ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Santos - Brasileirão Série A Rod.5 01/06/16 21:00  (Lida 385 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (540º) +1011% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +72.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthias esta começando a render novamente no campeonato, e já a equipe do Santos não vem jogando bem e ainda conta com desfalques por contusão e jogadores que estão na seleção.
    • Jean Free (2083º) +306% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.66 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +66.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians (4º COLOCADO) vai jogar em casa contra uma equipe (Santos 12º COLOCADO) que está muito desfalcada.
      CORINTHIANS: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
      SANTOS: 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.
    • Marcus Vinicius (4723º) +741% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 6.00 Santos

      Mercado: Match Odds

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santos vem para esse confronto com um time modificado, sem seus principais jogadores e ainda jogando na casa do corinthians onde e um time muito forte, acredito no minimo no empate do time da casa...
    • Guedo04 (6792º) +483% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +73.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Clássico paulista que geralemtne é muito disputado onde ultimamente o Santos tem levado vantagem, mas nesta partida os visitantes não contam com dois de seus pricipais jogadores, que é o finalizador Gabriel e o meia armador Lucas Lima, isto o enfrequecerá muito neste jogo e fará a diferença para o adversário que deve vencer.
    • Back @ 1.65 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians recebe o santos na ARENA CORINTHIANS pela 4° rodada do brasileirão 2016.
      O Corinthians recuperou a alto estima e vem de 2 vitórias seguidas no campeonato, ocupando assim a 4° posição na tabela, vale lembrar que a ultima vez que o Corinthians perdeu em seu estádio no tempo normal foi a 9 meses contra o próprio santos na copa do brasil, mas agora é uma situação diferente daquela época onde os times não são mais os mesmos e o campeonato também.
      O santos está sofrendo com a ausência de seus principais jogadores e para piorar a situação perdeu em casa na ultima rodada para o internacional, e agora será muito difícil recuperar esses pontos fora de casa.
      Resumo: o Corinthians jogando em casa é muito forte e irá pegar um santos desfalcado e fora isso o santos não joga bem fora de casa, por isso eu acredito que o Corinthians tem tudo para ganhar este jogo.
    • jacksonsobrinho +303% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.36 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      num classico onde tudo pode ocorrer, apesar de ter uma boa defesa, acredito que o santos tentará furar o bloqueio do corinthians e fazer o gol e com o apoio da torcida devem ocorrer os gols
    • jidamitalo +170% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians enfrenta a fraca equipe do Santos que sem seus 3 melhores jogadores nada pode ofertar de bom contra a forte equipe do Corinthians. Favorito para o jogo!
    • Lay @ 7.40 Santos

      Mercado: Match Odds

      +15.63%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Gostaria de fazer um BACK a favor do Corinthians, pois este apresenta uma vantagem estatística, porem ao meu ver as ODDS não tem valor justo, por isso adoto uma posição mais "segura" ao fazer lay à equipe do Santos.
    • Back @ 1.65 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +65.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes não vivem bom momento, mas o Corinthians mostra uma boa recuperação e possui um elenco bastante superior. Além disto, o Santos sofre com importantes desfalques, e os substitutos não estão a altura, deixando a equipe bastante vulnerável e bem inferior a equipe do Corinthians. Sem contar o fato do Corinthians jogar em casa.
    • Back @ 1.65 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Corinthians enfrenta um santos praticamente reserva, jogando em casa deve confirmar o favoritismo dentro de campo e sair com os 3 pontos dessa partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Corinthians vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 83731
      Análise: Corinthians vs Santos (02 junho 2016)
      « Responder #1 em: Maio 30 2016, 01:15 »

      Corinthians e Santos jogam no (Desconhecido), em um duelo da 5ª rodada da Serie A. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 6 vitórias, 7 empates e 5 derrotas nos últimos 18 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 06‑03‑2016, acabou com a vitória do Santos por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Corinthians

      Depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, ganhou ao Sport fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Ponte Preta, por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 16 sofridos, contra 12 vitórias e 3 empates em casa, com 35 gols marcados e 6 sofridos. o Corinthians ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Corinthians não iniciou bem o Campeonato Brasileiro, empatando em casa com o Grêmio e perdendo fora de casa no duelo contra o Vitória. Devido a isto o técnico Tite se obrigou a mudar a formação além de sacar alguns jogadores como por exemplo o atacante André. Depois disto conquistou a primeira vitória na competição, superando a Ponte Preta pelo placar de 3X0 e em seguida superando o Spor por 0X2. De maneira geral é possível dizer que a equipe esta retorando ao bom caminho e assim tem condições de fazer um duelo digno em casa, se aproveitando de alguns desfalques do adversário.

      Análise do Santos

      A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Figueirense por (2‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Internacional por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Santos ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em sus jogos fora existe uma tendência para haver poucos gols, já que 27 dos últimos 65 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes mas conseguiu virar o placar em 4.

      O Santos fez um bom campeonato paulista porém mais uma vez não consegue mostrar grande qualidade no início do Campeonato Brasileiro, já que perdeu para o time reserva do Atlético Mineiro, venceu o Coritiba com um gol no último minuto, empatou com o Figueirense e perdeu em casa para o Internacional. Vale destacar que a equipe vem sofrendo com importantes desfalques, já que Ricardo Oliveira, Gabriel e Lucas Lima estão ausentes, deixando o meio campo e ataque com menor criatividade e pouco poder de finalização.

      Sugestão de Aposta:

      Ambas as equipes não vivem bom momento, mas é fato que o Corinthians mostra uma boa recuperação e possui um elenco bastante superior. Além disto, o Santos sofre com importantes desfalques, e os substitutos não estão a altura, deixando a equipe visivelmente pior. Desta forma esperamos que o Corinthians aproveite o mando de campo e ao menos não seja derrotado, portanto a aposta no mercado de Empate Devolve se torna bastante interessante.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Corinthians vs Santos