ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Austrália vs Grécia - Amistoso 04/06/16 07:00  (Lida 365 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Austrália vs Grécia - Amistoso 04/06/16 07:00
    « em: Junho 01 2016, 01:03 »

    Austrália vs Grécia

    Austrália
    Austrália
    • 1 - 0
    • Terminado

    Grécia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Austrália vs Grécia

    Offline Academia

    • Mensagens: 81171
      Análise: Austrália vs Grécia (04 junho 2016)
      « Responder #1 em: Junho 03 2016, 06:17 »

      Austrália e Grécia se enfrentam no ANZ Stadium, em um amistoso. Este será o 2º do ano para a Austrália, depois do anterior disputado contra Inglaterra. No caso da Grécia, este será seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Islândia e Montenegro. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 25‑05‑2006, em uma partida que acabou com o resultado final: Austrália (1‑0) Grécia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Grécia tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Austrália

      Este é o 2º amistoso do ano da equipe da casa, depois do amistoso contra a Inglaterra, que acabou com o resultado final: Inglaterra (2‑1) Austrália. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 15 sofridos, contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em casa, com 41 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa a Austrália registra 6 vitórias e 3 derrotas.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 8 de suas últimas 9 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 7 das últimas 9 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Austrália chega para esta partida desmotivada depois de uma derrota fora de casa por 2-1 frente à Inglaterra. A seleção da casa habitualmente opta por jogar no 4-4-2, privilegiando o sistema recuado. O atacante da equipe de Brisbane Roar, Jamie MacLaren,  é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois apresenta boa qualidade no momento da finalização, já que marcou vinte gols no último campeonato australiano. O meio campista do Celtic, Tom Rogic, é a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do equipe.

      Análise do Grécia

      A equipe visitante disputa seu 3º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Grécia (2‑3) Islândia e Grécia (2‑1) Montenegro. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 8 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 19 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Grécia empatou 6 e perdeu 4.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 gols entre os minutos (46'‑60').

      A Grécia chega para esta partida desmotivada depois de uma derrota em casa por 2-3 frente à Islândia. A seleção visitante atua no sistema tático 5-3-2, onde os dois ofensivos são Karelis e Papazoglou. Já aquele que comanda o setor defensivo da equipe do Verona é Moras, que faz do jogo aéreo a sua melhor arma. Apesar de ser uma equipe com algumas limitações, a Grécia se apresenta uma equipe competitiva, mesmo que para isto tenha que deixar de lado o aspecto tático.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. É certo que ambas as seleções apresentam certa dificuldade ofensiva, porém, espera-se que atuem de uma forma mais despreocupada pelo fato de ser uma partida amistosa entre as equipes. Desta forma acredita-se que as oportunidades de gols surjam em grande número.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Austrália vs Grécia