ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Brasil de Pelotas vs Paysandu - Série B Rod.5 31/05/16 19:15  (Lida 328 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343245
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jacksonsobrinho +211% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o brasil de pelotas mostrou sua força dentro de casa e recebe um paysandu que marca muitos gols, é o que prevejo para esse jogo, alguns gols com vitoria do brasil

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Brasil de Pelotas vs Paysandu

    Offline Academia

    • Mensagens: 81321
      Análise: Brasil de Pelotas vs Paysandu (31 maio 2016)
      « Responder #1 em: Maio 28 2016, 22:06 »

      Brasil de Pelotas e Paysandu se enfrentam no Estádio Bento da Silva Freitas, em uma partida da 5ª rodada da Serie B. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Brasil de Pelotas

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Bragantino por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Goiás por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Brasil de Pelotas registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Brasil de Pelotas tem como objetivo manter-se na Série B e para isso acontecer não pode perder pontos em casa, por isso irá atrás da vitória. A equipe sabe que a partida diante do Paysandu tende a ser difícil, afinal o adversário vem fazendo uma boa temporada e quer o acesso, por outro lado o Papão não faz um bom começo de competição, por isso irá atrás da vitória. O técnico Rogério Zimmermann não tem jogadores no departamento médico.

      Análise do Paysandu

      Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 5 pontos. Na última partida, ganhou ao Luverdense em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tupi, por (5‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Paysandu ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Paysandu fez um bom começo de temporada, porém isso não se repetiu na Série B, onde a equipe teve um começo abaixo do esperado. A equipe sabe da dificuldade que encontrará diante do Brasil de Pelotas no Bento Freitas, afinal o adversário ainda não perdeu em seus domínios nesta Série B, por isso um empate não pode ser considerado um mau resultado. O técnico Dado Cavalcanti tem problemas de lesão e não poderá contar com Bruno Veiga, Raí, Fabinho Alves e Betinho, já Ruan e Ricardo Capanema são dúvidas.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Brasil de Pelotas vs Paysandu