ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Williams vs G. Muguruza Blanco (04 Jun 2016)  (Lida 281 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 78980

    Grande final de Roland Garros, chave feminina de simples. A número 1 do mundo, Serena Williams enfrenta a Muguruza, que vem em ótima fase. A espera é de um grande espetáculo, começando não antes das 10h da manhã desse sábado, com transmissão da emissora Bandsports

    Análise do S. Williams

    Serena Williams segue dominando o circuito mesmo com 34 anos. A americana número 1 do mundo é uma tenista que tem características que pode bater qualquer qualquer adversária em qualquer tipo de piso, dependendo apenas da sua regularidade. Nesse jogo vem com odds "altas" porque enfrenta uma jogadora em excelente fase e que já a derrubou nessa mesma quadra em 2014 na segunda rodada. Logo, o jogo de hoje tem um saber de revanche pra Williams. 

    Serena defende o título conquistado na temporada passada e vai querer bater a espanhol de todo jeito pra vigar a perda em 2014. Fisicamente ela é a tenista mais tem potência nos braços com certa regularidade. Seu saque é um do 5 mais influentes do circuito feminino e mentalmente ela é uma das melhores, e apenas sua presença em quadra já costuma intimidar as adversárias. Nessa semana cedeu apenas um set, pra Putintseva, e muito provavelmente esse será o jogo mais duro que ela terá na quinzena. 

    Análise do G. Muguruza Blanco

    Espanhola de apenas 22 anos, Garbine Muguruza já é a número 4 do ranking da WTA e consegue desevolver seu jogo em todos os tipos de tipo. Ela vem numa excelente quinzena, com a confiança em alta e ciente que tem ótimas chances de conquistar o primeiro Grand Slam da sua carreira. Em comparação à 2014, quando ela teve odd acima de 17.0, suas odds agora são bastante amenas, porém seu nível de tênis é exponencialmente maior. 

    Muruguza é uma tenista muito intensa e regular, que impõe um ritmo forte nos jogos e costuma conseguir vários games seguidos. Seu serviço é acima da média, e ela bate muito bem tanto de forehand como de backhand, além de ter uma boa sensibilidade pra variação de jogo. O grande embate vai ser segurar a pressão de jogar contra a Serena numa final de Grand Slam. Após a vitória em Roland Garros de 2014, Serena venceu as oitavas-de-finais no Australian Open 2015 (3 parcais) e Wimbledon 2015 por sets diretos. Garbine perdeu set em apenas 1 jogo, logo na estréia, contra a Schmiedlova.

    Sugestão de Aposta:

    A tendência é de um jogo repleto de emoção. Serena Williams tem um jogo duríssimo pela frente, e só depende do seu nível de tênis pra conseguir conquistar mais um título de Grand Slam. Serena teve uma chave um pouco mais complicada que a Muguruza, teve algumas oscilações em alguns jogos, mas quando precisou elevar o nível ela conseguiu. Numa final e contra uma tenista bem mais sólida, espera-se que Serena jogue seu melhor tênis do início ao fim do jogo e vença a partida, sejá em duas ou três parciais.

    Serena Williams vence ⇒ odd 1.64

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » S. Williams vs G. Muguruza Blanco