado: Eslováquia (2‑5) País de Gales.

      Análise do País de Gales

      A equipe teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com a Suécia por (3‑0). Nos últimos 10 jogos o Gales registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

      Nas suas partidas existe tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 14 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 9 em 14 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 14 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em todas as competições: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      O País de Gales chega a esta competição como estreante em Campeonatos Europeus, e por esta razão, o objetivo está mais que atingido. Além disto os galeses tiveram uma rodada de classificação muito positiva, terminando na segunda posição do Grupo B com somente quatro gols sofridos. Normalmente o treinador Chris Coleman leva a campo um sistema tático baseado no 5-3-1-1 onde Vokes é a peça mais adiantada da equipe. Gareth Bale atua nas costas do ofensivo, porém, em muitas fases de jogo recua no campo para criar e organizar o processo ofensivo. É importante destacar que Bale, jogador do Real Madrid, marcou 7 dos 11 gols marcados pela equipe na classificação. Para este jogo o treinador tem em dúvida Joe Allen, Joe Ledley e Hal Robson-Kanu.

      Análise do Eslováquia

      A equipe teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. A equipe chega nesta partida depois de um empate com a Irlanda do Norte por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, a Eslováquia ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 20 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 gols entre os minutos (61'‑75').

      A Eslováquia chega a esta Euro 2016 após a conquista da 2ª posição do Grupo C, sendo superada somente pela Espanha. Normalmente o treinador Jan Kozak joga em 4-2-3-1 sendo Nemec a referência mais ofensiva da equipe. Apesar desta referência, a Eslováquia é muito dependente do meio ofensivo Hamsik e do ofensivo Robert Mark: esses jogadores são importantíssimos no processo ofensivo da equipe. Contudo, é importante relembrar que o setor defensivo é um dos pontos mais frágeis dos eslovacos, sendo que demonstram falta de entrosamento e lentidão na transição defensiva. Ao que tudo indica o treinador não sabe se poderá contar com Tomas Hubocan e Norbert Gyömbér, ambos com problemas físicos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário que mais se adapta para este jogo será a existência de alguns gols. Este jogo coloca frente a frente seleções com setores ofensivos muito competentes, porém, com linhas defensivas mais frágeis. Por esta razão a partida tem grande tendência para ser aberta e com claras oportunidades de gol para os dois lados, fazendo com que apostar a favor dos gols seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Europeu » País de Gales vs Eslováquia