ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sampaio Corrêa vs Bragantino - Série B Rod.5 31/05/16 19:15  (Lida 189 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 316149
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sampaio Corrêa vs Bragantino
    • Back @ 1.39 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sampaio x Bragantino. Equipes muitos no próximo no fundo do poço. as 2 última colocadas nesse brasileirão série B. acredita-se com o Sampaio jogando em caso vai querer vencer e definir logo os 3 primeiros pontos na competição. over1,5
    • Back @ 3.10 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +210.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      duas equipes ruins que deve fazer um jogos ruim e o zero a zero parece um resultado mais que provavel onde nao perder para ambas equipes será de bom tamanho
    • duther +9% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os dois times veem muito mau no campeonato, sendo ultimo e penúltimo colocados. Dessa forma, ambos vão procurar a vitória para sair dessa situação e deverá ser um jogo muito aberto.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Sampaio Corrêa vs Bragantino

    Offline Academia

    • Mensagens: 73826
      Análise: Sampaio Corrêa vs Bragantino (31 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 28 2016, 22:15 »

      Sampaio Corrêa e Bragantino se enfrentam no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, em uma partida da 5ª rodada da Serie B. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 14‑11‑2015, terminou com a vitória do Bragantino por (3‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Bragantino tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Sampaio Corrêa

      Depois de 4 derrotas, a equipe da casa está na 20ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, perdeu com o Náutico fora por (5‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Paraná Clube, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 24 sofridos, contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Sampaio Corrêa registra 5 vitórias e 5 derrotas.

      Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, e o seu ataque não está em boa fase, já que não marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Sampaio Corrêa fez uma boa campanha na última temporada e teve chances de acesso, porém não acabou conseguindo, sendo que agora quer ficar mais uma vez na parte de cima da tabela. Por outro lado a equipe não vem nada bem, precisa urgentemente vencer em casa e diante de um adversário que também vem mal somente os três pontos interessam. O novo técnico Wagner Lopes chegou e dispensou seis atletas e na lista estão: Fernando Santos, Jeanderson, Marco Damasceno, Ruan Gabriel, Gustavo e Luis Gueguel.

      Análise do Bragantino

      Depois de 1 vitória e 3 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, ganhou ao Tupi em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Brasil de Pelotas, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 13 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Bragantino ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Bragantino fez uma campanha muito boa na última temporada, porém este ano não vem desempenhando o mesmo futebol, tanto que perdeu suas duas partidas disputadas fora de casa. A equipe sabe que jogar contra o Sampaio Correa no Maranhão não é nada fácil, por outro lado o adversário vem muito mal na competição e para sair da parte de baixo da tabela irá atrás da vitória. O novo técnico Toninho Cecílio não poderá contar com Lincom, já Geandro segue como dúvida.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Sampaio Corrêa vs Bragantino