ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Japão vs Bulgária - Amistoso 03/06/16 07:40  (Lida 184 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332349
    Japão vs Bulgária - Amistoso 03/06/16 07:40
    « em: Maio 31 2016, 01:03 »

    Japão vs Bulgária

    Japão
    Japão
    • -
    • Agendado

    Bulgária

    Linha de tempo

    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-05-30
    2013
    Japão 0-2 Bulgária
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Japão vs Bulgária

    Offline Academia

    • Mensagens: 78090
      Análise: Japão vs Bulgária (03 junho 2016)
      « Responder #1 em: Maio 31 2016, 20:35 »

      Japão e Bulgária jogam no (Desconhecido), em um amistoso. Este é o 1º amistoso que o Japão faz neste ano. No caso da Bulgária, este é o seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Antiga República Iugoslava da Macedônia e Portugal. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 30‑05‑2013, que acabou com a vitória da Bulgária por (0‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Bulgária apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Japão

      Este é o primeiro amistoso do ano da equipe da casa, que disputou 4 no ano passado. Nestes amistosos registrou os seguintes resultados: Irã (1‑1) Japão, Japão (4‑0) Iraque, Japão (5‑1) Usbequistão e Japão (2‑0) Tunísia. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Ásia, ganhou à Síria em casa por (5‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Japão registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 18 de seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Japão chega para esta partida com uma vitória sobre a Síria por 5-0, registrando assim a sua quarta vitória consecutiva em jogos oficiais. Normalmente o treinador Vahid Halilhodzic opta pelo 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais, onde Honda e Usami compõe este setor. Já Kagawa é um dos jogadores mais importantes do esquema japonês, visto que este meia possui grande qualidade técnica e também grande visão de jogo. Ao que tudo indica, o técnico poderá contar com todos os jogadores para esta partida.

      Análise do Bulgária

      Este será o 3º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Antiga República Iugoslava da Macedônia (0‑2) Bulgária e Portugal (0‑1) Bulgária. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos como visitante a Bulgária ganhou 4, empatou 1 e perdeu 4.

      Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 4 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 14 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A seleção búlgara chega para este amistoso com uma vitória na casa da seleção da Macedônia, onde venceu pleo placar de 2-0, somando assim a sua terceira vitória consecutiva em jogos oficiais. É importante relembrarmos que uma destas vitórias foi diante de Portugal. Neste jogo de preparação para as eliminatórias da Copa do Mundo, o treinador Ivaylo Petev deverá optar pelo 4-2-3-1, sendo Rangelov a referência mais ofensiva da equipe visitante. Ainda assim, a seleção da Bulgária deverá optar por uma estratégia mais defensiva visto que o adversário apresenta grande velocidade em seu ataque. Observando que para este jogo, o treinador não terá grandes ausências.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Japão. Neste amistoso, acreditamos que o Japão deverá aproveitar para colocar em prática o seu forte coletivo e também o fator casa para continuar no caminho das vitórias em jogos oficias. Fora estas observações, espera-se que o Japão vença com certa dificuldade a Bulgária, seleção esta que tem revelado instabilidade nos jogos realizados fora de casa.

      Japão para vencer ⇒ odd 1.50

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Japão vs Bulgária