ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Itália vs Finlândia - Amistoso 06/06/16 15:45  (Lida 159 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Itália vs Finlândia - Amistoso 06/06/16 15:45
    « em: Junho 03 2016, 01:03 »

    Itália vs Finlândia

    Itália
    Itália
    • 2 - 0
    • Terminado

    Finlândia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Itália vs Finlândia

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Itália vs Finlândia (06 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 05 2016, 16:49 »

      Itália e Finlândia jogam no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, em um amistoso. Este é o 4º amistoso que a Itália faz neste ano, depois de amistosos contra Escócia, Alemanha e Espanha. No caso da Finlândia, este é o seu 6º amistoso do ano, tendo enfrentado já Bélgica, Noruega, Polônia, Islândia e Suécia. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 17‑11‑2004 e terminou com o resultado: Itália (1‑0) Finlândia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Finlândia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Itália

      Este é o 4º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Itália (1‑0) Escócia, Alemanha (4‑1) Itália e Itália (1‑1) Espanha. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a Itália registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      A seleção italiana chega para esta partida com uma vitória em casa frente à Escócia por 1-0, em partida que Pellè fez o único gol da equipe. Neste amistoso o técnico italiano António Conte deverá optar pelo habitual 3-5-2, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais. Pellè é o jogador com maior competência para imprimir as jogadas de perigo da seleção da Itália. É importante destacar que a Itália apresenta enorme qualidade ofensiva, contudo, apresenta algumas brechas na transição defensiva. Para este jogo o treinador poderá contar com os habituais jogadores utilizados.

      Análise do Finlândia

      Este será o 6º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Bélgica (1‑1) Finlândia, Noruega (2‑0) Finlândia, Polônia (5‑0) Finlândia, Finlândia (0‑1) Islândia e Finlândia (0‑3) Suécia. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com um total de 9 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Finlândia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A seleção finlandesa chega para este amistoso com um empate em 1-1frente à Bélgica, somando assim o sétimo jogo consecutivo sem conquistar vitória. Destacando que Hämäläinen marcou o único gol da equipe neste jogo. Para esta partida o treinador Hans Backe deverá optar por um sistema tático muito semelhante ao do seu adversário, ou seja, o 3-5-2, porém, privilegiando o bloco baixo e as sucessivas bolas para o ataque. É importante destacar que a equipe apresenta grandes brechas no seu setor defensivo, mais propriamente na organização defensiva. Ao que tudo indica o treinador visitante deverá optar pela mesma escalação do último jogo realizado.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo coloca frente a frente equipes com certa diferença no que diz respeito à qualidade, e por isso, acredita-se que a Itália domine toda a partida e crie maior perigo ao adversário. Porém, como se trata de um amistoso, acreditamos que ambas as equipes vão impor um estilo de jogo mais lento, fazendo com que apostar a favor de poucos gols no placar seja de enorme valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Itália vs Finlândia