ONLINE
78
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: V. Williams vs T. Bacsinszky (30 Mai 2016)  (Lida 289 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 86650

    Jogo válido pelas oitavas-de-finais de Roland Garros, chave feminina de simples. A veterena Venus Williams enfrentará a ascendente Timea Bacsinszky nessa segunda-feira,  na partida que começará não antes 11h30, horário de Brasília. A emissora Bandsports está transmitindo pro Brasil. 

    Análise do V. Williams

    Venus Williams é uma das tenistas mais antigas em atividade, com cerca de 20 anos no circuito de tênis. Ela atualmente tem 35 anos e tem conseguido se sustentar no top 20, sendo hoje a 11ª do rankinga da WTA. Os melhores números da norte-americana são no hard, mas no saibro ela tem conseguido jogar bem, apesar de ter um pouco de problemas com pontos muito longos. Com a ótima fase da sua advesária, oddmakers a colocaram como média underdog nesse duelo, mesmo o H2H sendo favorável. 

    Venus é uma jogadora muito intensa e agressiva, porém sua idade avançada muitas vezes atrapalha em jogos longos, onde ela pode necessitar do seu físico e não ter mais intensidade pra jogar em alto nível. A irmã mais velha da Serena vem fazendo um recorde 12-6, e um título a mais na carreira. Suas adversárias até essa fase foram a Kontaveic, Chirico e por última a Alize Conet, duelo que a americana cedeu um set curto (6x1), porém logo depois voltou pro jogo e aplicou um pneu (6x0). 

    Análise do T. Bacsinszky

    Timea Bacsinszky é uma tenista suiça de 26 anos e atual número 9 do ranking da WTA. Ela tem um estilo de jogo que pode ser encaixado em todos os tipos de piso. Timea vive um ótimo momento na carreira e sua entrada no top 10 no mais que merecida, já que ela vem mostrando um tênis de alto nível nas quadras. Vencer essa partida será de fundamental importância pra que ela continue bem rankeada, pois ela defende semi-final alcançada na temporada passada.

    Timea tem um estilo de jogo bastante intenso e mais regular que sua adversária. Seu peso de bola é semelhante à da Venus e mentalmente ela não deixa a desejar. Nessa temporada venceu o torneio no Marracos, que foi no saibro e conseguiu chegar nas semi-finais do Masters 1000 de Miami. Aqui em Paris, suas adversárias nesse caminhada foram a Soler-Spinosa, Bouchard e Parmentier, todas vencidas por sets diretos. 

    Sugestão de Aposta:

    A tendência é de uma vitória da tenista suíça. Apesar da Venus Williams ser muito guerreira, não deve ser suficiente pra vencer a Timea Bacsinszky, que vive um ótimo momento na carreira. Timea é superior fisicamente, e no saibro normalmente os pontos podem ser mais prolongados, favorecendo a suíça. Mental e taticamente acredito que elas se anulam, e tecnicamente vejo uma leve vantagem pra  Bacsinszky. Seja em dois ou três parciais, acreditamos que a melhor opção de aposta é uma vitória da Timea.

    Timea Bacsinszky vence ⇒ odd 1.44

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » French Open » V. Williams vs T. Bacsinszky