ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Oeste vs Vasco - Série B Rod.5 31/05/16 21:30  (Lida 218 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Oeste vs Vasco - Série B Rod.5 31/05/16 21:30
    « em: Maio 29 2016, 01:03 »

    Oeste vs Vasco

    Oeste
    Oeste
    • 1 - 1
    • Terminado

    Vasco

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-16
    2014
    Oeste 1-1 Vasco
    2014-05-10
    2014
    Vasco 2-0 Oeste
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • santni (540º) +1309% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Vasco da Gama é líder invicta na competição, acredito que não enfrente muitas dificuldades para conseguir esta vitória fora de seu mando de campo.
    • fernando1000 +93% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.30 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +30.30%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com base nas estatístícas acredito que não sera um jogo tão aberto baseado na qualidade técnica este jogo não tera mais do que 3 gols assim logo um investimento no lay 3.5 me parece de grande confiança.
    • Back @ 1.62 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este jogo o vasco chega motivado devido os ótimos resultados que vem fazendo ultimamente empolgado e com confiança não vai deixar barato para o time da casa.Já o oeste não vem fazendo resultados satisfatórios e convincente diante de sua torcida na pressão e na cobrança o time chega com um certo desiquilíbrio emocional.Com base nisso acredito que o vasco vai aproveitar esta oportunidade e decidir o jogo com uma bela vitória.
    • jacksonsobrinho +211% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      depois do 4 a 3 frente ao bahia, ficou claro que o vasco tem problemas defensivos e o oeste tem alguns jogadores que podem furar essa defesa facilmente entao ambas
    • Back @ 1.70 Vasco da Gama

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Vasco é lider e está sobrando na série B, de forma que deverá ser superior ao pequeno time do interior paulista, que apesar de chato, não deve fazer frente

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Oeste vs Vasco

    Offline Academia

    • Mensagens: 84231
      Análise: Oeste vs Vasco (01 junho 2016)
      « Responder #1 em: Maio 29 2016, 01:15 »

      Oeste e Vasco da Gama jogam no (Desconhecido), em um duelo da 5ª rodada da Serie B. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 17‑09‑2014, terminando com um empate por (1‑1), e em 10‑05‑2014, terminando com a vitória do Vasco da Gama por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Oeste

      A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o CRB por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Paraná Clube por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Oeste registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Oeste além de ter conquistado somente quatro pontos em nove possíveis e de ter vencido apenas um jogo em dois possíveis dentro de casa, demonstrou um rendimento de nível médio em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 1 e de sofridos também é de 1 por partida disputada em casa. O jogador que merece destaque até o momento é o atacante Ricardo Bueno com dois gols marcados. Observando que neste ano, a equipe disputou em sua maioria dentro de casa partidas pelo Paulistão, campeonato este no qual a equipe foi eliminada, ficando pelo caminho e amargando a última posição do seu grupo. Observando que pelo Paulistão, além de ter alternado seus resultados, sofreu em sua maioria derrotas em casa, sendo uma equipe que tem deixado a desejar em seus setores, pois marcou em média 1.14 gols e sofreu em média 1.29 gols por partida realizada.

      Análise do Vasco

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias. Na penúltima partida, ganhou fora para o Vila Nova por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Bahia por (4‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 empates como visitante, com um total de 26 gols marcados e 6 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias e 5 empates, com um total de 26 gols marcados e 11 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 9 e empatou 1.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vasco apesar de jogar fora de casa nesta rodada, faz um início de campeonato muito melhor que o seu adversário desta rodada, pois conquistou até o momento doze pontos, ou seja, a totalidade possível de pontos e se encontra na liderança da competição. Além de ter vencido todos os jogos, fora de casa a equipe apresentou um grande rendimento em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 3 e de sofridos é de zero por jogo disputado. Já o destaque da equipe até o momento é o atacante Nenê com sete gols marcados no total. É importante observarmos que fora de casa a equipe disputou em sua maioria partidas pelo Campeonato Carioca este ano, campeonato este no qual a equipe conquistou o título diante do Botafogo. Nesta competição, a equipe como visitante além de ter vencido em sua grande maioria, apresentou setores que funcionam, pois sua média de gols marcados é de 1.71 e de sofridos é de 0.43 gols por jogo realizado.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, o Oeste jogará dentro de casa, onde alternou entre uma vitória e uma derrota, apresentando um rendimento de nível médio em seus setores. Já o Vasco chega liderando o campeonato, onde venceu todos os jogos que disputou, e de uma forma geral, tanto pelo Brasileiro como pelo Campeonato Carioca, a equipe venceu em sua maioria como visitante, sendo uma equipe que marca seus gols e ao mesmo tempo apresenta um bom rendimento defensivo. Desta forma, acreditamos que mesmo fora de casa a equipe do Vasco conquiste pelo menos um empate nesta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Oeste vs Vasco