ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tupi vs Oeste - Série B Rod.7 07/06/16 19:15  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 316696
    Tupi vs Oeste - Série B Rod.7 07/06/16 19:15
    « em: Junho 04 2016, 01:03 »

    Tupi vs Oeste

    Tupi
    Tupi
    • 0 - 1
    • Terminado

    Oeste

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Tupi vs Oeste
    • Back @ 2.06 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes precisam vencer esse jogo pois já acumulam derrotas em sua passagem até o momento principalmente o time da casa o Tupi, portanto ambas marcam e um bom mercado...
    • Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este jogo promete ser aberto para ambas equipes marcarem gols, pois as duas equipes pressionadas precisam largar o medo da derrota e partir para cima com tudo...
    • Marcus Vinicius (1843º) +803% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.30 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +43.48%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o time da casa precisando vencer após somar varias derrotas deva vim com tudo para cima do Oeste, não aceitando o empate, então ambas equipes devem ter chances para vencer
    • Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os dois times apresentam bons ataques e defesas não tão boas assim. Desta forma, acredito que haverá mais que 1,5 gols nesta partida, sendo esta uma aposta de valor.
    • Luan Lucio +33% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.16 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +16.00%
      Conf:
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Tupi vs Oeste

    Offline Academia

    • Mensagens: 73907
      Análise: Tupi vs Oeste (07 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 06 2016, 01:15 »

      Tupi‑MG e Oeste jogam no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em um duelo da 7ª rodada da Serie B. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 06‑11‑2011, em uma partida que acabou com o resultado final: Tupi‑MG (3‑1) Oeste. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Oeste tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Tupi

      A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Joinville por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Londrina por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Tupi‑MG registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 9 de seus 25 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 9 de seus 21 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Tupi é mais uma das equipes que depois de muitos anos consegue retornar a Série B. A equipe alcançou este objetivo devido ao bom ano de 2015, onde mostrou qualidade na Série C, e até mesmo na Copa do Brasil conseguiu eliminar o Atlético Paranaense. Porém com algumas baixas no elenco a equipe já não mostra um bom futebol, e isto lhe trouxe estas cinco derrotas nas primeiras seis rodadas. A derrota para o Bragantino (o qual faz um péssimo início de Série B) e o fato de ter perdido dois dos três jogos como mandante, mostra as limitações da equipe, a qual precisa evoluir muito se realmente quiser sair desta péssima situação.

      Análise do Oeste

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Vasco por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Criciúma por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 14 gols marcados e 14 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Oeste ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Oeste conquistou dois excelentes resultados nas duas últimas rodadas, empatando em casa com o Vasco por 1X1 e vencendo o bom Criciúma por 1X0. Estes resultados são sinais de que a equipe esta evoluindo, porém agora sofre com a dificuldade de ter que jogar fora de casa, pois até o momento jogou como mandante em quatro das seis rodadas. Apesar do Oeste não ser um clube excelente, ainda pode entrar em campo e se beneficiar dos tropeços e dificuldades do oponente, para então fazer um bom jogo e tentar conquistar pontos.

      Sugestão de Aposta:

      O Tupi precisa vencer pois pode chegar a sexta derrota em sete rodadas, e se isto acontecer o técnico Ricardo Drubscky provavelmente será demitido. É importante destacar que não somente o técnico, mas jogadores e diretoria exigem uma vitória e o clube precisa mostrar um futebol mais ofensivo. O Oeste é um clube que pode complicar o jogo, criando oportunidades no ataque e levando dificuldades ao Tupi. Desta forma acreditamos que o mercado de Over 1.5 nos traga boas possibilidades de vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Tupi vs Oeste