ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cruzeiro vs São Paulo - Brasileirão Série A Rod.6 05/06/16 18:30  (Lida 176 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcus Vinicius (1389º) +498% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.81 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esse confronto e certo que o São Paulo vive um melhor momento, porém vem com desfalques de suas principais peças e ainda por cima jogando fora de casa, e para mim isso pode ser crucial...
    • Back @ 1.24 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo muito equilibrado. O Cruzeiro passa por uma reformulação e apresenta muito inconstância dentro de casa. O São Paulo não é uma equipe tão forte fora de casa como é em casa. Acredito o under 3.5 seja uma escolha segura para esse jogo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Cruzeiro vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 79095
      Análise: Cruzeiro vs São Paulo (05 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 02 2016, 21:58 »

      Cruzeiro e São Paulo jogam no Estádio Governador Magalhães Pinto, em um duelo da 6ª rodada da Serie A. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 08‑11‑2015, num jogo pela Serie A que terminou com a vitória do Cruzeiro por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Leandro Damião (81' ) e Willian (33' ) para o Cruzeiro e por Luís Fabiano (31' ) para o São Paulo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o São Paulo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Cruzeiro

      Depois de 2 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 5 pontos. Na última partida, empatou com o América Mineiro em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Santa Cruz, por (4‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Cruzeiro registra 5 vitórias e 5 empates.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 viradas no placar.

      O Cruzeiro vem fazendo uma campanha de mediana à fraca nesse começo de brasileirão e se quiser subir na tabela vencer em casa é essencial. A equipe sabe que terá um confronto difícil diante do São Paulo, afinal o adversário está melhor e quer se aproximar dos líderes, mas por atuar em seus domínios somente os três pontos interessam. Na última rodada venceu o Botafogo fora de casa e para esta partida o técnico Paulo Bento tem no departamento médico Mayke, Dedé, Manoel, Marcos Vinícius, Allano, Rafael Silva e Judivan.

      Análise do São Paulo

      A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para o Coritiba por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Palmeiras por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias e 4 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o São Paulo ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O São Paulo vem fazendo um bom começo de brasileirão e está próximo do G4, sendo que se quiser subir na tabela é preciso somar pontos, mesmo que fora de casa. A equipe sabe que o jogo contra o Cruzeiro será difícil, porém o adversário não atravessa um bom momento e por isso irá atrás da vitória. Na última rodada perdeu fora de casa para o Figueirense e para esta partida o técnico Edgardo Bauza não poderá contar com Ganso, Maicon, Lyanco, Calleri, Wilder, Breno, Rodrigo Caio, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Cruzeiro vs São Paulo