ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: República Tcheca vs Coreia do Sul - Amistoso 05/06/16 10:10  (Lida 419 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362533

    Rep Tcheca vs Coreia Sul

    Rep Tcheca
    Rep Tcheca
    • 1 - 2
    • Terminado

    Coreia Sul

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    República Tcheca
    V V E V V E E E V V 05.Jun
    Coreia do Sul
    V V V V V V V V V E 05.Jun
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » República Tcheca vs Coreia do Sul

    Offline Academia

    • Mensagens: 89469
      Análise: República Tcheca vs Coreia do Sul (05 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 03 2016, 22:48 »

      República Checa e Coreia do Sul jogam no Eden Aréna, em um amistoso. Este é o 5º amistoso que a República Checa faz neste ano, depois de amistosos contra Rússia, Malta, Suécia e Escócia. No caso da Coreia do Sul, este é o seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Espanha e Tailândia. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 15‑08‑2001, em uma partida que acabou com o resultado final: República Checa (5‑0) Coreia do Sul. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a República Checa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do República Tcheca

      A equipe da casa disputa seu 5º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Rússia (1‑2) República Tcheca, República Tcheca (6‑0) Malta, Suécia (1‑1) República Tcheca e República Tcheca (0‑1) Escócia. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. a República Checa ganhou 5, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A República Checa parte para este jogo com uma vitória frente à Rússia, por 1-2, somando a segunda vitória consecutiva em jogos oficiais: Rosický e Necid fizeram os gols da equipe. Neste jogo o treinador Pavel Vrba deve alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo Necid a referência mais ofensiva da seleção da casa. É importante destacar que um dos principais organizadores do jogo é o veterano Rosický: o jogador do Arsenal mantém a competência no passe e visão de jogo. Para este jogo o treinador conta com todos os habituais jogadores.

      Análise do Coreia do Sul

      A equipe visitante disputa seu 3º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Espanha (6‑1) Coreia do Sul e Tailândia (0‑1) Coreia do Sul. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 31 gols marcados e 5 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Coreia do Sul ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 22 gols entre os minutos (31'‑45').

      A Coreia do Sul chega a este jogo com uma derrota pesada frente à Espanha, por 6-1, num jogo em que Se-Jong Ju fez o único gol da equipe. Normalmente os coreanos atuam em 4-2-3-1 privilegiando a organização ofensiva e os contra-ataques, principalmente, através da lateral esquerda: Heung-Min Son, jogador do Tottenham, é um jogador muito rápido e exímio na transição ofensiva. Nesta partida o treinador conta com todos os jogadores disponíveis no último amistoso.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo é a vitória da República Checa. Acreditamos que a equipe da casa vai dominar todo o jogo e possuir as melhores oportunidades de gol, sendo que possuem uma equipe muito superior ao adversário. Por outro lado, a Coreia do Sul apresenta um futebol cativante, contudo, insuficiente para conquistar um resultado positivo neste jogo. verificando isto acreditamos que apostar a favor da República Checa seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » República Tcheca vs Coreia do Sul